1 de setembro de 2020

ALARMANTE!!! COM MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO, CAMOCIM CHEGA A TRISTE MARCA DE 3 PESSOAS MORTAS EM APENAS 6 DIAS



O condutor do veículo não foi identificado e fugiu do local

Mais uma pessoa perdeu a vida vítima de acidente de trânsito aqui no município de Camocim. A vítima foi identificada como Marcos Antonio de Aguiar, 45 anos, natural e residente em Camocim e que residia na Rua Francisco das Chagas de Oliveira, bairro São Francisco.
Os números são alarmantes e preocupantes e já são três pessoas mortas em nosso município somente em seis dias. Confira os outros dois casos AQUI e AQUI. 

Acusado não identificado 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h30 de segunda-feira, 31, quando os pm’s da equipe do P.O.G. patrulhavam pelo bairro São Francisco e quando passavam pela Rua Dr. Raimundo Veras visualizaram o corpo de um homem estendido no asfalto já sem vida e com algumas lesões. Populares que moram próximo afirmaram para os pm’s que ouviram barulho de um veículo que parecia trafegar em alta velocidade e em seguida escutaram um forte impacto como se fosse de uma colisão. Quando foram averiguar não viram nenhum veículo, só encontraram o corpo da vítima ainda se contorcendo no asfalto. Perguntados pelos pm’s os populares não souberam identificar se o veículo atropelador seria moto ou carro. 


Por volta das 03h40 da madrugada uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral. O caso foi repassado para a Polícia Civil realizar as investigações a cerca do ocorrido. 

Do blog: Condutores de veículos irresponsáveis, imprudentes e até com índole criminosa estão aproveitando as boas condições das várias ruas asfaltadas da cidade para praticar os mais diversos tipos de crimes no trânsito, inclusive matar pessoas. Há tempos a população implora para que providências sejam tomadas, inclusive com a adoção de mão única para a Rua Bandeirantes que é disparado a rua com maior número de acidentes em Camocim. Redutores de velocidades também poderiam ser colocadas nas ruas asfaltadas além de uma fiscalização mais rígida por parte das autoridades do trânsito.

Camocim Polícia 24h 
Colaborou: Sgt Roberto 

13 comentários:

Anônimo disse...

É fácil de descobrir, tem câmeras de monitoramento ou de comércios e casas próximas do local do ocorrido. Chequem as filmagens e vão descobrir rapidinho.

Anônimo disse...

É fácil de descobrir, tem câmeras de monitoramento ou de comércios e casas próximas do local do ocorrido. Chequem as filmagens e vão descobrir rapidinho.

Marioneide disse...

SARGENTO FLÁVIO SILVA, USE O RESPALDO QUE TEM SEU BLOG E REIVINDIQUE ESSAS MUDANÇAS NAS RUAS DE CAMOCIM. A CIDADE TÁ LINDA, RUAS ASFALTADAS MAIS OS IRRESPONSÁVEI ESTÃO PENSANDO QUE SÃO PILOTO DE FORMULA1. QUEREMOS MAIS REDUTORES DE VELOCIDADES, MAIS FISCALIZAÇÃO, CASO CONTRÁRIO MAIS PESSOAS VÃO MORRER. OUTRA COISA SARGENTO FLÁVIO SILVA, A BANDEIRANTES PODERIA SER MUITO BEM A SAÍDA DA BOA ESPERANÇA E A ENTRADA PODERIA SER A ESPERANTINA, VI O HORA HORA FALANDO NA RÁDIO, É UMA ÓTIMA IDEIA.

Anônimo disse...

Meus Deus, aqui na Riachuelo parece um bando de loucos levantando os pines de motos, vejo a hora passarem por cima das criancas, temos medo até de ficar na calçada

Chiquim disse...

A verdade é que parte da população não está preparada para o progresso, tanto tempo que esperamos o asfalto e agora que veio fica esse desembesto. A culpa não é das autoridades municipais, é desses bando de ma educados.

Anônimo disse...

Que os vereadores e o executivo formulam uma lei obrigando ao condutor a obrigação de circular nas vias do município co 40 km

Anônimo disse...

Cada Esquina Devia Ter Quebra Molas,Pra Quem Achem Ruim Ou Não.Ainda
Mais Nessas Ruas Que Tao Sendo Asfaltada,Poooovo Inrresponsavel.. Vagabundos Vagabundos Que Nao Prestam Nem Socorro , Que Deus Lhe Receba De Braços Aberto Tio .

Anônimo disse...

É verdade e o pior q não tem puniçao pra esses bando de loucos q vivem inpinando moto e fazendo barulho com essas descargas alteradas

Anônimo disse...

Aqui no Bairro olinda2 também tá complicado,dormir à noite é difícil, moto com descarga quebrada sei lá o que,parecem loucos.Autoridades competentes façam alguma coisa já que vcs são nossos representantes, querem nossos botos,trabalhem pelo o povo então!

Anônimo disse...

Também os caminhões em ruas pequenas passam e em alta velocidade levam até a fiação elétrica das casas. Uma vez tbm eu dirigindo moto quando vinha outro loko empinando o peneu na contramão tive que me desviar. Pense mas nos outros,perder a vida por conta de uma irresponsabilidade e triste

Anônimo disse...

Uma hora a casa cai esse impludente eu vou achar, ele num matou num foi um cachorro nao.

Anônimo disse...

Melhor andar de bicicleta com 40 km , kkkk

Anônimo disse...

A nossa cidade esta toda errada, as ruas menores são as preferenciais. Sendo quê as ruas maiores que não são preferenciais estão todas sendo asfaltadas e os jumentos de 2 pés pensam que só porque estão asfaltadas podem andar como loucos, sem respeitar nada.