VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM HOMEM COM REVÓLVER NO DISTRITO DE CAMPANÁRIO


Um homem foi preso no distrito de Campanário, município de Uruoca, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no dia de ontem, segunda-feira 03, após uma denúncia anônima.
Os pm’s das equipes 01 e 02 patrulhavam pela cidade de Granja quando receberam uma informação dando conta que um homem identificado como Raimundo Nonato, 29 anos, estaria negociando a venda de um revólver Taurus calibre 38, seis tiros, no distrito de Campanário. Imediatamente os pm’s foram ao referido distrito e flagraram o homem com a arma. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Uruoca onde foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo, artigo 12 da lei do desarmamento.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM GAROTO DE TREZE ANOS ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE SEIS

Acreditem, um garoto de apenas 13 anos foi apreendido durante a tarde de ontem, segunda-feira 03, sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 06 anos no bairro dos Coqueiros.
Era por volta das 16h30 quando os pm’s da Força Tática foram enviados para uma ocorrência de briga que estaria acontecendo na Praça do Bairro dos Coqueiros. Os pm’s foram ao local e viram que a confusão entre famílias era devido um suposto estupro. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, um garoto de 13 anos teria levado uma criança do sexo masculino de apenas 06 anos para um matagal próximo à residência dos mesmos e lá teria abusado sexualmente da criança. Os pm’s levaram as partes envolvidas acompanhadas de seus pais para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar bem o caso resolveu enquadrar o garoto de 13 anos no artigo 217-A do CPB (crime relacionado a abuso sexual). Findado os procedimentos todos foram liberados e saíram da delegacia acompanhados de seus pais.


Atualizando: Fomos procurados pela mãe da criança de seis anos que nos informou mais sobre o caso. De acordo com as informações que ela nos repassou, seu filho não chegou a ser estuprado, o que houve foi uma tentativa de estupro, caso confirmado pelo exame de corpo de delito o qual já foi entregue na DPC DE Camocim.

Efetuaram a apreensão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmaylson
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: DUPLA ARMADA ATACA CASAL E ROUBA MOTO E CELULAR NA ZONA RURAL

Durante o início da noite de sábado, 01, a polícia registrou um assalto a mão armada na estrada carroçável entre Granja e o distrito de Sambaíba. Era por volta das 18h30 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que tinha acontecido um assalto no dito local e que os bandidos haviam fugido há poucos instantes.
Sem perda de tempo os pm’s do Destacamento de Granja, bem como uma equipe do Raio foram ao local e comprovaram a denúncia. De acordo com a vítima Vicente Rufino, o mesmo teria ido até a localidade de Pitibú pegar a sua esposa, a Sra. Ana Cleide. No retorno da viagem, já chegando em Granja, mais precisamente nas proximidades da fazenda do Armando, uma dupla armada com revólver saiu do matagal e anunciou o assalto, levando a sua moto uma Honda CG 150 Start de placa PMP 9137 e um aparelho celular K10 preto. Todo o policiamento fez diligência nas redondezas mais infelizmente não lograram êxito na captura dos elementos.

Camocim Polícia 24h

PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM MAIS UM CONDUTOR ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Um homem foi preso por pm’s da Força Tática durante a noite de domingo, 02, sob a acusação de embriaguez ao volante aqui em Camocim.
Tudo aconteceu quando populares ligaram para 0 190 por volta das 20h40 denunciando um som veicular em alto volume em um bar localizado na Rua Perimetral, no bairro Boa Esperança. Uma equipe da Força Tática foi ao local e quando se aproximaram avistaram o dito carro já saindo do bar, sendo o condutor abordado e então foi constatado que o mesmo se encontrava aparentemente em estado de embriaguez. Ele foi identificado como Odair José, 42 anos, o qual conduzia um veiculo Gol de cor vermelha e logo recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autua-lo em flagrante com base no artigo  306 do CTB (embriaguez ao volante). Quanto ao veiculo, o mesmo foi repassado aos agentes de transito para procedimento administrativo.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, CENTRO TÉCNICO DO CEARÁ ABRE CURSOS TÉCNICOS DE AG. COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AG. DE COMBATE A ENDEMIAS


Atenção Camocim!!! O Centro Técnico do Ceará está trazendo para a cidade dois grandes cursos:  AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTE DE COMBATE A ENDEMIASO curso terá duração de 80 horas aulas e iniciará no dia 07 de Janeiro. Então não perca essa oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho. Investimento único de apenas R$ 179,99. Inscrição gratuita. Vagas limitadas! Ligue e agende sua matrícula. Contatos: whatsapp (88) 9 9729-4254 (João Paulo) / whatsaapp (88) 9 9938-5263 / (88) 9 9253-0966 ou Dedé da Saúde whatsaapp (88) 9 9764-7976.
Local de inscrições: Loja Fashion Modas, ao lado dos Correios. Você também pode se inscrever pelo Fcebook.com/tecnicodoceara.

Centro Técnico do Ceará – Formação Profissional

CHAVAL-CE: LADRÕES RENDEM FRENTISTAS E CLIENTES E PRATICAM ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL


De acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens levaram os pertences do vigilante do estabelecimento e de outra pessoa que estava no local

Uma dupla assaltou um posto de combustíveis fechado na noite do último sábado (1º). O caso ocorreu no município de Chaval, localizado no extremo norte do Ceará. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens levaram os pertences do vigilante do estabelecimento e de outra pessoa que estava no local.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver que havia dois frentistas e pelo menos outras três pessoas, que são roubadas pelos homens armados
A dupla ainda invadiu e vasculhou gavetas no escritório do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na área para localizar e prender os suspeitos, mas os indivíduos conseguiram escapar.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população também pode contribuir com as investigações, por meio de informações que possam auxiliar na resolução do caso. O telefone para denúncias é o (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo é garantido.

Fonte: DN

PROJETO AVANÇAR COM CURSOS GRATUITOS PARA CAMOCIM E REGIÃO


O Projeto Avançar está com inscrições abertas para 3 cursos gratuitos voltados para Camocim e região. São eles:
Assistente Administrativo (8h às 10h) - Atendente de Farmácia (14h às 16h) - Agente de Saúde (16h às 18h). As vagas são limitadas.
Não há exigência de escolaridade mínima. As aulas, sempre aos sábados, terão início no dia 8 de Dezembro. 
O certificado é válido em todo o território nacional. As inscrições deverão ser feitas na Sede do Sindicato da Construção Civil de Camocim (Rua da Independência, 697, Centro).
Mais informações: (88) 9 9428-2266  (Claro / Whatsapp) / (88) 9 9949-0562 (Tim / Whatsapp). Qualifique-se para o mercado de trabalho com o Projeto Avançar.

Via Camocim Online

GRANJA-CE: CICLISTA DE 44 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Mais uma pessoa morre vítima de acidente de trânsito no município de Granja. O caso aconteceu no início da manhã de domingo, 02, e a vítima foi identificada como Benedito Cícero Cardoso, 44 anos, residente na Rua Lívio Barreto, bairro Cemitério.
Por volta das 06h da manhã um homem identificado apenas como Luiz socorreu a vítima ainda com vida para a UPA de Granja, no entanto, não resistiu às lesões e veio a óbito momentos depois.
De acordo com Luiz, o mesmo passava pela CE 364, na altura da localidade de Vaquejada, quando encontrou a vítima lesionada e desacordada com uma bicicleta ao lado. Sem pensar duas vezes ele socorreu a vítima até a UPA. A polícia suspeita que a vítima tenha sido atropelada por um veículo mais até o o momento não se tem nenhuma pista do suposto veículo atropelador.

Camocim Polícia 24h