quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM A UM PASSO DE ELUCIDAR TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUE DEIXOU LESIONADO PAI E DOIS FILHOS

Moto Honda Pop usada no atentado da madrugada de domingo 23.
Policiais militares da Força Tática apreenderam a moto Honda Pop de cor preta usada na tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último domingo, 22, ocasião em que dois irmãos foram alvejados a bala e o pai lesionado com uma coronhada na cabeça. Relembre AQUI.
Era por volta das 09h da manhã de terça-feira 25, quando os pm’s da Força Tática foram informados por populares que na localidade de Flamenga dos Gregórios tinha uma moto roubada em uma residência. Os militares foram ao local informado onde encontraram uma moto Honda Pop de cor preta, sem placa e com o número do chassi e do motor raspado. Um homem identificado como Gustavo Sousa da Silva. 22 anos, era quem estava com a moto. Ao ser indagado sobre a origem da moto, a princípio ele deu várias versões, até chegar na verdadeira, chegando a informar que a moto seria a mesma utilizada em uma tentativa de homicídio que ocorrera durante a madrugada de domingo, 23. De acordo com Gustavo, a moto teria sido deixada em sua residência por dois elementos conhecidos como Romário e Louro. Diante dos fatos Gustavo recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa em relação a moto.

Raio detém dupla

Horas depois, uma equipe do Raio conseguiu capturar os elementos Romário e Louro, os mesmos que Gustavo tinha apontado com aqueles que tinham deixado a moto em sua residência. A dupla foi conduzida para a DPC de Jijoca onde Romário foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa (da moto). Já o indivíduo conhecido como Louro está sendo acusado de ser um dos participantes da tentativa de homicídio que deixou lesionado três pessoas de uma mesma família. Como não havia mais flagrante, o delegado tomou o depoimento do indivíduo e o liberou. Para a polícia, Louro é mais que suspeito no crime. A polícia também já identificou o outro elemento acusado do crime de tentativa de homicídio.

Participaram da ação: Sgt Djany, Cb Fontenele, Sd Alves e uma equipe do Raio
Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM DUPLA PORTANDO ARMA DE FOGO

Por volta das 09h30 de ontem, terça-feira 25, pm’s do destacamento de Granja foram deslocados para o distrito de Santa Terezinha para averiguar uma denúncia de violência doméstica que teria acontecido naquele distrito. Os pm’s foram ao local, no entanto, o agressor já havia fugido. Em diligências pelo distrito os militares visualizaram uma dupla trafegando em uma moto e resolveram abordá-los. Durante a abordagem os policiais apreenderam com a dupla uma espingarda socadeira e uma cartucheira cal. 32 com vários cartuchos do mesmo calibre. Os indivíduos foram identificados como Messias Herminio de Araújo, 25 anos, e José Sousa de Araújo, 51 anos, os quais foram presos e conduzidos a DPC em Jijoca, onde foram apresentados ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu por autuá-los em flagrante com base no artigo 14 da do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). 
A dupla pagou a fiança arbitrada pelo delegado e foi posta em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Edmilson e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM EX-DETENTO POR TENTATIVA DE FURTO


Policiais militares do destacamento de Granja prenderam um velho conhecido da polícia local sob a acusação de tentativa de furto qualificado. Era por volta das 11h da manhã de segunda-feira, 24, quando um comerciante ligou para o 190 e informou que um elemento havia tentado furtar seu estabelecimento comercial no Centro de Granja, durante a madrugada de segunda, por volta das 02h30. O comerciante ainda disse que as câmeras do estabelecimento haviam flagrado o momento da ação.
Uma composição do destacamento local analisou as imagens e logo reconheceu o indivíduo que só não concluiu o furto porque caiu de cima do telhado, trata-se de Francisco Lairton de Sousa Melo, um ex-detento que já havia sido preso por furto no ano de 2017.
Os pm’s foram até a residência do elemento e o mesmo foi encontrado dormindo ainda com a mesma roupa usada quando foi furtar. Ao ser indagado a respeito do acontecido ele confessou ser o autor do fato. A vitima ainda relatou que anteriormente o acusado teria entrado em seu comércio levado alguns objetos tipo notebook, celulares, lhe causando um prejuízo de aproximadamente R$ 20.000,00.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão no acusado, sendo o mesmo conduzido e apresentado a autoridade competente da DPC de Jijoca que o autuou em flagrante por crime de tentativa de furto, sendo encaminhado para a cadeia de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Passos, Cb R. Nascimento
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM - RÉVEILLON 2019 É NO ILHA PRAIA HOTEL. VALOR PROMOCIONAL PARA 5 DIAS!


Pacote para 05 dias - de sábado á quarta feira - no melhor hotel da região:

✔Quarto executivo
✔Café da manhã
✔ Show pirotécnico
✔ Uma garrafa de chandon
✔ Entrada para Boate Space


Tudo por apenas R$1.999,00Tá esperando o quê? Se hospede com conforto e qualidade! Faça já sua reserva.

Contatos: (88) 9 9948-4923 ou (88) 3621-0499
Email - ilhapraiahotel@gmail.com
Fan Page: Ilha Praia Hotel
Instagram: @ilhapraiahotel
Av. Beira Mar - N°2081 - Camocim/CE

Via Revista Camocim

GRANJA-CE; EX-DETENTO É ESFAQUEADO E MORTO NA "FAVELA DO ZANOI"

Foto arquivo de Renan
Com esse caso Granja chega ao 8º homicídio no ano de 2018. O último crime de morte havia acontecido no mês de Novembro. Relembre AQUI.

Um ex-detento identificado como Renan Soares dos Santos, 20 anos, foi morto a facadas durante a manhã de ontem, terça-feira 25, na cidade de Granja. Vale ressaltar que Renan era apontado como integrante da antiga “Quadrilha do Gago”, grupo criminoso que aterrorizou principalmente a zona rural de Granja no ano de 2016.

Crime fatal

Era por volta das 05h da manhã quando uma pessoa ligou para o 190 informando que havia um homem todo ensanguentado, caído no chão e inconsciente na Favela do Zanoi. De Imediato os pm’s foram ao local e encontraram Renan com perfurações acima do peito direito e varias lesões pelo corpo. Ele foi socorrido para a UPA local e em seguida transferido para Sobral em estado grave, local onde veio a óbito momentos depois.

Suspeito

De acordo com a polícia, um indivíduo conhecido como Raimundinho seria o principal suspeito de ter matado Renan. A polícia pede ajuda da população através das ligações anônimas para elucidar mais este crime de morte.

Camocim Polícia 24h