VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE TRÊS INDIVÍDUO POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Uma operação deflagrada por policiais militares do Raio de Granja culminou com a prisão de três pessoas, uma delas sob a acusação de tráfico de drogas e outras duas por posse ilegal de arma de fogo.

1ª prisão

Por volta das 11h de ontem, domingo 30, os pm’s da Viatura Raio 054 foram informados que no distrito de Ubatuba/Granja, um homem identificado como Antonio Pereira Martins, vulgo “Negão da Risomar”, estava traficando drogas e ainda tinha dois revólveres e uma espingarda. Os militares foram ao local e localizaram o indivíduo. Com ele os pm’s encontraram uma quantidade de maconha que seria usada no tráfico. Quanto as armas o acusado disse que quem estava com as armas era um homem conhecido como Joao Paulo Martins Fontenele, vulgo “Paulo Bomba”. 

2ª e 3ª prisão

Os militares foram a Adrianópolis e localizaram Paulo Bomba. Aos policiais o indivíduo disse que teria repassado as armas para Antonio Juvenal de Souza, vulgo “Juvenal”, o qual também foi localizado em Pitibú e com ele as armas denunciadas, dois revólveres calibres 32 e três munições intactas.
Diante dos fatos os três indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o primeiro foi autuado por tráfico de drogas e os outros dois por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR PELA SEGUNDA VEZ SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NO BAIRRO DA RODAGEM DO LAGO


Um menor de apenas 15 anos foi apreendido por pm’s do Raio de Camocim pela segunda vez sob a acusação de tráfico de drogas. A apreensão aconteceu por volta das 1h30 e ontem, domingo 30, após uma denúncia anônima feita para os pm’s da Viatura Raio 055. O menor apreendido foi flagrado em sua residência localizada na Rua Paissandu, bairro Rodagem do Lago, com uma quantidade de maconha, R$ 80,00, giletes, balança de precisão e um aparelho celular. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um Ato Infracional compatível ao crime de tráfico de drogas. Vale ressaltar que essa é a segunda vez que o menor é apreendido por tráfico e nas duas vezes ele saiu rindo da delegacia e rindo das leis do nosso país.

Camocim Polícia 24h

MUNICÍPIO DE CHAVAL FECHA 2018 COM MAIS UM CASO DE SUICÍDIO

Infelizmente a polícia registrou mais um caso de suicídio em nossa região. Desta vez na cidade de Chaval. Com esse caso o município chega a seu quarto sinistro de suicídio neste ano. O último caso havia acontecido no início este mês de Dezembro. Reveja AQUI.

Sinistro

Por volta das 19h30 de domingo, 30, populares ligaram para a polícia comunicando o caso que havia acontecido na Rua na Travessa Edmundo Pinto. Os policiais militares foram ao local e constataram a denúncia. A vítima estava morta e enforcada por uma corda envolta do pescoço pendurado em um caibro de um dos cômodos da casa. O homem foi identificado como Fernando Luís, 22 anos, no Centro da cidade. Os familiares não souberam dizer qual teria sido o motivo do triste farto. Pm’s do destacamento fizeram o isolamento da área e horas depois compareceu ao local o rabecão do IML que conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO LESIONADO A GARGALO DE GARRAFA DURANTE BRIGA NA RODAGEM DO LAGO

Um homem foi lesionado a gargalo de garrafa durante a noite de sábado, 29, aqui em Camocim. De acordo com a PM, era por volta das 22h30 quando teve início a uma briga próximo a Praça da Rodagem do Lago. Durante a briga um homem identificado como Antonio Rocha Silva, 42 anos, foi lesionado a gargalo de garrafa na altura do tórax e braço, sendo socorrido por populares para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberado horas depois. Aos policiais a vítima disse que o acusado seria um homem conhecido apenas como Fabiano, o qual não foi localizado pela polícia.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE MARTINÓPOLE PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA SOBRINHA

Um homem foi preso por policiais militares do destacamento de Martinópole sob a acusação de tentativa de estupro da própria sobrinha, uma garota de apenas 13 anos.
Era por volta das 17h de sábado, 29, quando uma mulher ligou para o 190 e denunciou que seu primo identificado apenas como Antonio, 26 anos, havia abusado sexualmente de sua filha (da mulher), uma garotinha de apenas 13 anos.
O policiamento se deslocou até a residência da mulher e lá encontraram a garota bastante aflita. Os pm’s indagaram a mesma se realmente o abuso havia acontecido e a garota disse que sim. Disse ainda que há cerca de duas semanas atrás seu tio (acusado) havia lhe assediado, onde o indivíduo havia tocado nas suas partes íntimas. A menina disse também que na tarde de sábado, 29, o acusado aproveitou o momento que ela se encontrava sozinha na casa e ele voltou a repetir o mesmo ato, sendo desta vez com ameaças de morte caso ela contasse pra alguém.

Prisão

O policiamento saiu em diligência à procura do elemento e instantes depois conseguiu capturá-lo. Aos policiais o acusado negou todo o fato e disse que tudo não passava de um mal entendido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que após analisar o caso e ouvir vítima e acusado, decidiu autuá-lo em flagrante com base ao artigo 217 A combinado com artigo 14 do CPB e artigos 5 e 7 da lei de violência doméstica e família contra mulher.   

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sds Joseni, Nascimento e Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM EM CAMPANÁRIO MAIS UM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação por pm’s do Raio de Granja durante a tarde de sábado, 29. Era por volta das 15h quando chegou uma informação anônima para os pm’s da Viatura Raio 054 dando conta que no distrito de Campanário/Uruoca, havia um homem armado com um revólver. Levando em conta que toda e qualquer denúncia deve ser averiguada, os militares foram até o referido distrito e localizaram a pessoa denunciada, trata-se de um homem identificado como Paulo Roberto, 36 anos, o qual foi indagado sobre a denúncia de que ele teria uma arma de fogo e homem confirmou. Desta maneira os pm’s apreenderam o revólver Taurus calibre 32 com 05 munições intactas e deram voz de prisão ao acusado, conduzindo-o em seguida para a DPC em Uruoca onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h