31 de julho de 2017

EM BITUPITÁ, POLÍCIA MILITAR FECHA "BOCA-DE-FUMO" E PRENDE DOIS POR TRÁFICO

Acusados de tráfico e porte ilegal de arma de fogo
Dois homens foram presos em flagrante durante o início da tarde de sábado, 29, sob a acusação de traficar drogas no distrito de Bitupitá, em Barroquinha. Contra os dois já havia muitas denúncias que eles traficavam maconha e crack no referido distrito.

Prisões

Era por volta das 12h30, ocasião em que os pm’s da BPTur de Bitupitá em uma ação conjunta com os militares do destacamento de Barroquinha, abordaram os dois indivíduos em uma casa suspeita de funcionar como “boca-de-fumo” localizada na Rua do Salgado. Os indivíduos ainda tentaram fugir ao perceberem a ação policial, no entanto, o cerco já havia sido feito. O primeiro foi identificado como Daniel Rodrigues Costa, vulgo “João Pedra”, 20 anos, e com ele foi encontrado 30 pedras de crack pronta para o comércio com mais 01 pedra maior de 8 gramas, bem como 25 gramas de maconha prensada e uma pequena quantia em dinheiro. O segundo é o Josenildo Leocádio de Carvalho, vulgo “Lourinho”, 34 anos, com ele os pm’s encontraram 24 gramas de crack, uma arma de fogo tipo garrucha e mais dinheiro.


Cadeia

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos para DPC de Jijoca, local onde a autoridade competente resolveu autuar o primeiro com base nos artigos 33 e 35 da lei 11.343 (tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes), enquanto o segundo foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343 (tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes) bem como no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (posse de arma de fogo de uso permitido), sendo em seguida recambiados para a cadeia pública de Chaval.


Efetuaram a prisão: Sgt T Sousa, Sgt Charles, Sgt Lima, Cb Saulo e Cb Clemente
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

"É O MUNDO GIRA E VACILÃO RODA"
2 TRAFICANTEZIM BANDIDOS!!!
O PIOR É QUE ESSES VERMES SÓ VÃO PARAR DE TRAFICAR QUANDO MORER.

Autonômo disse...

Fala besteira ñ parceiro!! Amanha pode acontecer comigo ou com vc tambem