VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 30 de dezembro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO LESIONADO A GOLPES DE ENXADA FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL


Por volta de meio-dia de ontem, sábado 29, um homem identificado como Benedito Olivando da Silva, vulgo “Bené”, 36 anos, foi lesionado a golpes de enxada e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
Era por volta de meio-dia quando policiais do Ronda do Quarteirão foram enviados para verificar uma denúncia de uma briga que estaria acontecendo na Rua Bandeirante, no Bairro Boa Esperança, próximo á padaria do Jeová. Chegando ao local o policiamento foi informado por populares que Bené teria sido lesionado na cabeça e teria sido socorrido por populares para UPA local, porém não informaram quem teria sido o agressor.


Os pm’s foram até a UPA onde entraram em contato com a vítima que relatou que teria sofrido uma enxadada na cabeça desferida por um de seus desafetos. Os policiais foram então a procura do indivíduo e o localizaram, sendo em seguida conduzido para a DPC, local onde negou a acusação e disse que a vítima era que teria ido até sua casa lhe procurar e teria tentado lhe agredir com uma enxada, e que o mesmo, tentando se defender, tomou-lhe a enxada e o empurrou, ocasião em que a vítima caiu e bateu a cabeça em uma pedra, provocando a lesão.
Ao analisar o caso o delegado resolveu mandar lavrar um BO e o caso será melhor apurado posteriormente.

Bené
Atenderam a ocorrência: Sgt Mauro, Cb Viana e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Era pra ter era matado logo esse ladrãozin 🚄🚄🚄✌

Neto Castro disse...

Aí benezao vc vai são dessa !

Anônimo disse...

Dois rapazes cresceram praticamento juntos, eram para serem bons amigos, mas infelizmente se envolveram com a maldita droga, isso são consequências.

Anônimo disse...

Bené veio a obito, nessa segunda feira.
Meus pêsames a familia. Que Deus o perdoe e o acolha em seus braços

Unknown disse...

Infelizmente o cara morreu

Anônimo disse...

Polícia vcs tem ver os errou ai aonde cai ficar um burraco na cabeça vai ser igual aquele tempo ele fez isto colocou ele por hospital não teve ninguém preso não pegaro ninguém

Anônimo disse...

Vcs fez uma família chora mais não esquece q vcs também tem familia

Anônimo disse...

Tem família não seu imundo?!