VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

BISPO DE SOBRAL É ASSALTADO DENTRO DE LOJA NO CENTRO


O suspeito fugiu levando o crucifixo, o aparelho celular e a carteira do sacerdote.

O Bispo da Diocese de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos foi assaltado dentro de um estabelecimento comercial na tarde desta quarta-feira (12), no centro da cidade.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito chega armado de revólver a uma loja de malharia e aborda a vítima. O bispo entregou o crucifixo, o aparelho celular e uma carteira com dinheiro e documentos.
Segundo o Soldado Magalhães, do 3° Batalhão de Polícia Miliar, a polícia está em diligência para tentar identificar e prender o suspeito. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Municipal de Sobral está responsável por investigar uma ocorrência de roubo.

"Conforme relatado pela vítima, de sexo masculino, ela estava em um estabelecimento comercial quando foi abordada por um homem armado que anunciou o assalto e levou seus objetos pessoais. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas no interior da loja. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para o local e realizam buscas na região com intuito de localizar e prender o autor do delito. Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado e a Polícia Civil apurará o fato", disse a Pasta.

Fonte: DN


FARMA X, PREÇO BAIXO É AQUI.



A Farma X tem responsabilidade e estrutura para atender você. Os remédios mais baratos da cidade, atendimento diferenciado, equipe capacitada, isso e muito mais você encontra aqui.

Precisando de créditos? A Farma X oferece créditos de todas as operadoras do Brasil.

Aplicação de injeção? Temos sim! Com profissionais capacitados dando segurança e conforto.

Quer comodidade? Faça seu pedido pelo delivery. A Farma X tem a melhor e mais rápida entrega da cidade através do fone 3621-2942 e pelo nosso whatsapp 9 9336-6870.

Venha nos conhecer e comprovar. Estamos prontos para recebê-lo. A FARMA-X está situada a Rua Antônio Zeferino Veras, esquina com Bandeirantes, próximo ao colégio novo.

Farmácia Farma X, "Preço baixo é aqui".

DOIS PRESOS SÃO MORTOS APÓS BRIGA ENTRE FACÇÕES NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE


Os corpos dos detentos mortos a golpes de cossoco ficaram nos corredores da cadeia pública

Dois detentos foram assassinados na manhã desta quarta-feira (12) durante uma briga entre detentos seguida de rebelião na Cadeia Pública da cidade de São Gonçalo do Amarante. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia Militar e agentes da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) já estão no presídio. A situação no local, porém, ainda é tensa.
As mortes dos presidiários aconteceram por conta, segundo a Polícia, diante da rivalidade entre membros de facções criminosas rivais. As ameaças de morte e de confronto já vinham acontecendo há, pelo menos, duas semanas. Na manhã de hoje, os presos aproveitaram uma falha na segurança e invadiram as celas dos inimigos.
Dois presos – ainda não identificados – foram atacados dentro das celas onde estavam recolhidos e assassinados com dezenas de golpes de cossoco e facas. Os cadáveres ainda foram arrastados pelos criminosos pelas galerias do presídio, numa demonstração de força de uma facção que possui vários de seus integrantes detidos naquela unidade prisional.

Superlotação

Policiais do Destacamento da PM de São Gonçalo (do 12º BPM) e agentes do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) foram acionados para conter a rebelião que se seguiu ao duplo assassinato. A Sejus não revelou, ainda, se há presos feridos e se houve fugas por ocasião do motim.
À exemplo de outras unidades do Sistema Penitenciário, a Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante está com superlotação e abriga bandidos de facções rivais. As ameaças mútuas de espancamentos e assassinatos tornaram o clima ali muito tenso nos últimos dias e perigoso para os agentes responsáveis pela administração e segurança da unidade.

Fonte: Fernando Ribeiro

ILHA PRAIA HOTEL RECEBE "SELO DE QUALIDADE" DO SEBRAE

O Ilha Praia Hotel recebeu nesta quinta-feira (06) o prêmio Selo de Qualidade do Sebrae. No seguimento hospedagem ele foi o único empreendimento da Região Norte a receber o selo. 

"Tenho a honra de compartilhar esse momento tão importante para nós do Ilha Praia Hotel. É o nosso primeiro selo de qualidade em apenas 10 (dez) meses em que estamos a frente do Hotel" comemorou a gerente do Ilha, Francisca Leôncio de Araújo (foto), após solenidade de entrega da premiação, que ocorreu na manhã de hoje, em Fortaleza, no Hotel La Maison.

O Selo de Qualidade em serviços do Sebrae é um programa anual de consultoria gerencial e tecnológica, de cunho orientativo, que proporciona o desenvolvimento da cultura da qualidade nas empresas, orientando e reconhecendo os estabelecimentos que oferecem um serviço de excelência e produtos de qualidade, além de ser uma importante ferramenta gerencial que identifica as inconformidades dos processos produtivos e administrativos, indicando as soluções e aperfeiçoamentos necessários. Hoje é um instrumento de reconhecimento do esforço do empresariado cearense em apresentar-se como fornecedor de serviços de excelência de qualidade no mercado turístico.

Do Revista Camocim e Informações adicionais do Sebrae

POLICIAIS MILITARES REALIZAM SONHO DE PACIENTE DE 4 ANOS NO HOSPITAL INFANTIL ALBERT SABIN


A criança está internada há dois anos e desejava conhecer os policiais militares

Internado há dois anos no Hospital Infantil Albert Sabin (Hias) após sofrer um infarto medular, o pequeno Rômulo Kauê, de 4 anos, recebeu a visita de uma equipe da Assessoria de Desenvolvimentismo Institucional do Quartel do Comando Geral (Adins/QCG) da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) na manhã desta terça-feira (11). Há algum tempo, o sonho do menino era interagir com os agentes, segundo a mãe Nadine da Silva.
Os agentes chegaram à unidade às 10h com um presente para Rômulo: uma pequena farda da polícia, que logo foi vestida. Em seguida, o menino saiu para um passeio com os policiais na parte interna do hospital. "Foram cinco minutos, mas eu acho que vão ficar pra sempre na memória dele”, destacou a médica pediatra Marta Sampaio, coordenadora da Unidade de Pacientes Especiais (UPE), onde Rômulo está internado.
O grupo vinha visitar outro paciente após o turno de trabalho quando conheceu o menino. "Ele mostrou tanto interesse quando nos viu fardados, ele gostou tanto, que a gente teve que torná-lo policial também, né?”, destacou o agente Lázaro. Para Rômulo, a alegria foi incontestável. "Estou fardado, agora vou prender os bandidos”, disse.
Quando chegou ao hospital, em 2016, Rômulo não conseguia se mover ou falar. “Eu nem tinha ideia do que ele tinha. Foram feitos vários exames e descobriram que ele teve um infarto medular. Ele passou por uma traqueostomia para conseguir respirar e nunca pensei que ele fosse conseguir sair. Graças a Deus, ele conseguiu. Foi muito cuidado, muita fisioterapia, muita atenção. E hoje ele é essa criança feliz”, contou Nadine.
Apesar de não ter mais os movimentos dos membros, a condição de Rômulo é estável e não requer ventilação mecânica. Ele deve receber alta nas próximas semanas.

Fonte: DN

“LimpAR – AR CONDICIONADOS”, VENDAS, INSTALAÇÕES E MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADOS RESIDENCIAIS


Agora em Camocim você pode contar com os serviços da LimpAR – AR CONDICIONADO, vendas, instalações e manutenções de ar condicionados residenciais.
Venha e faça seu orçamento sem compromisso. Contatos: (88) 9 9462-6450 ou (88) 9 9474 9278. Falar com Grijalba Júnior ou com o Mesquita no cruzamento da Rua Riachuelo com Marechal Floriano, próximo ao Bar do Melo.

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS