31 de outubro de 2017

TRIPLO HOMICÍDIO: TRÊS ADOLESCENTES SÃO MORTOS DENTRO DE ÔNIBUS ESCOLAR EM PARAIPABA

O crime aconteceu próximo ao centro do município. Conforme a Polícia Militar, o veículo foi interceptado por dois criminosos

Três adolescentes foram mortos na noite desta segunda-feira (30), no município de Paraipaba, a aproximadamente 100 km de Fortaleza. Conforme informações da Polícia Militar, o triplo homicídio aconteceu por volta das 18h30, dentro de um ônibus escolar.
Segundo o major Charles Robert, o ônibus transitava pela localidade de Cacimbão dos Tabosas, próximo ao centro do município, quando foi interceptado por uma dupla de assaltantes.  Ao  avistarem os três adolescentes, os criminosos teriam dado início aos disparos.
"Eles já tinham informação que esses rivais estavam dentro do ônibus. Esses jovens mortos são conhecidos na região por usarem drogas. Estavam no ônibus escolar pegando uma carona até a praça, onde está acontecendo um festejo", afirmou o major.
As execuções teriam se dado devido a uma rivalidade, consequência da disputa de território para o tráfico de drogas em Paraipaba. Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada como Alisson. A Polícia Militar afirmou que aguarda a chegada da Perícia Forense para identificação completa das vítimas.

Fonte: DN

Nenhum comentário: