VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 23 de dezembro de 2018

GRANJA-CE: AGRICULTOR DE 52 ANOS É LESIONADO A TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL

Na sexta-feira, 21, a polícia registrou mais um crime de lesão corporal provocada por arma de fogo no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja.
A polícia soube da notícia por volta das 16h quando uma funcionária da UPA de Granja ligou pro 190 e informou que naquela unidade de saúde havia dado entrada um homem com uma lesão provocada por arma de fogo. Uma equipe do destacamento foi até a UPA e constatou a veracidade, a vítima foi identificada por Raimundo Francisco da Silva, um agricultor de 52 anos, o qual sofreu um tiro de espingarda na altura do ombro. Ainda de acordo com os pm’s, a vítima apresentava sinais de embriaguez e não sobe explicar o que realmente havia ocorrido.
A esposa do homem foi quem o socorreu até a Upa de Granja. Ela teria falado para os militares que o autor da lesão teria sido um homem identificado como João Amadeu, o qual é dono de um bar no referido distrito, no entanto, não quis detalhar qual teria sido a motivação.
Após ser atendida na UPA a vítima foi transferida para a Santa Casa de Sobral. O policiamento fez diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: TRÊS LESIONADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

A polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala durante a madrugada deste domingo, 23, em que três pessoas saíram lesionadas, sendo duas delas transferidas para a Santa Casa de Sobral.
Era por volta das 02h da madrugada quando populares ligaram para o 190 informando sobre um tiroteio que estava acontecendo em uma residência localizada na Rua Bahia, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Os pm’s foram ao local e chegando foram informados por familiares das vítimas que dois elementos, trafegando em uma moto Honda Pop preta, invadiram uma residência e efetuaram vários disparos em três pessoas (pai e dois filhos). Após os disparos a dupla fugiu do local e não foi mais vista. Ainda de acordo com os familiares das vítimas, o motivo das tentativas de homicídios seria passional.

Vítimas

Segundo apurou a polícia, o alvo dos tiros seria um homem identificado como Gilvan dos Santos da Costa, 35 anos, o qual foi lesionado a bala no ombro esquerdo, uma perfuração a bala no bíceps esquerdo, duas lesões a bala nas costas e uma no braço direito. Ele foi socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida para Sobral.
Um irmão da vítima identificado como Conrado da Costa dos Reis, 29 anos, foi lesionado a bala no antebraço e no ombro, sendo socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida para Sobral. O pai das vítimas, um idoso identificado como Conrado dos Reis, um aposentado de 65 anos, foi tentar intervir e também foi lesionado com uma coronhada na cabeça. Ele foi socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida foi liberado.

Diligências

A polícia efetua diligências à procura dos acusados e já tem alguns nomes suspeitos de participação direta e indireta nos crimes de tentativas de homicídios. A polícia ainda pede a colaboração da população para que ligue para o 190 dando informações a cerca dos acusados. O anonimato é garantido.

Camocim Polícia 24h