VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" COM VAGAS ABERTAS PARA O CONCURSO DA PMCE 2019


O Curso preparatório EU PASSO CAMOCIM está com vagas abertas durante a semana no período da manhã e aos finais de semana no período da tarde para o Concurso da Polícia Militar do Ceará 2019. As mensalidades custam apenas R$ 80,00.
As inscrições são gratuitas e os primeiros 10 inscritos terão um desconto de 25% na primeira mensalidade. Então corra e garanta sua vaga pois serão ofertadas somente 30 vagas.
As aulas iniciarão dia 04 de janeiro para quem escolher os finais de semana e dia 06 para quem escolher durante a semana.
Disciplinas: Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Constitucional, Legislação Específica da PM e CGD.
O Curso preparatório EU PASSO CAMOCIM está localizado na Rua Rita Aguiar, 291, bairro Boa Esperança. Maiores informações pelos números: whatzapp 9 9238-1789 / whatzapp 9 9243-6987 ou 9 9800-4151. Nosso facebook: cursinho eupasso camocim

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRAFICAR NO DISTRITO DE ADRIANÓPOLIS

Casal acusado
Um casal foi preso em flagrante por pm’s do Raio sob a acusação de vários crimes no distrito de Adrianópolis, zona rural de Granja. As prisões aconteceram durante a noite de domingo, 23, ocasião em que uma pessoa ligou de forma anônima e informou que um casal estava traficando em sua residência localizada no referido distrito.

Prisão

Os policiais militares da Viatura Raio 054 foram checar a informação e localizaram o casal, trata-se de Douglas Fernandes Veras, 19 anos, e Maria Francineide de Carvalho, de 31. Com o casal os pm’s apreenderam um tablete de maconha, material para embalar e cortar drogas, uma aparelho celular, uma espingarda, uma garrucha, uma moto com queixa de roubo e a quantia de R$ 1.197,00.


Diante dos fatos o casal acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde a delegada plantonista resolveu autuar os dois nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo, sendo os dois conduzidos posteriormente para a cadeia da cidade de Granja.

Moto com queixa de roubo
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM EX-DETENTA ACUSADA DE LESIONAR DOIS A GARGALO DE GARRAFA

Cláudia
Policiais da Força Tática prenderam uma mulher identificada como Cláudia Josina Bandeira dos Reis, 41 anos,  sob a acusação de ter lesionado duas pessoas a gargalo de garrafa aqui em Camocim. O fato aconteceu por volta de 01h20 da madrugada de ontem, segunda-feira 24.
Os militares saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de briga generalizada na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros. Já no local os pm’s se depararam com dois homens, Irazé Alves e Átila, ambos lesionados a golpes de gargalo de garrafa, sendo que Átila é companheiro de Cláudia. Ainda existia uma terceira vítima, uma mulher identificada como Maiara, pivô da briga e das lesões.

Motivação

Cláudia foi presa por pm’s da Força Tática minutos depois da briga. Ela repassou para os militares que havia flagrado seu companheiro com Maiara e não pensou duas vezes, quebrou um litro de vidro e partiu para cima de Maiara. Nesse momento seu companheiro interviu e acabou sendo lesionado com uma perfuração no ombro. Outro amigo de Maiara identificado como Irazé também se meteu na briga e foi lesionado pela acusada na altura do pulso esquerdo.

Delegacia

Diante dos fatos Cláudia recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi enquadrada por crime de lesão corporal. Vale ressaltar que Cláudia é uma ex-detenta da cadeia pública de Camocim, local onde cumpriu pena por duas vezes por crime de tráfico de drogas.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Maikinson
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO

No domingo, 23, um homem foi preso por policiais militares do destacamento de Granja sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Granja.
Era por volta das 14h10, ocasião em que os iriam atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Córrego da Raiz e no trajeto da ocorrência se depararam com uma pessoa em atitude suspeita com um material na mão e que ao avistar viatura jogou para dentro do mato. Os pm’s pararam e foram averiguar e viram que o material jogado era uma arma de fogo do tipo espingarda cartucheira de calibre 12, marca pombo e 16 cartuchos. Os pm's resolveram também verificar a procedência da moto em que o acusado trafegava e descobriram que era roubada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao dono da arma e da moto, um homem   Raimundo Nonato de Melo, 42 anos, o qual foi conduzido para a DPC de Granja e autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação de moto roubada.



Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Passos e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DOIS SÃO LESIONADOS A FACA DURANTE FESTA

Duas pessoas foram lesionadas a golpes de faca durante a madrugada de domingo, 23, aqui em Camocim. O caso aconteceu por volta das 02h da madrugada em frente a Clube Bar do Melo, na Rua Riachuelo, bairro Cruzeiro.
De acordo com a polícia as vítimas foram identificadas como Douglas Vieira da Silva, 22 anos, e Ruan Carlos Rodrigues Giffane, de 25. As vítimas teriam relatado que estavam do lado externo do clube quando entraram em vias de fato com um indivíduo identificado como Alexandre o qual estava armado com uma faca. Douglas e Ruan Carlos foram lesionados com uma perfuração na altura do pescoço. Os dois foram socorridos para o HDMA onde receberam atendimento médico e em seguida foram liberados. Quanto a acusado, a polícia ainda efetuou diligências mais não conseguiu capturá-lo.

Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.