31 de agosto de 2020

CAMOCIM-CE: COLISÃO BRUTAL ENTRE D-20 E MOTO DEIXA UM MORTO E OUTRO COM FRATURAS


Lamentavelmente durante a noite de domingo, 30, por volta das 22h30, o município de Camocim registrou sua 5ª vítima fatal de acidente de trânsito. O sinistro aconteceu na localidade Moreas, zona rural de Camocim, e a vítima foi identificada como Vanor da Cruz Gomes, 36 anos, residente na localidade de Laguinho da Torta, em Camocim. 
Conforme os informes enviados pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, uma D-20 de cor branca colidiu brutalmente com um moto Honda Today, sendo que o Senhor Vanor morreu ali mesmo.

Já o outro ocupante da moto identificado como Rodrigo da Silva Barbosa, 16 anos, residente no Laguinho da Torta, foi socorrido pelo SAMU com fraturas nas pernas e transferido para Sobral. Ainda de acordo com a polícia, o condutor da D-20 fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O rabecão da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima fatal ao IML de Sobral. A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do condutor da D-20 ligar para a Polícia Civil através do número 3621 6475. 

Atenderam a ocorrência: ST Cícero, Sgt André e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: