8 de setembro de 2020

DESENTENDIMENTO NO TRÂNSITO OCASIONA COLISÃO COM VÍTIMA FATAL NA BEIRA-MAR DE CAMOCIM

Lourim tinha apenas 19 anos e era ele que mantinha as despesa  na casa de sua mãe

Um desentendimento no trânsito aqui em Camocim culminou com uma pessoa morta durante a noite de ontem, segunda-feira 07. A vítima foi identificada como José Deocleciano Sousa de Carvalho, mais conhecido como Lourim, um jovem trabalhador de 19 anos, natural de Camocim e que residia na Rua Mendonça Ferreira, próximo à Escola Natália, no bairro São Francisco. 

Desentendimento 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, por volta de 23h a vítima estava com um grupo de amigos na Ponte do Lago Seco quando um Corola de cor bege passou e colidiu de raspão com uma moto Honda Pop de seu amigo que estava estacionada no local.


A moto foi danificada levemente e o condutor do Corola fugiu do local. Nesse momento a vítima pegou a moto Honda Bros de um amigo e juntamente com mais dois amigos em outra moto passaram a perseguir o Corola para tomar satisfação. A perseguição em alta velocidade seguiu por todo o Lago, continuou pela 
Marilago e boa parte da Beira-Mar, sendo que nas proximidades do Fortim do Eva a vítima conseguiu parear a moto com o Corola e então houve uma colisão lateral. Lamentavelmente a vítima não usava capacete e bateu fatalmente a cabeça em um meio-fio. Em meio a uma poça de sangue ele morreu ali mesmo no local. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

Sandálias da vítima

Trânsito criminoso 

Os números são pra lá de negativos em nosso município. Para se ter ideia apenas em 13 dias um total de 04 pessoas perderam a vida no trânsito em Camocim. No dia 25 de agosto a Sra. Francisca Filha Justino da Frota foi atropelada por motociclista colombiano e morreu 5 dias depois. Recorde (AQUI). Já na noite do dia 30 de agosto o Sr. Vanor da Cruz Gomes, 36 anos, morreu quando o condutor de uma D-20 colidiu com sua moto na localidade de Moréias. Relembre (AQUI). Por fim, na noite de segunda-feira, 31 de agosto, o pedestre Marcos Antonio de Aguiar, 45 anos, foi atropelado e morto por um condutor de um veículo na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro São Francisco. Relembre AQUI 
A polícia trabalha com o nome de um suspeito e pede para quem tiver informação sobre o paradeiro do condutor do Corola envolvido no acidente que vitimou fatalmente o jovem “Lourim”, ligar para o 190 que sua identidade permanecerá em sigilo. 



Parte do retrovisor do Corola

Camocim Polícia 24h 

23 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável e infelizmente, mas isso é o saldo penoso da pessoa inconsequente.

Anônimo disse...

Triste.

Unknown disse...

Q triste loirinho vá em paz vai fazer falta pra q conhecer vc

Unknown disse...

Como e triste loirinho vai fazer falta pra q conhecer vc

Anônimo disse...

Uma pessoa de bom coração e batalhador, que a justiça seja feita!
Vai fazer muita falta.

Anônimo disse...

Cara toca na moto de alguém por acidente e de repente é perseguido por quatro caras desconhecidos em duas motos. Eu que não pararia! Sabe-se lá o que poderia me acontecer!

Anônimo disse...

Lamentável um acontecimento desses, porém isso é falta de fiscalização no trânsito e principalmente nesses lugares de lazer que mesmo em meio a uma pandemia e lotado de gente toda hora.

Anônimo disse...

u conhecia mlk limoeza vai em paz

Henri disse...

Muito facil...tem a camera da pm ai na praça do adus...

Henri disse...

Muito facil...tem a camera da pm ai na praça do adus...

Anônimo disse...

Tem q apurar se foi acidente ou assassinato. Pois basta uma empurradinha de um peso de um carro para desequilibrar uma moto.

Anônimo disse...

Talvez ele não tenha batido sem querer e se estavam atrás dele é porque ele tinha feito algo
E ele não bateu só na moto ele bateu em várias Por isso q eles foram atrás
E o motorista do carro estava errado pois se você bate em outros veículos o mínimo que você faz é parar e ver se está tudo bem com os donos e tem q prestar socorro
Mais é assim mesmo as vezes as pessoas jugam sem ao menos saber a verdade
Mais uma coisa esse cara q você defendeu é um assassino ele e os amigos dele q estavam dentro do carro junto a ele pois tiraram uma vida.

Anônimo disse...

Concordo! E digo mais, se o lourinho não tivesse ido atrás de tomar satisfação estaria vivo a essa hora... Pelo que mostra a reportagem, ele próprio causou o acidente no qual foi vítima... Lamentável essa história!

Anônimo disse...

Esse acidente nos mostra que não compensa fazer confusão por coisas tão pequenas. Se esse rapaz da moto não tivesse ido atrás do carro com outros amigos não teria acontecido esse acidente no qual ele mesmo se tornou vítima...

Anônimo disse...

devia ter deixado queto e depois procurava o cara pra saber doss prejuizos,infelismente aconteceu

Anônimo disse...

Esse condutor desse corolha estava era bem bêbado

Anônimo disse...

O cara tá todo errado, sem capacete, alta velocidade, fechando um carro...Talvez se o rapaz do carro tivesse parado seria ele a vítima!

Anônimo disse...

Já tem gente que sabe quem é

Anônimo disse...

Oque e Teu Ta Guardado Em Silêncio , Nao Matou Não Foi Um Cachorro Não Foi Um Ser HUMANO ... Aguarde

Anônimo disse...

O cara do corrola tava errado ,quando bateu e não parou. Mais o cara seguir um carro e ainda anda sem capacete. Foi assinar a sentença de morte. E triste mais ele foi mais ainda irresponsável de tá sem capacete. Se tivesse de capacete poderia tá vivo.

Anônimo disse...

Mais um crime qui vai ficar inpune u cara tem u corola é rico iu outro é pobre vai dar em nada

Unknown disse...

Tudo erados

Anônimo disse...

Var em paz