VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO "ANTI-TÓXICO" E PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS. VEJA VÍDEO

Durante a manhã desta sexta-feira, dia 06, por volta das 10h30, policiais civis de Camocim coordenados pelo Delegado Herbert Ponte e Silva, desencadearam a operação “Anti-Tóxico” que culminou na prisão de um casal sob a acusação de tráfico de drogas aqui na cidade, trata-se do casal conhecido como “Severino” e “Camila Pinho”. De acordo com informes nos repassados pela Polícia Civil, o casal preso já era considerado “grande” no ramo do tráfico aqui em Camocim.

Investigações

A equipe de policiais civis da DRPC de Camocim já vinha investigando os “modus operandis” do casal há cerca de um ano devido as várias denúncias que chegavam apontando a atividade ilícita do casal. Diante dos fatos um mandado de busca e apreensão foi solicitado pelo titular da regional e foi prontamente atendido pelo judiciário que tem trabalhado ladeado com as forças de segurança da cidade.
Já com o mandado em mãos os policiais civis se deslocaram até o endereço do suspeito, Rua 24 de Maio, Centro, e lá apreenderam cerca de 100 gramas de pasta base usada na fabricação de cocaína que estava dentro de um brinquedo de pelúcia do filho do casal. Em outra residência do suspeito localizada na localidade de Santa Ângela, zona rural de Camocim, os policiais civis apreenderam uma espingarda socadeira. A casa seria usada como ponto de apoio para a atividade criminosa dos acusados.


Droga e arma apreendida
Autuados em flagrante

Mediante os fatos os policiais civis conduziram o casal para a DRPC de Camocim onde os dois foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e em seguida foram recambiados para a cadeia pública de Camocim onde ficarão à disposição da justiça.

Droga estava dentro do brinquedo de pelúcia do filho do casal
Casa na zona rural  servia de apoio

Camocim Polícia 24 h com informações da Polícia Civil de Camocim

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE SETEMBRO (III)

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de setembro de 2017 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: 02 lesões a bala ocorridas na cidade de Granja e 01 em Chaval.
  • Lesões a faca: Registradas 04 ocorrências, 02 em Camocim, 01 Granja e 01 em Martinópole.
  • Lesões a pauladas: Nenhuma ocorrência registrada. 
  • Lesões a pedradas: Nenhuma ocorrência.
  • Acidentes de trânsito fatais: 01 caso registrado em Chaval.
  • Acidentes de trânsito graves: 03 casos, 02 em Granja e 01 em Camocim.
Camocim Polícia 24h

CORRETOR EDU CONSTRUÇÕES, COLABORANDO COM A REALIZAÇÃO DO SONHO DA CASA PRÓPRIA

Desta vez tivemos a oportunidade de ajudamos a nossa querida cliente, conhecida carinhosamente como Ritinha, a realizar o sonho da casa própria. Grato pela parceria da Construtura JKS, na pessoa da parceira Silvia Senna e amigo Julio Neto. Concretizamos mais uma venda com muita determinação e perseverança. Grato à todos por confiar no nosso trabalho! 
Faça você também uma simulação já (sem compromisso) no escritório do Corretor de Imóveis Edu Albuquerque - Creci 11203f - Rua José de Alencar 259, altos, Centro, Camocim CE. Contatos: (88) 9 96257571  9 92188950.

Via Revista Camocim

AMANHÃ, SÁBADO 07, TEM SEIS HORAS DE FESTA NO RESTAURANTE "SÍTIO DO PICA PAU MODERNO"


Atenção!!! Neste sábado, 07, tem seis horas de festa no Restaurante Sítio do Pica Pau Moderno a partir das 17h00. E pra não deixar ninguém parado vai rolar o melhor do forró, sertanejo universitário e vários outros ritmos musicais com os cantores Alexandre e Nayla Show. 
Então não perca, venha curtir essa grande festa com muita cerveja gelada e uma variedade de petiscos e tira-gostos.

E atenção!!! Na ocasião realizaremos o sorteio de duas caixas de cerveja.

Restaurante Sítio do Pica Pau Moderno, um local agradável, bom atendimento, comida gostosa e piscina. Estamos localizados na Rua Sebastião Lopes, 1500, bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR POR CRIME DE ASSALTO A MÃO ARMADA

Menor apreendido, maior preso e material roubado recuperado
Durante uma ação bem sucedida ocorrida durante o dia de quinta-feira, 05, policiais militares da 3ªCia/3ºBPM prenderam um adulto e apreenderam um menor sob a acusação de assalto a mão armada aqui em nossa cidade.

Assalto

Era por volta das 12h50 de quinta-feira, 05, quando uma equipe da Força Tática foi acionada para uma ocorrência em que dois indivíduos haviam tomado um celular de assalto de uma adolescente na CE 085, próximo ao novo Detran. No local os pm’s localizaram a vítima, uma adolescente de apenas 15 anos que estava as margens da rodovia com o celular na mão e esperando uma Topic. A garota relatou aos pm’s que estava desatenta quando foi bordada por uma dupla trafegando em uma moto Honda Pop de cor branca, sendo que um dos elementos armado com uma garrucha anunciou o assalto e levou seu aparelho celular. Os pm’s iniciaram as diligências e momentos depois encontraram a Honda Pop dentro de um matagal ali próximo e viram que os indivíduos haviam abandonado a mesma por falta de gasolina.

Estratégia

Sabendo que os indivíduos iriam buscar a moto, os pm’s da FTM montaram campana e momentos depois receberam uma informação que dois indivíduos estavam nas proximidades de posse de um galão de gasolina. Os pm’s detiveram a dupla e verificaram que eram dois menores, sendo que um deles de iniciais F.C.S.V, 16 anos, logo confessou que iria buscar a moto e que havia realizado o assalto junto com um ex-detento conhecido como “Danielzinho”, sendo que o outro menor que ali estava não tinha participado do assalto, iria apenas ajuda-lo a trazer a moto.
Os pm’s então passaram a procurara Danielzinho e minutos depois o localizaram no bairro da Olinda, trata-se de Daniel Matos de Sousa, 18 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro da Brasília. Ele também confessou o assalto e disse que havia escondido a arma e o celular em uma residência de outro menor amigo seu. Os policiais foram na dita residência e tomaram conhecimento que a moto Honda Pop pertencia a uma mulher que reside na dita casa. Ela permitiu a entrada dos policiais na casa e no quarto de seu filho foi encontrado o aparelho celular roubado, a arma usada no crime, uma balança de precisão para pesar droga, duas facas, um rolo de papel alumínio, etc. O menor filho da mulher não foi encontrado e a polícia suspeita que ele era quem fornecia a arma e a Honda Pop para os indivíduos praticarem assalto.

Delegacia

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia onde todo o histórico da ocorrência foi repassado para o delegado plantonista, o qual ao analisar os fatos resolveu autuar em flagrante o maior Danielzinho por crime de assalto, sendo ele conduzido para a cadeia pública de Camocim. Contra o menor de iniciais F.C.S.V, 16 anos, foi feito um BOC também por crime de assalto e o mesmo foi posto em liberdade. A mulher proprietária da moto e seu filho menor que cedeu a arma e o transporte para os indivíduos também serão investigados
.
Participaram da ocorrência:

Força Tática: Sgt Dário, Sds Santos e Nascimento
FTM: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, UMA PISTOLA 380 E VÁRIAS MUNIÇÕES


Na tarde de quinta-feira, 05, policiais civis da delegacia Regional de Sobral saíram em diligências pelo Bairro Centro, precisamente na Travessa São Cristóvão, para averiguar denúncia anônima de tráfico de drogas e posse de armas de fogo, conseguindo efetuar a prisão em flagrante de dois indivíduos que estavam em uma casa onde os policiais encontraram: uma pistola calibre 380, 33 munições calibre 380, 3 carregadores, 275 pedras de crack embaladas para a venda, 41 gramas de cocaína, celulares, mais de R$ 8 mil em especie, além de vários cartões bancários de pessoas diversas.
Os objetos estavam escondidos no guarda roupas da residência, em um fundo falso que foi descoberto pelos policiais.
Foram presos dois indivíduos: Antonio Lisboa Soares e João Araújo de Oliveira, este último que possui contra si mandado de prisão em aberto e responde a um homicídio e uma tentativa de homicídio cometidos na cidade de Crateús.

"PAPAGAIO COME MILHO, PERIQUITO LEVA FAMA"

Para quem leu as matérias do blog Camocim Polícia 24h na manhã de segunda-feira, 02 de outubro, sabe perfeitamente que quem apreendeu o menor K.A.C., 17 anos e acusado de homicídio, foi os policiais militares da Força Tática Motos lotados na 3ªCia/3ºBPM. Leia AQUI. A notícia foi dada em primeira mão aqui no blog e a ratificação da notícia feita por nós é somente para corrigir o que vem sendo noticiado por sites do Piauí e alguns aqui da nossa região, os quais estão informando que quem efetuou a apreensão aqui em Camocim foi o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. A Notícia falsa, pois acompanhamos o caso desde o início até a entrega do adolescente na Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba.

Relembre a matéria postada na manhã de segunda-feira, 02, pelo Camocim Polícia 24h
“Durante a noite de sábado, 30, pm’s da FTM apreenderam um menor foragido de um Centro de ressocialização na cidade de Terezina, Estado do Piauí. Há cerca de um anos, o menor camocinense havia praticado um homicídio na cidade de Parnaíba e havia sido apreendido dias depois. Ele foi conduzido para um Centro de ressocialização na capital do Estado, local onde passou alguns meses e fugiu, vindo para a cidade de Camocim. Já por volta das 20h00 do último sábado, 30 de setembro, os militares da FTM patrulhavam pela cidade e em uma abordagem de rotina na Praça da Igrejinha de São Francisco conseguiram localizar o menor. Ele confessou ser o autor do homicídio ocorrido em Parnaíba há um ano atrás e revelou que havia fugido de Centro de ressocialização alegando que estava sendo ameaçado de morte por infratores rivais.O menor apreendido foi conduzido para a DPC de Camocim e lá o menor não foi recebido, desta forma o adolescente infrator teve que ser conduzido por uma equipe da PM até a cidade de Parnaíba e lá foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade.”
Efetuaram a apreensão: Sds Fernandes, Gleison Pereira e Monteiro
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Camocim está ganhando um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Condomínio Residencial Magalhães. Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

1 - Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães
2 - Clique AQUI e veja as fotos do Condomínio Residencial Magalhães

Temos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros e já estamos concluindo um parquinho infantil coletivo para as crianças. Pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Temos também excelentes apartamentos confortáveis  e espaçosos. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.


Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

CASAS A PARTIR DE 90 MIL COM DOCUMENTAÇÃO GRATUITA!


Venha realizar o sonho da casa própria com credibilidade, confiança e dedicação, através da intermediação imobiliária da corretora Francidalva Dias, creci 15906F. Muitas famílias já foram contempladas com sua casa própria e saíram do aluguel. Venha  conversar pessoalmente, fazer uma simulação, e conhecer nossos preços  vantagens. Estamos a sua disposição no Escritório Nova Terra Imóveis, em frente a North Motos, na Rua Antonio Zeferino Veras. Esperamos por você!
Francidalva Dias - Corretora de Imóveis
Creci 15906F

Contato: (88) 9 9241-1871 (Whats)