29 de março de 2017

MORRE EM SOBRAL O "TOINHO TAXISTA"

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo Toinho Taxista, conhecido também como Toinho Cabeludo, de 56 anos..
Toinho havia se submetido a uma cirurgia de hérnia aqui em Camocim na quinta-feira, 23, e teve complicação pós-cirurgia. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral onde lutou pela vida até a tarde desta quarta-feira, 29, data em que não resistiu e veio a óbito.
Toinho Cabeludo era um dos taxistas com maior tempo na atividade em Camocim e seu ponto era no mercado público, em frente ao Rainha. Uma homem alegre, brincalhão e amigo, certamente vai fazer muita falta todos que tiveram prazer de conhecê-lo. 
Segundo os familiares, o corpo de Toinho será velado durante a manhã de quinta-feira, 30, na sede da Associação Comercial de Camocim e será sepultado durante a tarde do mesmo dia no distrito Uruoquense de Campanário.
Desde já emitimos nossos pesares a todos os familiares e rogamos à Deus que conforte cada um que está sofrendo com esta triste perda.

Camocim Polícia 24h

33 comentários:

Francisco mailton disse...

Toinho taxista um grande amigo so tenos a lamenta essa grande perda de um amigo trabalhador gente boa que deus o tenha em um bom lugar meus pêsames a familia

Anônimo disse...

Complicacao ou erro medico?

wi7k3r disse...

Minhas condolências à família.

Unknown disse...

Minhas condolências a família pois alem diser uma grande profissional era uma grande amigo vai fazer muita falta.

Anônimo disse...

"Sinto muito meu padrinho.Desejo tmb meus pêsames a todos dá família...Perdi um amigo-padrinho muito bacana,gente boa,trabalhador e cidadão de bem.apesar de quase não nos vermos muito.mais fica gravado minha mensagem de condolências a família..Que Deus receba muito bem.De luto,ass:LEONARDO"

Anônimo disse...

era uma pessoa cativante e feliz na suas trajetorias de vida,brincou muito,aproveitou a vida e agora ta ao lado do pai,descase em paz amigo..otimo motorista e se garantia em tudo. DEUS te tenha em bom lugar...

balika disse...

Toinho Taxista era um profissional de muito conhecimento e responsabilidades. minha família sempre dava prefefências a ele. com muito pesar, meus sententos á Família.

Anônimo disse...

Um Homem trabalhador morre muito rápido. Bandido crivado de balas sobrevive...O Satanás guardando os podres!!!

Anônimo disse...

Q pena um homem jovem,perder a vida por cosequencia de uma cirurgia tao simples. Meus pêsames a sua familia...

Elton disse...

Pois e o toin,gente boa,falei com ele nesses dia na policlinica,ele tava tao feliz,como e que pode,va com deus toin,força nessa hora tao dificil jarles....

Anônimo disse...

Até hoje não ouvi falar que alguém morresse de operação de hérnia,a não ser se estivesse estrangulada,acho que e só pode ter acontecido falha médica depois de ato desordenado madaram pra sobral pra tirar a imrrespibabilidade,do médico que fez.A família procure punir não pode ficar assim ,que é isso procurando a vida,a saúde confiando a sua vida em um profissional,e acontece isso!não poderá ficar impunir.

Anônimo disse...

Com certeza isso ai te que ser apurado pela a família não pode deixarem puni ele foi simplesmente fazer uma cirurgia foi com seus próprios pés e fazem uma atrocidade com uma pessoa cheio de vida pela frente e ceifada dessa forma

rosamaria disse...

meu pêsames a familia

Anônimo disse...

Também soube que foi erro médico,ai pela se livrarem dizem que foi complicações 😡😡.
Medico IRRESPONSÁVEL

Unknown disse...

Erro médico mesmo
G

Anônimo disse...

Meu Deus do céu como pode uma cirurgia tão simples, mais quem sou eu pra julgar, deixo isso pra Deus, va em paz meu amigo, que Deus perdoe seus pecados e lhe coloque num bom lugar, meus pêsames as famílias

Unknown disse...

MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS,ELE VAI FAZER MUITA FALTA E DEIXAR SAUDADES,JESUS CONSOLE A FAMILIA,E O K FICA É A ESPERANÇA DA RESSURREIÇAO POR OCASIAO DA VOLTA DE JESUS ...

Estude e trabalhe disse...

Meus pêsames a toda família, contudo não pode ficar sem resposta esse caso, espero que familia busque e investique. Isso foi erro médico claro e evidente, medico negligente, se ninguém tomar uma providência não vai parar por aí vai continuar se repetindo a mesma história com pessoas diferentes, não foi uma tragédia foi CRIME.

Anônimo disse...

Os xamocinensses estao cansado de tanto erros medicos vamos tomar providencias senao perderemos mas pessoas amadas de nossas familias

Anônimo disse...

Deus te der um bom lugar ao lado dele meu camarada sampaio

Anônimo disse...

Uma grande pessoa. Meus pêsames.

Anônimo disse...

Ouvi falar que no mesmo dia outro homem fez uma cirurgia de apêndice e este também se encontra em estado grave em Sobral-ce. Será que foi trocada as cirurgias.

Jader Silva disse...

Boa noite a todos. Bem, foi com muito pesar que tomei conhecimento da partida prematura do Toinho Taxista. Eu o conheci há três décadas aproximadamente, e nas vezes que nós nos reencontravámos quando nas minhas passagens por aí, eram sempre momentos agradáveis, recheados por saudosas lembranças. Por fim, peço a Deus que o acolha bem e que esteja confortando seus familiares e entes queridos neste difícil momento. Um abraço.

jose maria da silva disse...

q Deus confote os corações dos familiares.nestas horas deficeis.

Anônimo disse...

Tah mas pra erro

Anônimo disse...

conhecia esse jovem SR a muito tempo pois sou mais novo queELE uns treze anos mais sempre o adimirei ele tinha uma estrela, a uns dois messes atraz jogamos cinuca e ganhei dele elo sorriu e falou que eu era muito bom, depois disso um dia estava na frente da minha casa e ele me comprimentou, era um cidadão um cara feliz como que acontece uma desgraça dessa, essa morte tem que ser investigada e se tiver culpado tem que aparecer, O QUE DESSEJO PRA VC AMIGO E QUE O PAPAI DO CEU O TENHA EM SEUS BRASSOS AMEN, E QUE CONFORTE SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

COMO QUE PODE UMA COISA DESSA, UM CARA CHEIO DE VIDA MEU DEUS TANTAS PESSOAS QUE NÃO ESTA NEM AI PRA VIDA E NÃO MORRE, VA PARA OS BRASSOS DE JESUS AMIGO, SOU SEU FAN.

Anônimo disse...

Ele não sentia nada !Nunca Vi Ele se reclamar de alguma coisa

Anônimo disse...

E agora,como fica a consciência desse medico,porq ele sabe que errou...

Anônimo disse...

como e qui pode um homem tam bom como ele um pai de familia com uma vida longa pela frente com amigos que amavam com familia linda que ele tem seus filhos sao otimos amam muito eles os quatro filho deles . e ter chegado a esse ponto de ser morto por uma coisa tam simples ter se acabado a sua vida seus sonhos interronpidos por conta de uma cirurgia simples e ser morto por um erro isso e sacanagem oq fizeram com ele e e erro medico sim issso .e deve ser punido sim pq mais na frente pode ser tb com vc ou com alguem q vc ama..

Anônimo disse...

matou e nem se quer ajuda a familia com alguma coisa pq o toin era quem sustentada a familia e fazia isso pq amava os seus filhos

Anônimo disse...

so saudades que ele deixou no coracao de cada um

Anônimo disse...

so nos resta a saudade saudade do sorrisao dele das historias das piadas do homem bom que ele era ate hoje sua esposa e seus 4 filhos sobrem com a dor de sua perda eo matador anda solto matando mais gente . nunca se quer foi a tras da familia para tomar satisfacao mais eu creio que o que e dele ta guardado mais o maior de todos sao deus ele e quem sabe de tudo. eu so tenho a falar que forca familia que vai da tudo certo quem amamos nunca partem fica sempre a alegria de um dia estamos juntos outra vez descansa sempre em paz amigo toinho