VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 30 de março de 2017

CONCURSO PM: AESP DIVULGA DISTRIBUIÇÃO DOS CANDIDATOS POR GRUPOS E LOCAIS DE LOTAÇÃO PARA O CFP/PMCE


A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará – AESP/CE, por meio da Célula de Formação Profissional, torna pública a distribuição dos candidatos por grupos e locais de lotação para o CFP/PMCE:
Para visualizar a relação completa da distribuição dos candidatos por grupos e locais de lotação, clique AQUI.

Orientações importantes:

Haverá a possibilidade de permutas, para isso os candidatos interessados deverão enviar um e-mail para o endereço eletrônico: cfppm_t1@aesp.ce.gov.br, informando os seguintes dados:
NOME COMPLETO, Nº DA INSCRIÇÃO DO CONCURSO, CPF, LOCAL ONDE SE ENCONTRA ATUALMENTE LOTADO E O LOCAL PARA ONDE TEM INTERESSE DE PERMUTAR.
Para que seja analisada essa viabilidade pela AESP|CE, condicionada a existência prévia de disponibilidade de troca, utilizando-se o critério classificatório, caso haja vários interessados para um determinado local.
Os e-mails serão recebidos a partir da divulgação deste comunicado, indo até às 08h do dia 31/03/2017 (sexta-feira), improrrogavelmente. Durante este dia, a AESP/CE divulgará as permutas concedidas em seu site. Os interessados deverão ficar atentos, pois caso sejam concedidas às respectivas trocas de grupo, os beneficiados passarão automaticamente a constarem desses novos grupos, o que se não for observado poderá gerar transtornos administrativos no dia da aula inaugural, quando do credenciamento.

Ressalta-se que, em hipótese alguma se fomentará permutas (trocas) de forma impositiva pela Administração, havendo sempre de serem de interesse mútuo entre as partes envolvidas. Salienta-se, ainda, que a distribuição dos candidatos por locais e grupos obedecerá, de forma inflexível, as seguintes quantidades:



Lembra-se que os candidatos do sexo feminino e de outros certames (reserva de vaga) estão todos lotados na Sede da AESP|CE, como já fora frisado em informativo anterior.
Visando uniformidade, para a aula inaugural e início das atividades acadêmicas, os candidatos trajarão seus uniformes sem identificação de nome de guerra e de grupo, sendo que será disponibilizado um prazo viável para que o aluno providencie a identificação no uniforme.
É importante que, os candidatos atentem para as informações constantes do edital de concurso público Nº 03/2017 – PMCE, de 28 de março de 2017, principalmente quanto as recomendações constantes do item 3 da convocação para credenciamento, aula inaugural e início do curso de formação profissional.

Fonte: AESP

Nenhum comentário: