segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

CAMOCIM-CE: COMERCIANTE É ALVEJADO A BALA EM SUPOSTO CRIME PASSIONAL E DE VINGANÇA

Comerciante Vilmar, vítima do atentado
A polícia camocinense registrou mais um atentado a bala aqui em nosso município. O caso aconteceu por volta das 17h50 desta segunda-feira, 24, em um estabelecimento comercial próximo ao cruzamento da Rua Bandeirantes com Belo Horizonte. De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, a motivação do crime seria vingança de uma outra tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada de domingo, 23, por volta das 02h da madrugada. Relembre AQUI.

Entenda

Na madrugada de domingo, 23, dois elementos trafegando em uma moto Honda Pop preta, invadiram uma residência localizada na Rua Bahia, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho e efetuaram vários disparos em três pessoas (pai e dois filhos). Após os disparos a dupla fugiu do local e não foi mais vista. 
No atentado, o alvo seria um homem identificado como Gilvan dos Santos da Costa, 35 anos, o qual foi lesionado a bala no ombro esquerdo, uma perfuração a bala no bíceps esquerdo, duas lesões a bala nas costas e uma no braço direito. Ele foi socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida para Sobral. Um irmão da vítima identificado como Conrado da Costa dos Reis, 29 anos, foi lesionado a bala no antebraço e no ombro, sendo socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida para Sobral. O pai das vítimas, um idoso identificado como Conrado dos Reis, um aposentado de 65 anos, foi tentar intervir e também foi lesionado com uma coronhada na cabeça. Ele foi socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida foi liberado.

Vingança

Já durante o início da noite desta segunda-feira, por volta das 17h50, um elemento trafegando em uma moto Honda Titan de cor preta teria chegado ao comércio de Vilmar (na Rua Bandeirantes) e disparado vários tiros em sua direção. Vilmar foi alvejado com cinco tiros (dois no abdômen, dois no pescoço e um na parte superior da clavícula) e foi socorrido as pressas para o HDMA onde recebeu atendimento médico e será transferido para Sobral. Para a polícia não resta dúvida que a vingança teria partido de pessoas próximas de Gilvan.
A polícia pede para quem tiver maiores informações que ajudem a elucidar os dois crimes de tentativas de homicídios que ligue para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL


Uma moto foi roubada e em seguida recuperada aqui no município de Camocim. O roubo aconteceu durante a noite de sábado, 22, na localidade de Boqueirão dos Liras.
Era por volta das 20h quando uma pessoa ligou para 190 informando que localidade de Boqueirão dos Liras teria acontecido um roubo de moto. Para o local foi enviada uma equipe do Raio que entrou em contato com a vítima proprietária da moto, o senhor Damião Chaves da Rocha, residente no Boqueirão do Adroaldo, o qual relatou que foi abordado por dois elementos que saíram de dentro do mato armados com facão e um pedaço de madeira e em seguida obrigaram o mesmo a entregar sua moto Honda Pop de cor vermelha sem placa e em seguida tomaram rumo ignorado.
Conforme relatou a vítima, no momento não reconheceu os suspeitos, contudo populares informaram se tratar de dois indivíduos da região identificados como Marquinho e Romário. O policiamento passou a diligenciar e minutos depois localizou a dita moto abandonada as margens da estrada de terra, no entanto, a dupla não foi localizada. A moto foi entregue ao seu proprietário.

Camocim Polícia 24h

VOTOS DE FELIZ NATAL DO CORRETOR EDU ALBUQUERQUE


PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER EM MARTINÓPOLE


Policiais militares do Raio de Granja tiraram mais uma arma de fogo de circulação e prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo. Era por volta das 19h de sábado, 22, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo município de Martinópole e receberam uma denúncia dando conta que um homem que reside na localidade de Boa Vista tinha um revólver calibre 32 em sua casa. Sem perda de tempo a equipe Raio 01 foi até a dita localidade e lá encontraram o suspeito em sua residência. Raimundo Nonato dos Santos, 43 anos, disse aos pm’s que realmente possuía a arma e que a mesma estava guardada juntamente com quatro cartuchos intactos dentro de seu quarto. A arma foi apreendida e o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a DPC DE Camocim onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h