domingo, 29 de outubro de 2017

MOTO FURTADA DO CENTRO DE CAMOCIM NESTA MANHÃ

A polícia registrou um furto de uma moto por volta das 07h30 deste domingo, 29, nas proximidades do restaurante popular, no mercado público de Camocim.
O proprietário chegou e estacionou sua moto Honda POP 100, preta, ano 2008, placa HYX-3649 e ao retornar não mais encontrou seu veículo. A policia pede para quem souber quaisquer informações que leve ao paradeiro da moto ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM SOBRAL MOTO FURTADA EM CAMOCIM.

Durante patrulhamento pela Av. da Universidade, policiais militares do Ronda 02 de Sobral abordaram uma dupla trafegando em uma moto em atitudes suspeitas e resolveram revista-los. Com os elementos os militares não encontraram nada de ilícito durante a revista, no entanto, ao verificarem a situação da moto Honda POP 100, preta, placa ORP-0387, 2013/14, os pm’s verificaram que havia uma queixa de roubo no sistema do Detran. Diante da situação o indivíduo que estava trafegando na moto recebeu voz de prisão, trata-se de Alisson Paulino Mesquita, 18 anos, o qual foi conduzido para a DPC e foi autuado em flagrante por crime de receptação.

Camocim Polícia 24h
Efetuaram a prisão: Sgt Frota, Cb Rômulo e Sd Abreu

MENINA DE 8 ANOS MORRE APÓS LEVAR UMA TAMANCADA NA CABEÇA DESFERIDA PELA PRIMA DE 11 ANOS

A pequena Chaylane falaceu ontem à tarde, em Barbalha 

Uma simples brincadeira de criança terminou em fatalidade na cidade de Barbalha, na Região do Cariri, Sul do estado (a 538Km de Fortaleza).  Na tarde de sexta-feira (27) morreu num dos leitos do Hospital Santo Antônio, a menina Dávila Chaylane Duarte, de apenas 8 anos de idade. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) ao ser atingida por um  tamanco arremessado por outra criança.
Segundo apurou a Polícia, o fato ocorreu na tarde da última terça-feira (24), quando a menina brincava com uma prima, de 11 anos, sua amiguinha predileta, dentro de casa, no bairro Malvinas, na periferia de Barbalha. De repente, em meio à brincadeira, as duas meninas se desentendem e a de 11 anos arremessa um tamanco contra a de 8 anos.
Atingida na cabeça, a garota desmaiou. Os pais a levaram imediatamente para o hospital da cidade, onde ficou constatado que a pancada com um calçado de madeira provocou o traumatismo de crânio. Desde então, Dávila Chaylane permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta sexta-feira, por volta das 14h30, a equipe médica constatou a morte da menina.

Morte violenta

O corpo da criança foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense de Juazeiro do Norte, por se tratar de uma morte considerada violenta. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbalha deverá instaurar um inquérito para apurar o fato com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), já que a autora da agressão é ainda uma criança de acordo com a lei. O ECA estabelece como criança a pessoa com até 12 anos incompletos e adolescente de 12 anos completo até 18 incompletos.

Fonte: Fernando Ribeiro
Foto: Miseria