30 de outubro de 2017

GRANJA-CE: DURANTE BEBEDEIRA, INDIVÍDUO LEVA SETE "FACÃOZADAS", CINCO SÓ NA CABEÇA

Por volta das 15h30 de sábado, 28, a Polícia Militar de Granja tomou conhecimento que na UPA 24h da cidade teria dado entrada um homem bastante lesionado com várias perfurações a facão na altura da cabeça e outras partes do corpo. Uma equipe do destacamento foi ao local onde constataram que a vítima estava inconsciente, trata-se do agricultor Antonio Guilherme dos Santos, 48 anos, natural de Granja e residente na localidade de São Miguel.
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, as lesões sofridas pela vítima tinham sido em decorrência de uma briga selvagem ocorridas no distrito de Santa Terezinha entre ele e seu desafeto, o também agricultor Aurélio Batista, de 44 anos, o qual também teria saído lesionado e que teria sido socorrido por um familiar ao hospital de Viçosa do Ceará.
Os policiais militares do destacamento de Viçosa foram informados sobre o caso e foram ao hospital local na tentativa de localizar o outro envolvido, no entanto, foram informados que o dito suspeito realmente teria dado entrada com lesões leves a faca, e que o mesmo já teria sido atendido, liberado e apesar dos esforços empreendidos pela polícia ele não foi localizado.
De acordo com as informações repassadas pelo médico que atendeu a vítima, a mesma sofreu 05 golpes de facão na cabeça e um golpe profundo em cada mão, o qual foi encaminhado em estado grave para Santa casa em Sobral. Ainda de acordo com relatos colhidos pela polícia, os envolvido já alimentavam uma rixa antiga e sempre que se encontravam faziam insultos um para o outro, sendo que na ocasião do sinistro ambos estavam bebendo na localidade de santa Terezinha quando se encontraram e tiveram uma nova discussão, ambos armados, foram as vias de fatos que resultou nas lesões.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele da Ciops

Nenhum comentário: