VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 15 de outubro de 2017

BEBÊ DE 10 MESES MORRE DE CHOQUE ELÉTRICO EM CATUNDA

O fato aconteceu na localidade deRriacho do mato município de Catunda. Segundo informações a criança veio a tocar em uma extensão da máquina de lavar roupas que estava sendo usada pela mãe, sofreu uma descarga elétrica e lamentavelmente veio a óbito.
A criança era filha de Antônia Cláudia Melo da Silva e Marcelo Nascimento Araújo residia em Massapê Oliveiras, foram morar em Lagoa Grande próximo a Tamboril e há 3 meses estavam morando em Riacho do mato, município de Catunda.
O corpo da vítima levado para o hospital daquele município.

Informações: blog do Manuel Sales.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO

Policiais militares do Ronda de Granja cumpriram um mandado de prisão expedido pela Drª. Ticiane Silveira Melo, Juiza de Direito Titular da 1ª vara da comarca de Granja e prenderam um velho conhecido da polícia de Granja, trata-se de Francisco Ismael da Silva dos Santos, vulgo “Gato a Jato”, de 26 anos. O indivíduo é conhecido perlas diversos crimes de furtos na cidade e foi preso durante a tarde de sábado, 14, sendo imediatamente conduzido para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Brito e Dênis
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NA CE-311


Durante o final da tarde de sábado, 14, um homem foi preso ao ser flagrado pela Polícia Militar armado com um revólver no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja.
Os pm’s da PRE realizavam policiamento de rotina pela CE-311, distrito de Santa Terezinha, quando visualizaram uma dupla trafegando de forma suspeita em uma moto Honda Broz de cor vermelha. Os pms deram voz de parada para a dupla e foi realizada a abordagem. Os policiais revistaram a dupla e encontraram um revólver de marca Rossi, calibre 38 com cinco munições intactas na cintura de Wladimir Fontenele. O indivíduo tentou justificar dizendo que o uso da arma era pra se defender de possíveis ataques de desafetos. 
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Vale ressaltar que existe uma informação que a cerca de um ano esse dito acusado conduzia um veículo e se envolveu em um acidente em que teve como vítima fatal um motociclista.


Efetuaram a prisão: Sgt Edimilson, Sds Janderson e Tancredo
Camocim Polícia 24h

MAIS BOMBA NO JUDICIÁRIO CEARENSE

Um novo escândalo se abate sobre o Poder Judiciário do Ceará. Desta vez, surge a denúncia de que servidores terceirizados à serviço do Fórum da Comarca de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 53Km da Capital), estariam envolvidos em um esquema de corrupção e tráfico de influência. Conforme a promotora de Justiça daquela unidade, Maria Alice Diógenes, os servidores estariam recebendo propina para retardar ou acelerar a tramitação de processos. A “bomba” explode no exato momento em que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) decide prorrogar a suspensão de dois advogados apontados como líderes de uma organização criminosa que se instalou nas entranhas do Tribunal de Justiça do Ceará, num esquema de venda de sentenças e liminares. Os advogados Fernando Carlos  Oliveira Feitosa, o “Chupeta”; e Michel Sampaio Coutinho, estão impedidos de exercer a advocacia. São investigados pela  Polícia Federal e pelo Superior Tribunal de Justiça (STF). Eles faziam a ligação entre os criminosos e o TJCE para a “venda” de habeas corpus.

Fonte: Fernando Ribeiro