quinta-feira, 24 de setembro de 2020

GUARDA MUNICIPAL DE PARNAÍBA É ESFAQUEADO POR MOTOTAXISTA E MORRE DURANTE O TRABALHO

 

Guarda Civil de Parnaíba é esfaqueado no trabalho e morre  

   

O Guarda Civil Marcos Vinicius Santos Cronemberg, 29 anos, morreu vítima de agressão quando realizava seu trabalho na praça da graça centro de Parnaíba, litoral do Piauí. O servidor público juntamente com outro colega de trabalho realizaram a abordagem a um homem que estaria trabalhando como mototaxista; pois sua moto não dispunha de placa. 

Após a intervenção, por volta das 16h desta quarta-feira (23/09), o homem lesionou a faca dois guardas civis, sendo que Marcos Vinícius teve uma perfuração no peito. Ambos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA); mas Vinícius morreu. 



O acusado de lesão corporal e homicídio é conhecido pelo mototaxistas. O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Pacífico Neto, ordenou empenho no sentido de capturar o autor dos crimes, que também é suspeito de ser autor de outro homicídio. 


Fonte: Portal Costa Norte

5 comentários:

Anônimo disse...

E o um monstro tenha cuidado não peguem a motA dele que ele e perigoso

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS A POLICIA JÁ CONSEGUIU PRENDER ESSE ASSASSINO HOJE A TARDE NA BARRA GRANDE, ESTAVA COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO TOMANDO BANHO DE SOL DE SUNGA E JA É ACUSADO DE OUTROS CRIMES EM 2007.

Anônimo disse...

Montros

Anônimo disse...

Assasino

Anônimo disse...

INFELIZMENTE QUEM TRABALHA CORRETAMENTE SEMPRE LEVA A PIOR, SEMPRE.