sábado, 14 de outubro de 2017

BARROQUINHA-CE: POPULARES ENCONTRAM HOMEM MORTO NA ZONA RURAL

O corpo de um agricultor de 64 anos foi encontrado sem vida durante a manhã deste sábado, 14, na localidade de Canadá, zona rural de Barroquinha. Era por volta das 06h quando populares encontraram o corpo do homem ao lado de uma casa de farinha. A família foi informada e logo em seguida a Polícia Militar também tomou conhecimento.
De acordo com informes, o agricultor Antonio José dos Reis era alcoólatra e estava com mais de dez dias que bebia sem parar. Vale salientar que o corpo da vítima não apresentava sinais de violência, o que leva a polícia a crer que o motivo tenha sido a velha cachaça.
A Pefoce foi acionada, compareceu ao local e conduziu o corpo do agricultor para a o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: MOTOCICLISTA FICA EM ESTADO GRAVE DURANTE ACIDENTE COM MOTO


No início da manhã deste sábado, 14, por volta das 05h, um homem não identificado foi vítimas de queda de moto no município de Martinópole. Informações enviadas para o Camocim Polícia 24h dão conta que o motociclista trafegava em uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa PNK-0079, Granja-ce, pela Rua Travessa Rufino Pereira, quando perdeu o controle da moto e sofreu uma queda violenta. O homem permaneceu desacordado e foi socorrido para o hospital da cidade, local onde foi atendido e como havia suspeita de traumatismo craniano teve que ser transferido para Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd M Santos

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS AMEAÇAR E TENTAR AGREDIR A PEDRADAS A SUA PRÓPRIA MÃE

Um jovem de 18 anos foi preso durante a manhã de sexta-feira, 13, após ameaçar matar a própria mãe e tentar agredi-la. De acordo com informes apurados pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h quando chegou uma informação via 190 dando conta que em uma residência localizada na Rua Santo Antonio, bairro São Francisco, um filho estava agredindo sua mãe. Sem perda de tempo uma equipe da Força Tática foi ao local e se deparou com a ocorrência. A senhora Maria Antônia disse aos pm’s que seu filho estava bastante alterado e tentou agredi-la com pedradas e como não conseguiu passou a ameaça-la de morte, proferindo inclusive palavras de baixo calão contra a mesma. Nesse momento o indivíduo recebeu voz de prisão, trata-se de Paulo Henrique Ferreira de Miranda, o qual negou todas as acusações. 
Como a Delegacia de Camocim não funcionou na sexta devido ao ponto facultativo, os pm’s conduziram o suspeito para a DPC de Sobral onde ele foi autuado em flagrante por crime de tentativa de lesão corporal,  crime de ameaça, crime de injúria e por danos materiais, já que ele destruiu parte da mobília de sua mãe. Posteriormente o indivíduo foi recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Nascimento e Santos

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: LOJA DE COSMÉTICOS É DESTELHADA E FURTADA DURANTE A MADRUGADA


Durante a madrugada deste sábado, 14, ladrões arrombaram e furtaram vários produtos de uma loja de cosméticos localizada na Rua João Cordeiro, Centro de Barroquinha.
Por volta das 07h da manhã deste sábado, o destacamento policial de Barroquinha foi informado que a dita loja havia sido destelhada e furtada. A proprietária disse aos pms que no início da manhã foi abrir a loja de cosméticos e logo que entrou observou que alguém havia destelhado e ao conferir seus produtos sentiu a falta de vários itens: um kit da boticário, dois perfumes Malbec, um perfume Man, uma Água Fresca, uma caixa de sabonete, um perfume Essencial, um perfume Orus, uma colônia infantil, sendo o valor aproximado dos produtos furtados em R$ 1.000,00 (Mil Reais).

Para os policiais a vítima disse não ter nenhum suspeito. A polícia está em diligências no sentido de colher maiores informações a cerca dos indivíduos.

Camocim Polícia 24h

IINAUGURADA A DISTRIBUIDORA "MR PESCADOS". VENHA CONFERIR


Atenção Camocim, já foi inaugurada na cidade a mais nova distribuidora de pescados, estamos falando da MR Pescados, um ponto de venda dos mais diversos tipos de pescados, tudo com higiene e qualidade.
Na MR Pescados temos uma variedade de produtos por um preço imbatível. Temos espeto de atum com bacon, sardinhas do sul, palombetas, peixes vermelhos, camarão, sururu, postas de filé de atum, serra, cavala, cação, atum inteiro e muito mais.

Veja todos os nosso produtos AQUI

Então venha e confira nossos produtos e preços. Estamos localizados na Rua João Pessoa, 1052, Centro, Camocim-Ce. Faça seu pedido pelos contatos: (88) 9 9343-2805 / (88) 9 9244-2087 (whatsapp) / (88) 9 9343-3455 (whatsapp) ou (88) 9 9859-6581 (whatsapp)


CEARÁ DEVE INDENIZAR HOMEM QUE FICOU PARAPLÉGICO AO PULAR DE DELEGACIA DURANTE FUGA

A incapacidade física agravou o estado psíquico, segundo a mãe, razão pela qual requereu indenização por danos morais.

O Estado do Ceará deve indenizar, em R$ 30 mil, um homem que ficou paraplégico após pular de uma janela do primeiro andar de uma dependência policial. O homem, que é mentalmente incapaz, foi representado por sua mãe e conseguiu na Justiça o direito de receber indenização por danos morais do Estado. A decisão é da 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
De acordo com o processo, em 25 de abril de 2006, o homem, que tem problemas mentais, foi conduzido para a delegacia do município de Morada Nova pois estava causando tumulto em um restaurante da cidade. Para fugir do local, pulou do primeiro andar do prédio e ficou paraplégico.
No processo, a mãe alegou que o filho ficou paraplégico quando estava sob custódia do ente público, que foi omisso. A incapacidade física agravou o seu estado psíquico, segundo argumentou a mãe, razão pela qual ela ajuizou uma ação na Justiça requerendo indenização por danos morais.

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim ganhou um importante empreendimento. O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

E atenção!!! Restam somente casas para alugar. Casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros. Temos também excelentes apartamentos confortáveis e espaçosos e ainda dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc..

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

3 - Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER NO DISTRITO DE APRAZÍVEL

No final da tarde de sexta-feira, 13, pm’s do POG e do RAIO receberam informações dando conta que um dos autores do crime de latrocínio ocorrido no Distrito de Aprazível/Sobral, estaria em uma residência no bairro Dom José. Os pm’s foram até o local checar as informações e chegando localizaram o suspeito o qual não demorou muito e confessou o crime. Na residência do suspeito foi encontrado um Revólver Calibre 38 com três munições intactas utilizado no sinistro.
O acusado Antônio Leonardo de Sousa Abreu, 24 anos, foi conduzido a Delegacia 24 horas de Sobral, onde foi reconhecido pelos familiares da mulher assassinada. O outro suspeito continua foragido.

Arma que teria sido utilizada no crime

Com informações do Sobral 190