28 de dezembro de 2018

CORPO DE EX-DETENTO É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA DENTRO DE MANGUEZAL EM BITUPITÁ


Um corpo de um homem foi encontrado já sem vida e com sinais de violência dentro de um manguezal no distrito praiano de Bitupitá, município de Barroquinha. Caso seja confirmado o homicídio esse será o 2º caso em todo ano de 2018. O primeiro homicídio do ano no município ocorreu em janeiro de 2018 também em Bitupitá. Relembre AQUI.

Sinistro

Era por volta das 12h40 desta sexta-feira, 27, quando populares ligaram para o 190 informando que no distrito de Bitupita teria sido encontrado dentro de uma área de manguezal um corpo de um homem. Para o local foram enviadas equipes do destacamento de Barroquinha e do BPTur de Bitupitá. No dito local informado foi constatado a veracidade da denúncia, lá estava o corpo de Daniel da Costa, 22 anos, vulgo “João Pedra”, um ex-detento que cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Chaval. Confirme AQUI.


O Camocim Polícia 24h entrou em contato com os pm’s que atenderam a ocorrência e obteve a informação que havia marcas de violência na cabeça e também no pescoço da vítima. João Pedra tinha vários inimigos e a primeira hipótese é que o crime esteja relacionado com drogas. Ainda existe uma informação extra-oficial que o crime esteja relacionado com um homicídio ocorrido recentemente no município de Cajueiro da Praia, no Piauí. As investigações para elucidar os fatos ficarão a cargo da DPC de Chaval.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: