quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PM’S DA PRE APREENDEM CARREGAMENTO DE 360 QUILOS DE DROGAS EM ABORDAGEM NA CE-359


Droga estava escondida no porta-malas do veículo interceptado na madrugada de hoje na CE-359

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário estadual (BPRE) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (25), um carregamento de aproximadamente 365 quilos de maconha prensada. A droga estava sendo transportada em um veículo cujo guiador não obedeceu à ordem de parada no posto de fiscalização no Município de Ocara (a 101 Km de Fortaleza).
Logo, os policiais saíram em perseguição ao carro e o interceptaram. No  porta-malas do veículo foram encontradas centenas de “tijolos” maconha prensada que seriam trazidos para Fortaleza e entregues a traficantes ainda não identificados.


Segundo a Polícia, o condutor do automóvel (identidade não revelada)  recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil. Outra informação do BPRE revela que em outro veículo provavelmente estariam comparsas do homem preso e que estariam dando “cobertura” no transporte da droga em direção à Capital cearense. Contudo, os criminosos conseguiram fugir.

A abordagem ao carro que transportava a droga aconteceu na rodovia estadual CE-359 que interliga os Municípios de Ocara, Ibaretama e Aracoiaba.  Neste trecho da estrada, as patrulhas do BPRE intensificam as abordagens a veículos suspeitos para coibir o tráfico de drogas, armas e munição.

Fonte: Fernando Ribeiro

GRANJA-CE: MAIS UM ACUSADO DE ROUBO FOI TIRADO DE CIRCULAÇÃO PELA POLÍCIA MILITAR

Um indivíduo que responde por crime de assalto foi preso durante o início da noite de terça-feira, 24, na localidade de Agrovila, zona rural do município de Granja.
Os pm’s do destacamento local já tinham ciência de que existia um mandado de prisão expedido pela a Dra. Ticiane Silveira Melo contra Francisco Porto dos Santos, de 46 anos. Para o azar do acusado, os pm’s realizavam policiamento preventivo pela dita localidade quando se depararam com o indivíduo,  o qual foi abordado e imediatamente preso, sendo posteriormente recolhido para a cadeia pública de Granja, local onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Roberto Luiz e Sgt Gledson

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MAIS UMA MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar em Camocim recuperou mais uma moto furtada na cidade. A moto, uma Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa NUU 9690, havia sido furtada por volta das 15h00 de terça-feira, 254, de frente a uma residência localizada na Rua Benjamin Constant, bairro Cruzeiro.
Uma equipe de pm’s do Ronda foram acionados e foram informados por um funcionário do Colégio CEJA que um dos alunos da dita escola havia sido visto trafegando na referida moto.
Os policiais iniciaram as diligências pela cidade e somente por volta das 17h00 avistaram um indivíduo com a motocicleta no final da Rua Paissandu, por trás do Boa Vista Resort. Ao avistar o policiamento, o indivíduo se embrenhou no matagal e apesar dos esforços dos pm’s nas buscas ele não foi capturado. A moto era a mesma que havia sido furtada. Os pm’s localizaram o proprietário e fizeram a devolução. Já o elemento que furtou a motocicleta tem tudo pra ter sido o aluno do CEJA e está sendo procurado.

Recuperaram a moto: Cb Reis, Cb Moreira e Cb Aderbal
Camocim Polícia 24h

DETENTO FUGITIVO DA CADEIA DE MORAÚJO PODE TER FUGIDO PARA CAMOCIM


Um detento da cadeia pública de Moraújo fugiu durante o horário do banho de sol na manhã ontem, terça-feira 24. Jean Glauber Neves Ribeiro é considerado periculoso e responde por vários crimes, dentre eles crime de homicídio. O detento é bastante conhecido na região, inclusive em Camocim, cidade onde tem familiares e onde já cumpriu pena na cadeia local. O elemento estava em liberdade há pouco até que foi capturado no último dia 11 de outubro, ocasião em que foi novamente preso em cumprimento a um mandado de prisão. Reveja AQUI.
A polícia suspeita que após a fuga da cadeia de Moraújo ele possa ter vindo para Camocim. Qualquer informação a cerca de seu paradeiro ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

GOVERNADOR DIVULGA DATA DA AULA INAUGURAL DA 3ª TURMA DA PM E ANUNCIA 4ª TURMA

Ficou marcada para o próximo de 1º de dezembro a aula inaugural da 3ª turma da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O anúncio foi feito nesta terça-feira (24) pelo governador Camilo Santana, acompanhado do procurador-geral do Estado, Juvêncio Viana, durante bate-papo ao vivo em sua página no Facebook.
 A data do início das aulas da 3ª turma da PM ocorre após o governador acompanhar, na manhã desta terça-feira, o início do patrulhamento dos novos 1.350 soldados, referentes à 1ª turma, formados na última sexta-feira (20), em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará. A 2ª turma aprovada no certame, lançado em julho de 2016 pelo governador, está em processo de formação na Academia Estadual de Segurança Pública desde julho último.
“Quero assumir, também, meu compromisso de chamar uma 4ª turma, mas temos a restrição dessa turma ser de até 800 pessoas”, antecipou Camilo Santana. O número, reduzido, se comparado com turmas anteriores, é para assegurar que não haja insegurança jurídica. “O concurso permite chamar até cinco mil profissionais. Há preocupação jurídica não só para o Estado, como também para os aprovados no certame. Vamos respeitar o edital”, explicou o procurador-geral Juvêncio Viana. As três turmas iniciais do concurso somam 4.200 novos soldados.
Com a primeira turma graduada, que teve o patrulhamento iniciado nesta sexta-feira, o Governo do Ceará apresenta, desde 2015, 2.786 PMs, entre oficiais e praças. Acrescentados aos efetivos nomeados da Polícia Civil (650), do Corpo de Bombeiros (275) e da Perícia Forense (108), o reforço nos últimos anos é de 3.819 profissionais. Somados aos próximos 2.800 soldados que serão formados, referentes às 2ª e 3ª turmas do último concurso, o número alcança a marca de mais de 6.600 profissionais em campo.

Fonte: Governo do Estado

AGORA EM CAMOCIM VOCÊ CONTA COM A B2 CRED - EMPRÉSTIMO CONSIGNADO


Atenção Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, trabalhamos com Empréstimo Consignado (Desconto em Folha) para os convênios:
INSS - Órgãos Públicos Federais; Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica)
Aproveite Nossas Vantagens - Menores taxas de juros; Sem Consulta SPC/Serasa; Excelente Atendimento; Agilidade; Confiança; Sem Burocracia. Trabalhamos com diversos Bancos para melhor escolha do cliente! 
LocalizaçãoRua 24 de Maio, 1650, Centro, em frente ao Fórum Alcimor Aguiar Rocha, Camocim - Ceará.
Contatos: (88) 3621 7200 / (88) 9 9857.9913 Tim / (88) 9 9238.5144 Claro / (88) 9 8817.5062 Oi  / (88) 9 8151.0053 Vivo