30 de outubro de 2017

GRANJA-CE: VIGILANTE MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NA ZONA RURAL

Um violento acidente tirou a vida de um vigilante durante a noite de domingo, 29, em uma estrada carroçável que liga a sede do município de Granja ao distrito de Sambaíba. A polícia tomou conhecimento do sinistro após populares ligarem para o 190 informando sobre o caso. Uma equipe da PM foi ao local, no entanto, a vítima já havia sido socorrida para a UPA 24h de Granja, trata-se do vigilante Genivaldo Araújo da Costa, 31 anos, natural de Uruoca e que residia na localidade de Paracuá/Uruoca.


De acordo comas informações enviadas ao blog, o vigilante conduzia uma moto Honda Titan de cor vermelha, placa OSE-5281, quando perdeu o controle da moto e caiu. A vítima ainda teria sido socorrida com vida mais infelizmente já teria dado entrada na UPA 2h em óbito. Esse é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal nesse mês de outubro no município de Granja, o primeiro aconteceu no último dia 19. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontennele

5 comentários:

Anônimo disse...

Vinha da seresta da Marambaia.Onde rola de tudo. Assim se comenta.

Anônimo disse...

Meu amigo não fassa comentários cem ter certeza d que tá falando respeite às dores dos familiares

Anônimo disse...

meus sentimentos a familia!

Anônimo disse...

Você que fez o primeiro comentário, tente se informar melhor sobre o acontecido para não ficar falando besteira, e se não sabe o acidente foi na estrada entre granja e sambaiba e não no balneário marambaia. Além do mais esse não é o momento para fazer criticas, meus sentimentos a família.

Paracuá Online disse...

Todo ser humano tem o direito de ir vir pra onde quiser e hj pra ter ambientes que rolam de tudo , não precisa ir muito longe por isso não devemos culpar ninguém é nem locais por devidos acidentes .Aconteceu uma fatalidade que tirou a vida de um ótimo pai um ótimo esposo e um colega de todos onde o mesmo estava os risos corriam soltos. Que Deus conforme todos os familiares.