VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 28 de março de 2017

EM TRÊS MESES, 88 ADOLESCENTES E DUAS CRIANÇAS FORAM ASSASSINADOS NO CEARÁ. A MÉDIA É UM CRIME POR DIA

As mães são as que mais sofrem, quando encontram seus filhos mortos nas ruas

A cada intervalo de 24 horas, um adolescente é assassinado no Ceará. A média de um crime do gênero por dia é registrada desde o início do ano. Em 85 dias de 2017 (de 1º de janeiro a 26 de março), 88 adolescentes e duas crianças foram mortos no estado, em crimes de homicídio, latrocínio ou lesão corporal seguida de morte, os CVLIs (Crimes Violentos, Letais e Intencionais).
Os dados foram extraídos das  estatísticas oficiais e publicadas no site da própria Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e mostram que o mês de janeiro foi o que apresentou, até agora, no ano, o maior número de mortes violentas de crianças e adolescentes no estado. Foram 36 vítimas, entre elas, um garoto de apenas 11 anos de idade, assassinado, a tiros, no dia 29 de janeiro, na Rua Tomas Edison, no bairro Itaoca, em Fortaleza.
Em fevereiro, mais 26 garotos e garotas, com idades entre 12 e 18, anos incompletos foram executados sumariamente.
Já no mês de março, no intervalo entre os dias 1º e 26, mais 28 mortes violentas, sendo 27 adolescentes e uma criança de apenas 7 anos de vida, o pequeno Pedro Henrique Lima dos Santos, morto a golpes de faca na madrugada do último dia 19, na casa de seus pais, na cidade de Uruburetama (a 109Km de Fortaleza).

VENDE-SE GRAN SIENA ANO 2014-15 AUTOMÁTICO


Vende-se um veículo Gran Siena ano 2014/2015, automático, cor branco, completo, com 44 mil Km rodados e com documentação em dia. Para informações sobre preço e condições de pagamento procurar o proprietário do veículo através do contato: (88) 9 9208-1433 whatsapp.

POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE CRUZ


A polícia registrou na madrugada desta terça-feira, 28, um duplo homicídio na cidade de Cruz. O fato ocorreu há 5 km da sede, por volta de 00:30 horas nos conjuntos Córregos dos Muniz, por trás do presídio do município. Segundo informações de populares dois indivíduos efetuaram várias disparos nas vítimas identificadas como  Antônio Ivonaldo da Conceição e João Edjanir de Araújo. As vítimas vieram a óbito no local. A policia investiga o caso que pode ter ligação com o tráfego de drogas na região.

Com Informações do radialista Jota Vasconcelos via O Acaraú

JR CURSOS LANÇA CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM 2017


JR Cursos, instituição de ensino em cursos preparatórios para concursos públicos e vestibulares, informa o lançamento do Curso Preparatório Para o Enem-2017.  
Com uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para o Enem, por meio de uma excelente equipe de professores, sala de aula climatizada, apostilas específicas e com uma nova infraestrutura de qualidade, JR Cursos oferece o melhor para seus alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os assuntos principais do ensino médio, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas, ajudando, assim, os estudantes a se prepararem para as 180 questões e a Redação do Exame Nacional do Ensino Médio.
Haverá aulas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias no horário das 19h às 21h40min (Segunda a Sábado). 
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: Claro (88) 9 9468-7423/ Whatsapp (88) 9 9603-0614. Atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com ou no Facebook: JR Camocim.

NÃO PERCA AS PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS DA FARMA-X


Além de oferecer os melhores preços de medicamentos e perfumaria da cidade, a Farma X também conta com a "Promoção da Semana" com desconto em medicamentos e perfumaria da promoção.  Então corra, venha economizar, aqui seu dinheiro vale muito. Venha pra Farma X.

Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso whatsapp 9 9336 6870 ou venha nos fazer uma visita, a Farma X fica localizada na Rua Antônio Zeferino Veras ao lado do Colégio Novo.

GUARDA MUNICIPAL E PM SÃO RECEBIDAS A TIROS E COM CHUVA DE GARRAFAS E PEDRAS EM OPERAÇÃO PARA CONTER FARRA DE PAREDÕES


O abuso de paredões de som é comum na periferia de Fortaleza, fato que desafia as autoridades

Com uma chuva de pedras e garrafas e até mesmo tiros. Assim foram recebidos guardas municipais de Fortaleza e policiais militares na noite deste domingo (26) em uma praça na Avenida A do Conjunto José Walter, na zona Sul da Capital, onde baderneiros promoviam um festival de paredões de som.  Para conter os desordeiros e não ficarem desmoralizados, os agentes responderam à altura, com disparo de balas de borracha.
O incidente ocorreu quando uma equipe de fiscalização da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM), da Guarda Municipal de Fortaleza (GMC) foi acionada para acabar com a farra dos paredões, num autêntico desrespeito aos moradores daquela comunidade e numa afronta à lei.
Quando a primeira equipe apareceu, foi recebida com pedradas, garrafadas e até tiros. Foi pedido reforço e logo foram enviadas ao local viaturas da própria GMF pertencentes às inspetorias de Proteção Urbana (Iprotu), de Terminais (Iterm) e de Segurança Viária (ISV), além de patrulhas do  Batalhão de Policiamento Comunitário/BPCom (Ronda do Quarteirão) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Polícia Militar.