24 de setembro de 2020

BARROQUINHA-CE: UM MORTO E OUTRO FERIDO APÓS QUEDA DE MOTO NA ROTATÓRIA DA CIDADE

 

Mais uma pessoa morre vítima de acidente no trânsito com moto em nossa região. Desta vez o sinistro aconteceu por volta de 01h40 da madrugada desta quinta-feira, 24, na rotatória da CE-085, saída de Barroquinha em direção a Chaval. A vítima fatal foi identificada como Elenildo dos Santos Mota, 26 anos, natural da localidade de Nova Olinda, zona rural de Chaval, mas que residia em Barroquinha. Um outro homem que ia na garupa da moto também sofreu lesões pelo corpo, trata-se de Cícero Pereira de Oliveira, natural de Camocim, 39 anos. 


De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, Elenildo conduzia uma moto Honda Bros de cor preta quando na rotatória da saída de Barroquinha em direção a Chaval ele perdeu o controle e os dois sofreram uma forte queda. As vítimas ainda foram socorridas para o hospital de Barroquinha mais Elenildo morreu ao dá entrada naquela unidade. Cícero sofreu várias escoriações mais não corre risco de morte. O rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima fatal ao IML de Sobral. Elenildo deixa órfão um filhinho de apenas dois anos. O último acidente de trânsito fatal ocorrido em Barroquinha aconteceu no dia 25 de agosto. Relembre AQUI. 

 

Camocim Polícia 24h 

 

5 comentários:

José Ferreira disse...

SEU TRABALHOINFORMATIVO É MUITO IMPORTANTE PRA REGIÃO MEU CARO AMIGO SARGENTO FLÁVIO SILVA. NÃO CANSO DE PARABENIZA-LO!!!

Unknown disse...

Eu amo seu trabalho mais vc gosta muito de bater nos outros

Unknown disse...

Vamos deixa de bater nos outros nem policial mais amo vc

Anônimo disse...

O cliente é quem escolhe o tratamento, pra não pegar umas massagens, é só não mentir, obedecer a ordem de parada e não andar com maus amizades,.

Anônimo disse...

O cliente é quem escolhe o tratamento, pra não pegar umas massagens, é só não mentir, obedecer a ordem de parada e não andar com maus amizades,.