sábado, 15 de dezembro de 2018

AMANHÃ, DOMINGO 16, TEM BANDA STYLO DO FORRÓ NO "BAR CASA DE PRAIA"


Já conhece o " Bar Casa de Praia" ?

Um ambiente excelente para você e sua família se reunir. Aos finais de semanas fazemos almoço, temos o melhor caranguejo, Peixes em geral, Petisco e Bebidas. Ligue 9 9449 8301 e faça sua encomenda.
Só aqui você encontra aquela comidinha caseira. Lembramos ainda que também alugamos o espaço para sua festa!

E atenção!!! È amanhã, domingo, 16, a partir das 16 horas, o Bar Casa de Praia realizará pra você uma grande festa animada pela banda STYLO DO FORRÓ. Então você não pode perder: muita cerveja gelada, gente bonita, petiscos em geral, segurança e muito mais. Reúna sua caravana e venha curtir essa noite de diversão e lazer. Os ingressos estão a venda na portaria do Bar Casa de Praia. Estamos localizados na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.

GRANJA-CE: CAMINHÃO QUE VINHA DE FESTEJO RELIGIOSO PEGA FOGO NO PARAZINHO. TRÊS PESSOAS FORAM TRANSFERIDAS PARA SOBRAL COM QUEIMADURAS DE 3° GRAU


Por volta das 19h de quinta-feira, 13, os pm’s do destacamento de Granja foram informados por populares que na localidade de Córrego da Raiz/Parazinho/Granja, um carro teria pegado fogo e que algumas pessoas teriam se queimado e estariam sendo socorridas para a UPA da cidade de Granja. Os militares se deslocara até a UPA e lá chagando foi constatado a veracidade da denúncia.
Festejo religioso
Um caminhão modelo Mercedes Bens de placa NOH 8087 tinha saído com várias pessoas da cidade de Lavras da Mangabeira para participar dos festejos de Santa Luzia, no município de Jijoca de Jericoacoara. Já na volta da viagem, na localidade de Córrego da Raiz/Parazinho, o caminhão que era conduzido pelo paraibano Francisco Pereira da Silva, teria pegado fogo devido uma baganda de cigarro que teria caído sob algumas roupas. Algumas pessoas saíram feridas do incidente, confira:

1 - Cicero Calisto Bezerra de Sousa, 37 anos, natural e residente em Lavras da Mangabeira, o qual sofreu queimadura nas mãos, costas, braços e uma perfuração nas costas;
2 - Maciel Paulino Barros da Silva, 21 anos, natural e residente em Lavras da Mangabeira, o qual sofreu queimadura no tórax, braços e pernas.
3 - Luciano Alves Cavalcante, 21 anos, natural e residente em Cajazeira-PE, que sofreu queimadura nas mãos, nariz, costas e joelhos.

Todas as vítimas foram socorridas para a UPA de Granja onde receberam atendimento médico e em seguida foram transferidas para a Santa Casa de Sobral devido as queimaduras terem sido classificadas como de 3° grau.

Camocim Polícia 24h

SHOW DE HUMOR COM O COMEDIANTE "FEI QUE DÓI", NO DISK PIZZA GRANJA. RESERVE JÁ SUA MESA


Show de Humor no Disk Pizza Granja com o comediante "Fei que Dói", do programa Tony Nunes, da TV Diário, do Filme Shaolin do Sertão e do Cine Holliúdy 2.
O evento acontecerá na sexta-feira, 21 de dezembro, a partir das 21h. E você já pode reservar sua mesa por R$ 20,00 (4 pessoas). 
A noite de humor também  contará com o som ao vivo de Darlan Marques e Banda.  Disk Pizza Granja fica localizado na Rua Pessoa Anta, 01 (Posto Shell). Contatos: Whatsapp (88) 9 9285-5373 ou (88) 9 9991-6564

Camocim Polícia 24h

PASTOR EVANGÉLICO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DENTRO DE IGREJA É PRESO EM IGUATU

Vítima contou à polícia que o estupro ocorreu em 2017; familiares só tiveram conhecimento do caso quando estranharam o comportamento da jovem.

Um pastor evangélico do município de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos dentro da igreja que a família dela frequentava. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito que foi realizado no último dia 5, mas divulgado apenas nesta semana.
A delegada Monique Teixeira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informou que o caso do estupro ocorreu em 2017, quando a vítima tinha 12 para 13 anos. "Os pais só tiveram conhecimento do ocorrido neste ano, porque começaram a perceber o distanciamento da filha da igreja e que ela vinha falando mal do pastor no colégio. Ao pressioná-la, ela desabou e contou o que tinha ocorrido", afirmou a delegada.
Ainda conforme as investigações da polícia, os pais da adolescente chegaram muito revoltados na delegacia e realizaram a denúncia.
Já do depoimento da vítima, a delegada informou que no dia do crime o suspeito a chamou para ir à igreja, dizendo que a sua mãe estava esperando. Chegando lá, a vítima não encontrou ninguém, a não ser o pastor, que forçou a adolescente a ter relações com ele, que depois prometeu que ia se casar com ela.
Conforme a delegada o que teve mais importância na investigação foi o depoimento da adolescente. "No crime de estupro, o que mais pesa é a declaração da vitima, porque quando ocorre esse crime, no geral é em cantos reservados. E se a gente não acreditar na fala da vítima, acaba desacreditado que o crime de estupro existe, complementou.”
Investigações

Além do depoimento da adolescente, a polícia juntou nos autos mensagens de WhatsApp enviadas pelo pastor à vítima, que diziam se ela não contasse ninguém ia saber. Uma denúncia da vítima de perseguição sofrida a caminho do colégio, em que dois homens em uma motocicleta pararam e ameaçaram, também foi utilizada na investigação.
Da perseguição sofrida pela adolescente, a polícia acredita que o caso tenha relação com o irmão do pastor, que se encontra preso e responde por sete processos.
O exame de corpo de delito realizado na menina, segundo a delegada, comprovou o depoimento da vítima, havendo indicações de que ela foi violentada na época relatada no depoimento.
O suspeito se encontra preso na Cadeia Pública de Iguatu pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações realizadas na delegacia seguem abertas, mas em processo de conclusão, segundo a delegada.

Fonte: G1Ce

POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE BANDIDO QUE FOI FILMADO QUANDO ASSALTAVA O BISPO DIOCESANO DE SOBRAL

Assaltante Francisco Gerlano do Nascimento Almeida, 19, estava ainda com o celular do bispo

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do 3º BPM (Sobral) capturaram na tarde de quinta-feira (13), um bandido que estava sendo caçado há vários dias. Ele praticava assaltos em estabelecimentos comerciais e, na última quarta-feira (12), acabou assaltando bispo diocesano de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos.
O assalto foi filmado e repercutiu em todo o estado. As imagens foram reproduzidas pela Imprensa e nas redes sociais. O crime aconteceu por volta de 14 horas, quando o religioso se encontrava em uma loja de roupas no Centro de Sobral. As câmeras captaram imagens do momento em que o bandido, armado com um revólver, rende funcionários da loja e o sacerdote.
O ataque foi rápido e, em poucos minutos, o ladrão vai embora com os objetos pessoais do bispo, entre eles, o telefone celular. Com base nas imagens, a Polícia Militar começou a trabalhar nas investigações e diligências.

Abordagem

Conforme o comandante do 3º BPM, tenente-coronel PM Assis Azevedo, na tarde de ontem, uma patrulha de pm's do BRPRaio-Sobral abordou o suspeito no bairro Padre Palhano e com ele estava o celular roubado pertencente ao religioso. O bandido foi identificado como Francisco Gerlano do Nascimento Almeida, 19 anos.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuado em flagrante. Conforme o coronel Assis, as equipes da Polícia Militar estão reforçando as operações diariamente nas ruas de Sobral para conter os casos de assaltos e roubos de veículos.

Fonte: Fernando Ribeiro