terça-feira, 24 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, MAIS UM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO PRESO E MOTO ROUBADA RECUPERADA

Durante a tarde de segunda-feira, 23, policiais militares da FTM recuperaram mais uma moto roubada e prenderam um homem acusado de ser o receptador. Tudo aconteceu quando os militares patrulhavam pela cidade quando por volta das 14h30 ao passarem pelo bairro da Brasília abordaram um motociclista em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e sem placa. Os policiais consultaram a situação da moto junto a Ciops e constataram que havia uma queixa de roubo contra ela. Diante da situação, o condutor que foi identificado como Raimundo Nonato Teixeira, 26 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado por crime de receptação e só não desceu para o presidio porque pagou fiança de um salário mínimo, mesmo assim responderá pelo crime de receptação dolosa.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênnio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim ganhou um importante empreendimento. O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

E atenção!!! Restam somente casas para alugar. Casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros. Temos também excelentes apartamentos confortáveis e espaçosos e ainda dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc..

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

3 - Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PREENDE ASSALTANTES, TRAFICANTE E APRENDE VASTO MATERIAL


Dois adultos foram presos e um menor apreendido durante a manhã desta terça-feira, 24, durante uma operação deflagrada por policiais militares do Ronda de Granja.
Tudo começou com uma denúncia de disparo de arma de fogo ocorrido dentro de uma igreja em construção na localidade de Açude Novo, zona rural do município de Granja. Imediatamente foi enviada para o local uma equipe do Ronda que ao chegarem ao local confirmaram a denúncia, no entanto, teria ocorrido durante a noite de segunda-feira, 23. 
Os pm's foram informados ainda na dita localidade que uma dupla havia praticado um assalto no dia anterior ali perto e resolveram realizar diligências na tentativa de localizar a dupla, sendo que momento depois visualizaram uma dupla com as mesmas características dos assaltantes e resolveram abordá-los, trata-se de José Maciel Lopes de Oliveiras e do menor J.S.O.S, de 15 anos, os quais em conversa com os pm’s confessaram ser os autores do assalto em que dois jovens tiveram um aparelho celular e 200 reais levados. A dupla ainda disse onde estava o material bem com as armas usadas no crime.
Dessa maneira os policiais conseguiram recuperar os pertences das vítimas assim como às armas utilizadas no assalto. Apreenderam ainda com a dupla uma certa quantidade em drogas que já havia sido comprada em uma boca-de-fumo com o dinheiro do assalto.


Boca de fumo estourada

A partir da confissão da dupla sobre o local onde compraram a droga, os pm’s resolveram estourar a bocada e tiveram êxito, na casa que funcionava como boca-de-fumo os pm’s apreenderam aproximadamente 220 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro, prendendo em seguida o indivíduo identificado como Francisco Barbosa De Oliveira, vulgo "Bob”, apontado como o dono da bocada.
O adulto e o menor foram conduzidos para a DPC de Granja. O adulto foi autuado por crime de assalto e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a cadeia de Granja. Já o menor foi enquadrado por crime de assalto, no entanto foi posto em liberdade devido sua menoridade. Já Bob foi autuado por crime de tráfico de drogas e também já está recolhido à cadeia de Granja. Outro indivíduo que estava com parte do material mais que não participou dos crimes foi ouvido e liberado.

Efetuaram as prisões: Sds Ernandes, Duarte e Kelton
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM SOB ACUSAÇÃO DE FURTO

Um homem de 20 anos identificado como Antônio Gabriel Santos de Avelar foi preso durante a noite de domingo, 22, sob a acusação de crime de furto. Segundo relatou para a polícia o Sr. Murilo Braga, o mesmo estava em sua residência na companhia do acusado quando em dado momento foi tomar um banho e quando retornou sentiu falta de um saco de castanha pesando em torno de 30 kg e avaliado em 90 reais. Com o acusado havia ido embora a vítima logo suspeitou dele. A polícia foi acionada e uma equipe da Força Tática compareceu ao local onde colheu maiores informações a cerca do acusado e após diligência conseguiu localiza-lo nas proximidades do Conjunto Ana Maria, na Boa Esperança.
Para os policiais o acusado confessou o furto e disse ser usuário de drogas. Ele falou que vendeu o saco de castanha para um homem pela quantia de 67 reais.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à DPC em Jijoca de Jericoacoara, onde foi flagranteado com base ao artigo 155 do CPB, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Marcelo e Sd Nascimento

Camocim Polícia 24h

TRAVESTI EXECUTADO A TIROS EM SOBRAL, TOTALIZANDO 102 ASSASSINATOS EM 2017 NO MUNICÍPIO

Subiu para 102 o número de assassinatos registrado, neste ano, na cidade de Sobral, na Zona Norte do estado (a 241Km de Fortaleza). Na madrugada desta terça-feira (24), um travesti foi morto, a tiros, nas margens da BR-22, na saída para a cidade de Groaíras. O crime ainda é misterioso. Este foi o sexto homicídio em Sobral em quatro dias.
Segundo apurou a Polícia, o travesti identificado como  Luís Paulo Vasconcelos, 37 anos, que morava no bairro Sinhá Sabóia, foi atingido por um tiro na altura do peito esquerdo e teve morte imediata. O tiro teria sido disparado à queima-roupa, o que revela a possibilidade de que a vítima estaria conversando com o criminoso naquele local.
O caso ainda não foi esclarecido. Moradores próximos do local apenas disseram ter ouvido estampidos durante a madrugada. A princípio, a Polícia descarta a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Com o crime de hoje, já são 102 os Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) na cidade que foi a primeira do Interior cearense a receber uma unidade do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).  Somente neste mês... pessoas foram assassinadas no Município de Sobral. A maioria dos crimes ainda está sem esclarecimento.



TRAGÉDIA EM GRANJA! BRIGA POR PENSÃO ALIMENTÍCIA DEIXA DOIS IRMÃOS MORTOS E UM GENRO GRAVEMENTE FERIDO. PM PRENDE ACUSADO

Os irmão Tritão Benício e José Benício foram mortos a golpes de faca

Uma verdadeira tragédia familiar em que dois irmãos foram cruelmente assassinados e uma terceira pessoa saiu gravemente ferida chocou toda a população do município de Granja. O sinistro aconteceu na longínqua localidade de Ipueiras, zona rural de Granja, e elevou para 10 os casos de homicídios no município, o último havia ocorrido há três meses no distrito de Santa Terezinha. Relembre AQUI.

Pensão alimentícia

Há meses uma questão alimentícia acirrou os ânimos de uma família. De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, uma parte dos familiares cobrava a pensão alimentícia de um homem e todas vezes que se encontravam havia um bate-boca, um princípio de confusão e até ameaças.


O agricultor Tristão Benício foi esfaqueado e morto dentro de sua própria residência
Duplo homicídio

Devido essa questão, a localidade de Ipueiras viveu a maior tragédia de sua história, dois irmãos foram esfaqueados e mortos ao se envolverem em uma briga com o ex-genro de um deles.
Era por volta das 15h10 de segunda-feira, 23, quando um homem identificado como Aureliano de Jesus Fontenele, 38 anos, foi até a residência do seu ex-sogro Tristão Benício dos Santos, de 63 anos, para tratar do acerto de uma pensão alimentícia. Sem acordo, os ânimos se acirraram e os dois começaram uma discussão que logo se transformou em uma briga violenta e sangrenta. Aureliano sacou uma faca e passou a desferir golpes em seu ex-genro, matando-o ali mesmo. Nesse momento chegou o Sr. José Benício dos Santos, 55 anos, irmão da vítima, o qual ao ver seu irmão ensanguentado e morto no chão, partiu pra cima de Aureliano e iniciaram uma nova briga, dessa vez ambos armados de faca. A briga selvagem e sangrenta só terminou quando Aureliano esfaqueou e matou também José Benício.


Ao tomar as dores pelo irmão, José Benício também foi morto
Fuga

Aureliano também saiu gravemente ferido da segunda briga. Antes de morrer José Benício esfaqueou seu oponente na altura das costelas, peito esquerdo e braços.
Mesmo ferido, Aureliano conseguiu fugir do local e como estava muito debilitado foi levado por familiares para um posto me saúde do distrito de Ubatuba/Granja.

Diligências e prisão

Logo que tomou ciência do sinistro, o Major Eduardo designou as equipes policiais de Granja e Chaval para o local colher mais informações e em seguida prender o acusado. Momentos depois da chegada, os pm’s foram informados que o acusado teria dado entrada em estado grave no referido posto de saúde. Nesse momento os pm’s de Chaval foram averiguar a informação enquanto os pm’s do destacamento de Granja permaneceram no isolamento do local do sinistro. No posto de saúde o acusado estava recebendo os primeiros atendimentos e já recebeu voz de prisão. Ele foi socorrido sob escolta policial para a UPA 24h de Granja e devido o seu estado grave foi transferido para um hospital de Sobral onde se encontra sob a vigilância da PM.
Quando receber alta médica o acusado será conduzido para a DPC onde certamente será autuado em flagrante pelo duplo homicídio.


Vítima também foi esfaqueada e transferida para Sobral
Fotos dos irmão mortos, Tristão Benício e José Benício
 Camocim Polícia 24h