VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


Camocim ganhou um importante empreendimento. O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
E atenção!!! As casas e os apartamentos já foram todos alugados, restam somente dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc..
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

3 - Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

HOMICÍDIOS EM CAMOCIM CAEM PELA METADE EM RELAÇÃO A 2016


A Polícia Militar tem intensificado as operações contra a criminalidade na área da 3ªCia/3ºBPM e os bons resultados têm aparecido. Um exemplo das ações exitosas é a redução nos crimes de mortes. Os Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI (Homicídio dolosos, latrocínio e lesão corporal seguida de morte) tiveram uma queda drástica no município de Camocim nesses 10 meses de 2017. De acordo com os dados registrados e arquivados pelo blog Camocim Polícia 24h a taxa de redução nos números desses crimes foi de 45% em relação a 2016, um número pra lá de satisfatório. Nesse ano foram registrados 11 homicídios em nosso município e em igual período do ano passado (2016)  a polícia já havia registrado 20 casos.
Vale ressaltar que o blog Camocim Polícia 24h mantém arquivados todos os casos de homicídios dolosos, latrocínio e lesão corporal seguida de morte registrados  em nossa área.

Camocim Polícia 24h

FICA PRESO QUEM QUER....

E a “farra” das fugas nas cadeias públicas no interior do Ceará não tem fim. São unidades sem a mínima segurança, estrutura  precária, parece até piada.
No último fim de semana foram várias as fugas nas cadeias, Russas por exemplo, foi palco de mais uma escapada coletiva de detentos, onde pelo menos 16 presidiários ganharam o “olho da rua” bem facim, como eles dizem, "mamão com açúcar". Os detentos serraram as grades e fizeram um buraco na tela de contenção. São 16 bandidos considerados perigosos, a maioria envolvida em casos de assaltos e até latrocínios (roubos seguidos de morte), além de traficantes de drogas e homicidas. Mas o episódio de Russas não é fato isolado. Praticamente todos os dias a Secretaria da Justiça e da Cidadania do Estado (Sejus) registra fuga nas cadeias e mesmo nas unidades de maior segurança como as Casas de Privação Provisória da Liberdade, as chamadas CPPLs.  Recentemente, fugas foram registradas em Tianguá, Pacajus, Moraújo e tantas outras cidades do interior e da Região Metropolitana de Fortaleza. 

Com informações do Fernando Ribeiro

EM CAMOCIM, DUPLA RENDE FAMÍLIA E TOMA MOTO DE ASSALTO NA PRAIA DO MACEIÓ

Uma dupla ainda não identificada rendeu uma família e tomou uma moto de assalto durante a noite de quarta-feira, 25, na localidade de Maceió, zona praiana do município de Camocim.

O assalto

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30 quando uma dupla armada com revólver invadiu uma residência e rendeu uma mulher. Os marginais pediam dinheiro e vasculharam toda a casa. Populares avisaram sobre o assalto ao proprietário da casa o qual estava em uma barraca de praia onde trabalha como vigia. Sem perda de tempo o vigia José Arteiro foi até sua residência e chegando viu sua esposa e seu filho sob a mira de um revólver. Ele disse aos marginais que não tinha dinheiro e nesse momento, para não sair com as mãos “abanando”, os bandidos levaram a moto do vigia, uma Honda NXR 150 Bros ES preto com branco, ano 2012/13 e placa OSL-4872.
Ao tomar ciência, o Major Eduardo designou uma equipe da Força Tática e outra da FTM que juntamente com os pm’s da BPTur realizaram diligências por toda a Vila do Maceió mais não conseguiram localizar e prender a dupla até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

NÃO PERCA AS PROMOÇÕES DA FARMA X! "PREÇO BAIXO É AQUI!"


A Farma X continua com suas promoções semanais. Sempre pensando no melhor para nossos clientes, estamos com um super desconto nos medicamentos da promoção da semana.

1 - Tanderalgin: é um medicamento composto por cafeína, carisoprodol, diclofenaco sódico e paracetamol, que atua como um relaxante muscular, anti-inflamatório e analgésico.

Reumatismos;
Crises agudas de gota;
Estados inflamatórios agudos;
Traumatismos, pós cirúrgicos;
Artrite reumatoide;                                                                                                                                                          
2 - Cimelide: é destinado ao tratamento de uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória (contra a inflamação), analgésica (contra a dor) e antipirética (contra a febre).
                                                
3 - Neosoro: é indicado para congestão nasal, em adultos.    
                                                                    
A Farma X está situada no início da Rua Bandeirantes, próximo ao Colégio Novo. Temos a melhor e mais rápida entrega da cidade através do

fone: 3621-2942 e pelo nosso 📲Whatsapp: 9 9336-6870.

HOMICÍDIOS EM GRANJA! SAIBA O PERFIL DAS VÍTIMAS, ARMAS UTILIZADAS, BAIRROS E LOCALIDADES ONDE OCORRERAM OS CRIMES

Realizamos um estudo minucioso sobre os homicídios ocorridos no município de Granja, um total de 10 neste ano. A redação do blog Camocim Polícia 24h realizou um levantamento preciso através de nossos arquivos e hoje apresentamos o resultado por meio das estatísticas completas sobre o perfil das vítimas assassinadas, tipos de armas utilizadas e quais os bairros, localidades e distritos onde os crimes ocorreram. Os números foram contabilizados desde o dia 1º de janeiro até o dia de hoje, 26 de outubro do corrente ano. 

Raio-x dos homicídios
  • Das 10 pessoas assassinadas,  08 eram adultas e 02 eram menores; 
  • 04 vítimas já tinham passagem pela cadeia pública ou envolvimento com o crime ou drogas; 
  • 08 vítimas foram mortas por motivo de vingança, rixa ou dívidas de drogas; 
  • Todas as vítimas eram do sexo masculino;
  • As 10 vítimas eram naturais de Granja; 
  • O mês de fevereiro registrou 01 homicídio, março 02, maio 01, junho 02,  julho 02 e nesse mê de outubro mais 02.
  • 02 vítimas foram mortas a bala, 06 a faca, 01 a pauladas e 01 a pedradas;
  • Dos 10 homicídios, 04 ocorreram na sede do município (02 na beira-rio, 01 bairro Oiteiro e 01 no bairro de Fátima) e 06 na zona rural (01 na localidade de Jaburuna, 01 na localidade de Açudinho, 01 na localidade de Arassá, 01 no distrito de Santa Terezinha e 02 na localidade de Ipueiras), ou seja, 60% dos homicídios ocorridos em Granja aconteceram na zona rural.
  • Dos 10 homicídios ocorridos, a Polícia Militar conseguiu prender (ou apreender) 60% os acusados após as primeiras horas do crime.
Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: HOMEM É MORTO COM TRÊS FACADAS DURANTE BRIGA. PM AGE RÁPIDO E PRENDE O ACUSADO.

Durante a tarde de quarta-feira, 25, a polícia registrou um homicídio ocorrido na cidade de Chaval. Um homem identificado como Francisco James Marcelino da Silva, 30 anos, natural de Barroquinha e residente à Rua Travessa Edmundo Pinto, Centro, foi morto com três facadas na altura das costas. Figura como acusado do crime o servente de pedreiro João Batista Pereira de Sousa, 43 anos, natural e residente em Chaval.

O crime

Era por volta das 16h30 de quarta-feira, 25, quando populares ligaram desesperados para 0 190 informando que uma pessoa havia sido esfaqueada na Rua Travessa Anatólio Tierre Carneiro, Centro. Rapidamente uma equipe do destacamento compareceu ao local onde souberam que a vítima já teria sido socorrida por populares ao hospital local e em seguida transferido em estado grave para Sobral. Os pm’s ainda foram informados que um irmão do acusado teria lhe dado fuga até a residência de outro irmão localizada na Rua Parnaíba.

PM age rápido

Já tendo pistas sobre o paradeiro do acusado, equipes policiais de Chaval e de Barroquinha se uniram e fizeram o cerco na residência onde o suspeito estava. A operação foi exitosa e o acusado foi capturado sem oferecer resistência, sendo em seguida conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública do município.

Acusado de ter esfaqueado e matado a vítima
Versões

Ao ser capturado, o acusado tentou justificar o crime e apresentou sua versãa aos policiais. Teria dito que já mantinha uma rixa antiga com a vítima e que no momento do sinistro ele estava em sua casa quando foi surpreendido pela vítima invadindo seu quintal armado com pedras nas mãos. Informou que nesse momento também se armou com uma faca e para se defender desferiu os golpes de facas em seu oponente e em seguida fugiu para a casa de seu irmão.
Familiares da vítima contestam a versão do acusado. Segundo eles tal versão deturpam os fatos e afirmam que Francisco James foi morto de forma covarde, traiçoeira e sem chance de defesa.

Morte a caminho de Sobral

Lesionada gravemente com lesões profundas a faca, a vítima foi imediatamente transferida para a Santa Casa de Sobral mais infelizmente não resistiu e veio a óbito quando passava pela cidade de Granja.

Segundo homicídio do ano

Os índices de violência em Chaval teve uma drástica queda graças às ações preventivas da PM local. Para se ter ideia esse foi apenas o 2º homicídio registrado no ano, sendo o 1º ocorrido em janeiro de 2017. Nos dois casos os acusados foram presos.

Participaram da prisão: 
Destacamento de Chaval: Sgt Valbério, Sds Diego Sousa, L Dias e Vianei 
Destacamento de Barroquinha: Sgt Torres, Sgt Lopes e Sd Evandro Costa

Camocim Polícia 24h