VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 25 de março de 2017

EM CAMOCIM, JOVEM DE 29 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO

Vítima partiu precocemente
Com esse caso, Camocim registra a segunda morte por suicídio do ano. O primeiro ocorreu em janeiro. Relembre AQUI

Uma triste notícia abalou toda cidade de Camocim no início desta tarde de sábado, 25. Infelizmente a jovem ítala Alves, 29 anos, mais conhecida como “Gel”, bastante conhecida na cidade, pôs fim à própria cometendo suicídio por ingestão de veneno. A vítima residia na Av. Beira-Mar, ao lado da pousada do João do Peba.
Segundo informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, no início da tarde deste sábado, a vítima teve um pequeno desentendimento com um familiar e saiu de casa bastante alterada. Momentos depois a jovem chegou novamente em casa e disse para uma pessoa que teria ingerido veneno líquido. Desesperados seus familiares a levaram rapidamente para o HDMA, local onde recebeu atendimento médico por cerca de uma hora e meia, no entanto, não resistiu e infelizmente veio a óbito por volta das 14h40.
Ítala Alves era mãe de uma garotinha de apenas 3 anos. Era também irmão de um grande amigo nosso Cb da PM. Nossas condolências à todos os familiares e amigos. Que Deus com sua infinita sabedoria conforte cada um dos que estão sofrendo com a despedida precoce desta jovem.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: MULHER É PRESA ACUSADA DE ESPANCAR FILHA DE APENAS 8 ANOS

Acusada está presa
Estiveram a frente da ocorrência os delegados Dr Fábio de Uruoca e Dr. Eduardo de Chaval

Uma mulher foi presa durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Chaval e o Conselho Tutela do município. A mulher é acusada de espancar gravemente sua filha de apenas 8 anos de idade. Ela foi identificada como Silmara Araújo e a prisão aconteceu durante no início da tarde de sexta-feira, 24.

Denúncias

Após receberem várias denúncias sobre o caso, os policiais e os conselheiros caíram em campo e realizaram os levantamentos preliminares e constataram ter veracidade a denúncia. A suspeita reside na Vila Nova, bairro Escondido, local onde teria ocorrido as agressões. A criança foi localizada e percebeu-se que realmente ela havia sido espancada, pois seu pequeno corpinho estava cheio de hematomas.
Por orientação de um médico, a criança foi levada para um hospital de Camocim e lá foi realizado o exame de corpo de delito, sendo o resultado positivo para lesão corporal.

Acusada presa

Vale ressaltar que a ação rápida da Polícia Civil e do Conselho Tutelar evitou que a mulher fosse linchada por vários populares que se revoltaram com o ato cometido pela acusada.

A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Chaval, local onde foi autuada em flagrante e já se encontra presa à disposição da justiça. 

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR BOTA "PRA CHEGAR" E PRENDE MAIS DOIS POR TRÁFICO

Silfran e Israel, ambos presos por tráfico de drogas
Uma operação deflagrada pela Polícia Militar em Camocim culminou com a prisão de dois ex-detentos sob a acusação de tráfico de drogas. Os elementos presos já são dois velhos conhecidos da polícia, trata-se de José Israel da Silva, 21 anos, o qual já responde por tráfico de drogas na comarca local, e Silfran Mendes de Andrade, 24 anos, fortalezense que reside no bairro Terrenos Novos, em Sobral. Silfran responde é considerado periculoso e responde a vários artigos, entre eles homicídio e tráfico de drogas, inclusive é foragido da justiça de Sobral.

A prisão

Em cumprimento às determinações do Major Dias, comandante da 3ª Cia/3º BPM, os policiais militares já vinham monitorando os passos da dupla há cerca de um mês. Eram várias as denúncias que os dois traficavam droga em uma residência localizada na Travessa Paissandu, bairro Brasília, próximo ao Lago Das Tierre. Já durante a manhã de sexta-feira, 24, os pm’s da FTM (Força Tática Motos) receberam uma denúncia anônima dando conta que os elementos estavam em plena atividade.


Rapidamente os militares foram ao local e conseguiram abordar a dupla. Com eles os pm’s conseguiram apreender uma quantidade em crack, outra parte de maconha, cerca de 250 reais, vários aparelhos celulares, tablets e materiais usados para cortar e embalar a droga.

Autuados em flagrante

Diante das claras evidências que a dupla traficava droga naquele local, os pm’s os conduziram para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o caso e não teve dúvidas em autuá-los por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, artigos 33 e 35 da lei dos entorpecentes.


Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN-CE 2017


O curso Eu Passo Camocim está abrindo vagas para o curso preparatório para concurso do Detran.
Corram, pois as vagas são limitadas!!!!!
  • Locais de inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.
  • Horário de inscrições: De 19h00 às 21h00.
  • Turmas: Uma turma durante a semana e outra aos finais de semana
  • Matérias que serão lecionadas: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades, Constitucional, Estatuto dos Servidores Civis - Ética e Legislação de Trânsito.
  • Duração do curso:  6 meses, sendo a mensalidade apenas 100 reais.
  • Início das aulas: previsão para o dia 06 de março.
Para maiores informações entre em contato:

(88) 9 9238-1789     whats
(88) 9 9454-4375     whats
(88) 9 9475-9406     whats
(88) 9 9400-3169.    whats

Rua: Da independência – Bairro: Centro   Próxima à Clínica Dr. João Conrado e perto do CSU.

Francisco Pereira - Coordenador

VIATURA DA PM INVADE CASA APÓS PERSEGUIÇÃO EM MARACANAÚ. SUSPEITO FOI PRESO


Policiais estavam seguindo um homem que fugia, após negar ordem de parada

Dois policiais militares ficaram feridos após colidirem, na madrugada deste sábado (25), contra uma residência localizada no bairro Novo Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, durante uma perseguição.
O fato teve início no bairro Coqueiral, no Maracanaú, após um condutor, que saía de um residencial, empreender fuga ao ser acionado por policiais. Ele não parou o veículo mesmo com a ordem dos PMs.
Para evitar a fuga do condutor o reforço foi acionado. Apesar disso, o homem que dirigia o veículo Fusion de cor branca continuou em disparada. Somente 15 minutos depois, após chocar-se contra uma viatura da PM e bater contra o canteiro central da Rua 4, na Pajuçara, o motorista foi preso.

Acidente

Suspeito foi peso