domingo, 22 de outubro de 2017

PROJETO DOUTORES NA COMUNIDADE FAZ A ALEGRIA DA ACRIANÇADA NA PRAÇA DO CORETO


Uma multidão de crianças acompanhadas de seus pais se concentraram na Praça do Coreto 

A tarde de sábado, 21, na Praça do Coreto foi só festa e alegria para a criançada de Camocim. Foi um sucesso total a festa do Dia das Crianças promovida pelo Projeto Doutores na Comunidade cujo idealizador é o advogado Zenilson Coelho. A festa foi completa, teve distribuição de presentes, lanches, brinquedos infláveis, palhaços, Dj’s, etc, tudo que a criançada adora. Uma grande ação puramente social e solidária que serve de exemplo para instituições públicas e particulares.

Veja as fotos do evento AQUI

O projeto

O projeto Doutores na Comunidade é uma iniciativa do Dr. Zenilson Coelho e acontece todo mês, durante um final de semana, contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será levado médicos (e medicamentos) e advogados e demais profissionais voluntários que atenderão gratuitamente.
Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA "BEIBE" DE CIRCULAÇÃO

Um indivíduo já bastante conhecido da polícia foi preso durante o início da tarde de sexta-feira, 20, sob a acusação de crime de ameaça e agressão doméstica. Tudo começou quando uma jovem identificada como Geane ligou para o 190 e denunciou que estava sendo ameaçada de morte por seu primo, o ex-detento Carlos Stanley Moreira Júnior, 25 anos, mais conhecido como “Beibe”.
Uma equipe da Força Tática foi enviada para o endereço, Rua Marechal Floriano, no Centro. Lá os pm’s constataram a veracidade da denúncia, Beibe estava aparentemente transtornado e ainda ameaçando partir pra cima de sua prima, mesmo na presença da polícia. A vítima ratificou a denúncia e disse que ele o havia ameaçado de morte e tentado lhe agredir.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca, local onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com Lei Maria da Penha, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim. Vale ressaltar que o indivíduo já preso por outros crimes como desacato, violação de domicílio, etc..

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes,Sgt Djany e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim ganhou um importante empreendimento. O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

E atenção!!! Restam somente casas para alugar. Casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros. Temos também excelentes apartamentos confortáveis e espaçosos e ainda dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc..

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

3 - Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE RECEPTADOR

Um indivíduo já conhecido pela polícia foi preso durante a manhã de sábado, 21, sob a acusação de crime de receptação. Gilson Rodrigues da Silveira, 23 anos, estava com uma moto Honda Pop preta, 2012, de placa NUQ 5319, a qual havia sido furtada na manhã do dia 18 de outubro em frente ao Colégio Estadual Professor Ivan (CEPI). Reveja a matéria AQUI.
Era por volta das 09h50 de sábado, 21, quando um jovem ligou para o 190 informando que a sua moto que havia sido furtada estava em uma lava jato localizado no Centro da cidade. Uma equipe de pm’s da Força Tática foi ao local e comprovou a denúncia, a moto era a mesma que havia sido furtada. Os pm’s deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Jijoca onde o mesmo foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. A motocicleta foi devolvida para seu legítimo dono.


Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Fontenele e Nascimento
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: SÁBADO MARCADO POR ACIDENTES DE TRÂNSITO


O trânsito anda muito reimoso em nossa cidade. Acidentes são registrados quase todos os dias e aumentam consideravelmente nos finais de semana, na maioria deles com motos. Somente ontem, sábado 21, foram registrados três acidentes, todos eles considerados de médio pra grave e envolvendo motociclistas.

1 - O primeiro foi registrado no início da manhã, ocasião em que um homem identificado como Dênis, proprietário de uma barraca de praia, perdeu o controle da moto e se chocou contra um banco do calçadão da Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, sofrendo uma fratura exposta na perna esquerda, além de outras escoriações.


2 - O segundo foi registrado por volta de meio-dia. Um motociclista identificado como Rômulo (funcionário da Prevista), trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras e já próximo ao Alba Maria perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo uma fratura no fêmur e uma pancada forte na cabeça.


3 - O terceiro caso do dia de sábado aconteceu por volta das 22h na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. Um motociclista identificado apenas como Toinho, aparentemente embriagado, colheu um ciclista conhecido como “Meio-quilo”. Ambos sofreram várias escoriações espalhadas pelo corpo.


Ressalta-se aqui e gostaríamos de elogiar o rápido atendimento prestado pelas equipes de profissionais da UPA 24h no socorro a essas vítimas. Pelo que fomos informados, os dois primeiro motociclistas foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral.


Camocim Polícia 24h