VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 30 de março de 2017

LIQUIGÁS CAMOCIM!

Aceitamos pagamento no cartão de crédito

Atenção cidade de Camocim!!! Na hora de comprar seu gás de cozinha compre na Liquigás Camocim!  Ligue ou peça pelo whatsapp e receba seu gás de cozinha em casa em tempo hábil.
Ligue agora mesmo para um dos nossos telefones: (88) 3621-1396 / whatsapp (88) 9 9404-0747 / (88) 9 8877-5930 / 0800 280-2211. Vendemos também pelo cartão de crédito.
Liquigás Camocim está localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, 543, bairro São Francisco, Camocim-Ce.

A Liquigás é da Petrobras!!!

LM CURSOS INFORMA!!! ÚLTIMAS VAGAS PARA O CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN


O LM Cursos, em Camocim, informa que está com últimas vagas para a 1ª turma do curso preparatório para o concurso do DETRAN-CE (aos finais de semana), com início das aulas neste sábado (01), de 14h30 as 18h30, e domingo (02), 08h30 às 12h30.

Duração do Curso: 06 (Seis) meses.
Valor: promoção com desconto 1+5 de R$ 80,00 (Oitenta Reais) com material de didático incluso.
Local das inscrições: Autoescola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal)

O curso conta com uma equipe especializada no ensino com as disciplinas previstas e direcionadas para os cargos de nível médio. Confira as disciplinas e os professores que compõem o curso:

Língua Portuguesa - Professor Cássio José
Raciocínio Lógico - Professor Jean Marcelo
Atualidades e Ética - Professor Paulo César ( PC)
Informática - Professores Mário Silva e Alef Oliveira
Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional – Professor Luiz Octávio Lopes. (Advogado e instrutor de autoescola)

O Concurso público DETRAN CE 2017 teve previsão em Lei Orçamentária aprovada para realização aguardada para este ano. Com expectativa de vagas para nível médio e superior, para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Trânsito e Fiscal de transportes, com salário inicial de até R$ 3,000 (três mil reais).

Contatos: Whatsapp 9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Para maiores informações acessar AQUI.

ACREDITEM!!! BANDIDOS INVADEM DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL E FAZEM ARRASTÃO

Um fato lamentável aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30) na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral. Bandidos arrombaram e furtaram vários objetos e drogas do interior da Delegacia. Os indivíduos conseguiram arrombar o portão e subtrair objetos apreendidos em inquéritos policiais. 
Várias equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão realizando diligências, na tentativa de prender os meliantes.

Fonte: Sobral 24 horas

BARROQUINHA-CE: MOTOTAXISTA ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA CE-O85

Durante a noite de quarta-feira, 29, policiais militares do destacamento de Barroquinha foram informados por um funcionário do hospital local que um homem havia dado entrada já sem vida naquela unidade hospitalar e que possivelmente teria sido vítima de queda de moto. A vítima foi identificada como Aurimar Araújo Cunha, 43 anos, mototaxista natural de Granja e residente em Chaval.
Os policiais foram até o referido hospital e foram informados por populares que a vítima teria sido encontrada caída ao lado de uma moto Honda Titan 160 de cor vermelha, no acostamento da CE-085, saída de Barroquinha sentido Chaval. A vítima foi socorrida ao hospital por uma ambulância do município, no entanto, já deu entrada sem vida.
O médico plantonista não soube dizer se a vítima morreu em consequência da queda ou de outras causas. Segundo a polícia, no corpo da vítima não havia nenhum sinal de violência ou de lesões que caracterizasse acidente de trânsito. O corpo foi conduzido para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

CONCURSO PM: AESP DIVULGA DISTRIBUIÇÃO DOS CANDIDATOS POR GRUPOS E LOCAIS DE LOTAÇÃO PARA O CFP/PMCE


A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará – AESP/CE, por meio da Célula de Formação Profissional, torna pública a distribuição dos candidatos por grupos e locais de lotação para o CFP/PMCE:
Para visualizar a relação completa da distribuição dos candidatos por grupos e locais de lotação, clique AQUI.

Orientações importantes:

Haverá a possibilidade de permutas, para isso os candidatos interessados deverão enviar um e-mail para o endereço eletrônico: cfppm_t1@aesp.ce.gov.br, informando os seguintes dados:
NOME COMPLETO, Nº DA INSCRIÇÃO DO CONCURSO, CPF, LOCAL ONDE SE ENCONTRA ATUALMENTE LOTADO E O LOCAL PARA ONDE TEM INTERESSE DE PERMUTAR.
Para que seja analisada essa viabilidade pela AESP|CE, condicionada a existência prévia de disponibilidade de troca, utilizando-se o critério classificatório, caso haja vários interessados para um determinado local.
Os e-mails serão recebidos a partir da divulgação deste comunicado, indo até às 08h do dia 31/03/2017 (sexta-feira), improrrogavelmente. Durante este dia, a AESP/CE divulgará as permutas concedidas em seu site. Os interessados deverão ficar atentos, pois caso sejam concedidas às respectivas trocas de grupo, os beneficiados passarão automaticamente a constarem desses novos grupos, o que se não for observado poderá gerar transtornos administrativos no dia da aula inaugural, quando do credenciamento.

Ressalta-se que, em hipótese alguma se fomentará permutas (trocas) de forma impositiva pela Administração, havendo sempre de serem de interesse mútuo entre as partes envolvidas. Salienta-se, ainda, que a distribuição dos candidatos por locais e grupos obedecerá, de forma inflexível, as seguintes quantidades:



Lembra-se que os candidatos do sexo feminino e de outros certames (reserva de vaga) estão todos lotados na Sede da AESP|CE, como já fora frisado em informativo anterior.
Visando uniformidade, para a aula inaugural e início das atividades acadêmicas, os candidatos trajarão seus uniformes sem identificação de nome de guerra e de grupo, sendo que será disponibilizado um prazo viável para que o aluno providencie a identificação no uniforme.
É importante que, os candidatos atentem para as informações constantes do edital de concurso público Nº 03/2017 – PMCE, de 28 de março de 2017, principalmente quanto as recomendações constantes do item 3 da convocação para credenciamento, aula inaugural e início do curso de formação profissional.

Fonte: AESP

MULHER É RESGATADA APÓS 16 ANOS SENDO MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO; IRMÃO É PRESO


Mantida por trás de arames farpados e portas fechadas por cadeados, uma mulher que vivia há 16 anos em cárcere privado foi resgatada, no último dia 09, após uma ação desenvolvida pela Polícia Civil de Uruburetama. Os trabalhos de investigação iniciaram após uma denúncia anônima informar, inicialmente, que a vítima vivia há seis anos presa na casa e era mantida sob condições insalubres. No entanto, o trabalho policial concluiu, que há mais de uma década e meia, a mulher de 36 anos vivia encarcerada e sofrendo descaso por parte de seus familiares. O irmão da vítima, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso na terça-feira (28).
No dia 09 de março, os policiais seguiram até o sítio Sobradinho, situado na zona rural da cidade, após diligências que tiveram início no dia anterior. Chegando lá, a equipe precisou romper alguns obstáculos, como arames farpados e cadeados, que impediam a entrada da Polícia na propriedade. Ao adentrar ao local, os agentes de segurança se deparam com mais empecilhos, postos com a finalidade de manter a vítima detida em um pequeno cômodo. Após ultrapassar todos os impedimentos, que privavam a mulher de uma vida digna, os policiais se deparam com a vítima despida e sem higienização, com o corpo envolvido apenas com um pedaço de pano. “A única reação dela, ao ver a equipe de policiais, foi abrir os braços e vir em nossa direção”, afirma o delegado Harley Filho, que presidiu o inquérito policial acerca do fato.