quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM HOMEM ARMADO COM DUAS ESPINGARDAS EM SANTA TEREZINHA


Durante a tarde de ontem, quarta-feira 19, por volta das 15h30, policiais militares do Raio de Granja prenderam um homem sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo.
Os militares da equipe Raio 01 patrulhavam pelo distrito de Santa Terezinha quando receberam uma denúncia que um homem mantinha armas e fogo em uma residência localizada na Rua Edgar Beviláqua. Os pm’s foram ao local e com a permissão do proprietário entraram na residência e realizaram uma busca minuciosa. Em pouco tempo os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36; mais uma espingarda calibre 32; 14 munições deflagradas calibre 32; 07 munições deflagradas calibre 36 e 01 munição deflagrada de revólver calibre 38,
Diante dos fatos o proprietário das armas identificado como José Araújo dos Santos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde o caso foi apresentado à Delegada Patrícia de Brito Mendonça que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: DUPLA BANDIDA INVADE RESIDÊNCIA, RENDE MORADORA E PRATICA ASSALTO NA LOCALIDADE DE FOLHA LARGA

Mais um roubo a residência foi registrado pela polícia na zona rural de Granja. De acordo com a polícia, era por volta das 08h40 de ontem, quarta-feira 19, ocasião em que a agricultora Mirian Sergio, 40 anos, estava em sua residência na localidade de Folha Larga/Parazinho, quando chegou um veículo Pampa de cor marrom com dois indivíduos armados que usando de violência e ameaça anunciaram o assalto e levaram dois aparelhos celulares e 15 sacas de castanha. A vítima repassou para a polícia que não reconheceu os elementos e nem faz ideia de quem sejam. A polícia realizou diligências mais infelizmente não conseguiu capturar a dupla bandida.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: TRIO BANDIDO RENDE VENDEDOR E TOMA MOTO DE ASSALTO NO LAGO SECO

Uma ação ousada de um trio bandido foi registrada na manhã de ontem, quarta-feira 19, aqui na cidade de Camocim.
Era por volta das 11h da manhã quando o vendedor Francisco Delflan trafegava em sua moto Honda/NXR 150 Broz preta, ano 2009/2010, pelas proximidades do antigo anfiteatro do Lago Seco quando foi abordado por três elementos armados com facões que com bastante violência e ameaças tomaram sua moto de assalto e outros pertences. Equipes policiais fizeram buscas pela área mais não conseguiram localizá-los. Ainda de acordo com a polícia, o trio bandido fugiu sentido localidade de Aborrecido.

Camocim Polícia 24h

CAMOCINENSE E MAIS CINCO FOGEM DA CADEIA DE CRUZ

Camocinense "Dentinho"
Na tarde de quarta-feira, 19/12, agentes que prestam serviço na Cadeia Pública de Cruz, na recontagem dos internos, teriam constatado fuga de vários presos. Os profissionais acreditam que a fuga tenha ocorrido por volta das 08h, no momento do “Banho de Sol”, horário em que os internos ficam soltos nos pátios para “pegar sol”, porém só foi constatado no horário de almoço no momento da recontagem.
Os fugitivos foram identificados como: Antônio Oliveira da Silva, 23, possuía passagens por crime de tráfico de drogas; Francisco Geesio Chaves, 35, possui passagens por crimes de tráfico de drogas; Antônio Sergio do Nascimento Teixeira, 22; Neurilan Camara do Nascimento, 23, possui passagens por crimes de furto e assalto; José Cleo de Sousa, 23, possui passagens por crime de porte de arma e tráfico de drogas; Manoel Gleison de Sousa. 33.
Entre os fugitivos está o camocinense Neurilan Câmara do Nascimento, 23 anos, vulgo Dentinho, que segundo as informações pode ter vindo se refugiar em sua casa  no bairro Rodagem do Lago, em Camocim.
A polícia militar foi acionada e realiza buscas no intuito de localizar e recapturar os fugitivos.

Via O Acaraú

FALTANDO APENA 11 DIAS PARA O FIM DE 2018, CEARÁ JÁ REGISTRA 4.701 ASSASSINATOS


Na manhã de hoje, um homem foi assassinado, a tiros, na periferia da cidade de Pacajus

Faltando apenas 11 dias para o fim de 2018, o número de homicídios no Ceará neste ano atingiu, nesta quinta-feira (20), o número 4.701 casos. Somente nas últimas 24 horas, entre a madrugada de quarta-feira e a manhã de hoje, foram registrados 17 mortes violentas, com 14 homicídios e mais três mortes decorrentes de intervenção policial. Apesar dos números absurdos, os homicídios tiveram queda em relação ao ano de 2017 aqui no Estado do Ceará.

Fonte: Fernando Ribeiro

“LimpAR – AR CONDICIONADOS”, VENDAS, INSTALAÇÕES E MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADOS RESIDENCIAIS


Agora em Camocim você pode contar com os serviços da LimpAR – AR CONDICIONADO, vendas, instalações e manutenções de ar condicionados residenciais.
Venha e faça seu orçamento sem compromisso. Contatos: (88) 9 9462-6450 ou (88) 9 9474 9278. Falar com Grijalba Júnior ou com o Mesquita no cruzamento da Rua Riachuelo com Marechal Floriano, próximo ao Bar do Melo.

EX-VEREADOR DE CAMOCIM CONDENADO POR MATAR PERUANA DEVE SER PRESO DE IMEDIATO, DECIDE JUSTIÇA

O ex-vereador de Camocim, Benedito Soares Pereira, acusado de ser o mandante da morte da peruana Patricia Maria Falconi de Venini, deve ser preso imediatamente. A condenação a 14 anos de prisão, mantida em segunda instância, em decisão proferida nessa terça-feira (18) vem pouco mais de um ano depois de Soares ter sido julgado por homicídio duplamente qualificado.
A condenação em segunda instância foi celebrada por Andrea Venini, filha de Patricia Maria. A mulher foi assassinada na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, em 19 de junho de 2007. A investigação apontou que na data, um homem, a mando de Benedito, matou a peruana, em Fortaleza.
Conforme o relator do processo, desembargador Francisco Carneiro Lima, fica determinado o cumprimento imediato da condenação. Nessa quarta-feira (18), o magistrado delegou ao juízo de origem a expedição do mandado de prisão. A medida está de acordo ao que já havia sido decidido no Conselho de Sentença da 3ª Vara do Júri de Fortaleza.

Crime

A denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE) apontou que o marido da vítima, comerciante de produtos artesanais, já havia movido quatro processos contra Benedito Soares, e ganho uma das causas, no valor de R$ 50 mil. O ganho teria desagradado o ex-vereador e feito com que o réu contratasse uma pessoa se passando por cliente, marcado local e horário do encontro, tendo naquele dia assassinado a peruana.

Fonte: DN

SHOW DE HUMOR COM O COMEDIANTE "FEI QUE DÓI", NO BISTRÔ GRIL. RESERVE JÁ SUA MESA


Show de Humor no Bistrô Gril com o comediante "Fei que Dói", do programa Tony Nunes, da TV Diário, do Filme Shaolin do Sertão e do Cine Holliúdy 2.
O evento acontecerá no sábado dia 22 de dezembro, a partir das 21h. E você já pode reservar sua mesa por R$20,00 (4 pessoas). 
A noite de humor também  contará com o som ao vivo de Darlan Marques e Banda. 
O Bistô Grill fica localizado na Avenida Beira de Camocim. Contatos: (88) 9 9729-8255. 

Via Revista Camocim