26 de agosto de 2020

BARROQUINHA-CE: VIOLENTA COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA UM MORTO NA ZONA RURAL


Mais uma pessoa perdeu a vida durante um acidente de trânsito ocorrido em nossa região. Dessa vez o caso aconteceu na vizinha cidade de Barroquinha. A vítima foi identificada como João Gomes Rodrigues, mais conhecido como João Mingau, de 37 anos, residente na localidade de Lagoa do Mato, zona rural de Barroquinha. 
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h da manhã de terça-feira, 25, ocasião em que a vítima trafegava em sua moto Honda Bros de cor preta pela localidade de Sítio São Mateus, quando se envolveu em uma colisão com caminhão Mercedes Benz que trafegava em sentido oposto colidiu a sua moto.

O motociclista sofreu várias lesões pelo corpo e momentos depois foi socorrida por uma equipe do SAMU, no entanto, não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital de Barroquinha. Uma equipe da Polícia Militar do destacamento de Barroquinha chegou ao local e só encontrou populares e os veículos envolvidos. Ainda segundo informações nos repassadas pela polícia, o condutor do caminhão saiu do local sem prestar socorro à vítima. Os veículos foram apresentados na DPC de Chaval onde se iniciará as investigações sobre o caso. 

Atualizando: Exatamente as 13h48 de quinta-feira, 27, recebemos uma ligação de uma pessoa se identificando como João Carlos, erroneamente apontado por populares como suposto condutor do caminhão, que nos informou que não era ele quem conduzia o veículo Mercedes Benz, e sim, outra pessoa. Já por volta das 15h10 também desta quinta-feira 27, o Dr. Rildo Veras, advogado do Sr. João Carlos, nos confirmou que não era seu cliente quem conduzia o caminhão, prova disso está no inquérito policial aberto pela DPC de Chaval.

Estiveram na ocorrência: Sgt Lima, Sds Luan e R Cruz 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: