30 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, RIXA E BEBEDEIRA TERMINA COM AGRICULTOR ESFAQUEADO


Rixa e bebedeira sempre termina mal. Foi o que aconteceu com o agricultor Setembrino Félix Ferreira, 60 anos, natural de Camocim e residente na Localidade de Tapuiú, próximo ao distrito de Amarelas.
Era por volta das 13h de sábado, 28, quando populares ligaram para o 190 informando que no HDMA um homem teria dado entrada lesionado a faca. Para o local foi enviada uma equipe policial e entraram em contato com a vítima que explicou como se deu as lesões. De acordo com a vítima, um homem conhecido como Tancredo era quem havia lhe esfaqueado. Disse ainda que a motivação seria uma rixa já antiga e que ambos são vizinhos. Informou também que se encontrava em um Bar na localidade de Montevidéu, quando foi surpreendido pelo dito acusado que chegou por traiçoeiramente e desferiu uma facada nas suas costas. Nesse momento a vítima saiu correndo na tentativa de escapar, chegando a cair e só não foi morto porque populares seguraram o acusado que já estava pronto para esfaqueá-lo ainda mais.
A vítima foi socorrida por populares ao HDMA, local onde foi atendida pela equipe médica e ficou em estado de observação. Já o acusado foi procurado pela polícia mais não foi localizado.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: