quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SÁBADO, 14, TEM "FORROZÃO MAZENIR" NO CLUBE DO MELO

O Clube Bar do Melo é onde você melhor se diverte durante os finais de semana em Camocim. Segurança reforçada, boa infra estrutura, boas atrações e a cerveja mais gelada da cidade pelo menor preço.
E atenção!!! Sábado 14 de outubro, o Clube do Melo traz para sua diversão o Forrozão Mazenir de Sobral. Não vai ficar ninguém parado com o forrozão até as 04h00 da manhã.
Então venha, forme sua comitiva e curta esse autêntico forrozão. Ingressos antecipados no próprio Bar do Melo.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, "DENTINHO" É PRESO NOVAMENTE ACUSADO DE CRIME DE FURTO

Dentinho
Policiais militares da FTM prenderam um velho conhecido no mundo do crime aqui em Camocim, trata-se de Neurilan Câmara do Nascimento, vulgo “Dentinho”, de 22 anos. Dentinho já tem algumas passagens pela cadeia local como também já fugiu outras vezes da dita cadeia e atualmente é apontado como o autor de vários furtos ocorridos no bairro Rodagem do Lago e adjacências.

Furto de cocos

Os pm’s patrulhavam pela cidade quando viram o indivíduo transportando uma saca de cocos no cruzamento das ruas 24 de Maio com São Paulo. Como já havia várias denúncias de roubos de cocos nos terrenos daquele bairro os pm’s abordaram o indivíduo e passaram a indaga-lo sobre os cocos. Nesse momento compareceu ao local uma senhora dizendo que o elemento havia furtado os cocos de seu quintal, disse ainda que esse tipo de furto aumentou muito nos últimos dias inclusive desapareceram também várias de suas galinhas.
Diante dos fatos o indivíduo foi levado para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim ganhou um importante empreendimento. O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

E atenção!!! Restam somente casas para alugar. Casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros. Temos também excelentes apartamentos confortáveis e espaçosos e ainda dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc..

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

3 - Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

EM CAMOCIM, EX-DETENTA É PRESA QUANDO TENTAVA ENTRAR NA CADEIA COM DROGAS PARA O COMPANHEIRO

A acusada já havia sido presa em março de 2015 acusada também por tráfico de drogas. Relembre AQUI

Uma ex-detenta que recentemente cumpria pena por crime de tráfico de drogas foi novamente presa durante a manhã de quarta-feira, 11, ocasião em que acontecia a visita aos detentos da cadeia pública de Camocim.
Era por volta das 09h00, em pleno horário de visitas dos detentos, quando a ex-detenta Francisca Aparecida de Sousa, 34 anos, mais conhecida como “Pretinha”, chegou à cadeia para visitar o seu companheiro que cumpre pena na dita unidade. A acusada passou pelo detector de metais e nada foi encontrado, no entanto a Agente penitenciária percebeu que a mulher aparentava nervosismo e desconfiou quando ficou de costa para ela, tirou algo de sua roupa e colocou em sua boca. Foi nesse momento que a Agente pediu que ela abrisse a boca e assim foi encontrado cerca de 22 gramas de maconha prensada. 
Antes que fosse levada para a DPC a suspeita teria dito que a droga seria levada para seu companheiro, porém, quando chegou à delegacia a mulher mudou a versão e negou que fosse entrar para a visita. Acontece que os agentes que estavam de serviço já tinham recolhido a carteira de visita da suspeita, documento esse que é necessário para o visitante ingressar na unidade, comprovando assim que ela iria mesmo deixar a droga para seu companheiro.


Uma equipe da Força Tática foi solicitada para o local para dá apoio na ocorrência e assim a acusada foi conduzida para a DPC onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-la em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, sendo recolhida novamente à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Agp’s Rosângela, Sampaio, Josimar / Sgt Armindo e Sgt Roberto
Apoio: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd F Mneses

Camocim Polícia 24h

SEGUNDO A UNICEF, CEARÁ TEM O MAIOR ÍNDICE DE ASSASSINATOS DE ADOLESCENTES DO PAÍS


Adolescentes do sexo masculino, negros e pobres são os que mais morrem, segundo relatório de agência da ONU.

Ceará é o estado que mais mata adolescentes em todo o Brasil, de acordo com relatório divulgado nesta quarta-feira (11) pela Unicef, agência da Organização das Nações Unidas (ONU). O estudo do escritório mostra o Índice de Homicídios de Adolescentes (IHA) em relação à população do estado, com dados de 2014.
Conforme a Unicef, o índice no Ceará é 8,71; em segundo lugar no ranking negativo aparece Alagoas, com 8,18. O número de adolescentes mortos no Ceará em proporção à população é quase 10 vezes maior que o do estado que aparece com o índice mais baixo, Santa Catarina, com 0,93.
Conforme a Unicef, em 2014, os adolescentes do sexo masculino tinham um risco 13 vezes superior ao das adolescentes do sexo feminino; e os adolescentes negros, um risco 2,88 vezes superior ao dos brancos. O risco de ser morto por arma de fogo é 6,11 vezes maior do que por outros meios.
O estudo da Unifec cita também uma pesquisa desenvolvida em parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará que aponta que adolescentes negros têm chances maiores de serem assassinados.

CONVITE MISSA DE 7° DIA - MARIA BRAGA DE SOUSA OLIVEIRA

Ainda bastante consternada, a família de Maria Braga de Sousa Oliveira convida parentes e amigos para a missa de 7º dia a ser celebrada nesta sexta-feira, 13,  às 18h, na Igreja de São Francisco. A família agradece a todos pelo ato de fé e solidariedade cristã.
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Existe em cada um de nós a recordação de tudo o que nos foi permitido viver ao seu lado. A sua presença continuará no meio de nós e nem o tempo fará esquecer você. Saudades eternas de sua família, parentes e amigos."

COREAÚ–CE: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE JEAN GLAUBER


A Delegacia Municipal de Coreaú deu cumprimento a mais um mandado de prisão expedido pela Comarca local, por volta das 16h00min, de quarta-feira, 11. O suspeito Jean Glauber Neves Ribeiro, teve a prisão temporária decretada, ele e investigado através de Inquérito   que apura a morte da vítima João Bertoldo da Silva, fato esse ocorrido no dia 25 de julho deste ano, na Rua sete de setembro, município de Coreaú.
Na ocasião do crime de morte, a vítima acima referida estava em sua casa, quando, por volta de meia noite do dia 25, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local do crime e alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.
O fato começou a ser investigado pela Delegacia de Coreaú, onde foram ouvidas testemunhas que apontaram Jean Glauber Neves Ribeiro como sendo um dos suspeitos do crime de morte.
Ressalta-se que, segundo populares que residem no município de Coreaú, Jean Glauber Neves Ribeiro está envolvido em outros crimes recentemente praticados naquele município.

Fonte: Sobral 24 horas

EM CAMOCIM, CESAR TECHNOLOGY - SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS


Cesar Technology é a sua loja de suprimentos de informática e eletrônicos em Camocim. Temos:

Roteadores, Switches, Mouses com e sem fio, Mousepad, Conversor p/ sinal de TV HD, Teclados com e sem fio, Pen drives, Cartões de memória normal e para uso em tablets/smartphones, Cases, Bolsas para notebooks, Fontes ATX 200W e 450W, Fontes/carregador para notebook, Cartuchos p/ impressora, Cabos VGA, SATA, HDMI; Cabos de Áudio, Cabos de HD externo, Adaptador USB p/ conexão RJ 45, Coolers para processador, HDs Externo e interno, Caixas multimídia para computadores, Fontes POE c/ cabo, Pasta térmica, dentre outros produtos.

Rua José Maria Veras, 1620, Centro de Camocim, Próximo à Loja Macavi. Acesse www.facebook.com/lojacesartech e confira alguns de nossos produtos.
Contatos: Whatsapp 9 9973- 8871



Veja mais fotos abaixo: