VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 22 de março de 2017

SUBTENENTE DOS BOMBEIROS É MORTO A BALA POR UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ

Subtenente da reserva foi assassinado após discussão com ex-genro. Suspeito é um dos criminosos mais procurados do Ceará, segundo a polícia.

Um subtenente da Reserva do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros nesta quarta-feira (22) no Bairro Jereissati, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é um ex-companheiro da filha do bombeiro.
A Delegacia Metropolitana de Maracanaú informou que o suspeito está na lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So cial (SSPDS).
O homem apontado como autor do assassinato é fugitivo da cadeia e é procurado por envolvimento em roubos, latrocínio e formação de quadrilha. A Secretaria da Segurança, no entanto, não confirmou.
Conforme a polícia, o subtenente Francisco Luciano Ferreira Gadelha foi morto na Rua 43, no Jereissati III. O suspeito discutiu com o bombeiro e o matou a tiros. A vítima chegou a ser levada a um hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu.
Após o crime, uma equipe da Delegacia de Maracanaú e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local e iniciaram as investigações. A Polícia Militar também realiza buscas na região para tentar localizar o suspeito. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também é usada nas diligências.
Apesar do trabalho policial, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido capturado.

Fonte: G1Ce

TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA LIBERDADE A VEREADOR ACUSADO DE ASSALTOS A BANCOS

José Roberto Alves foi preso em flagrante na cidade de Guaraciaba do Norte por participar de associação criminosa

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou, nesta terça-feira (21), liberdade para José Roberto Alves da Costa, vereador do Município de Nova Russas, acusado de participar de associação criminosa para praticar assaltos. O relator do processo foi o juiz convocado Francisco Carneiro Lima.
“Entendo pela manutenção da prisão preventiva, visto que restaurar a liberdade seria, em última análise, expor a coletividade novamente ao desassossego, em face de sua periculosidade, evidenciada pela gravidade concreta do delito”, disse o relator.

Prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), o vereador participava de um grupo cujo intuito era praticar roubos a carros fortes e agências bancárias, entre outros crimes. Ele foi preso em flagrante no dia 18 de novembro de 2016, em Guaraciaba do Norte, distante 301 km de Fortaleza. Na ocasião, estava acompanhado de outros quatro acusados.
Posteriormente, o Juízo da Vara Única daquela Comarca converteu a prisão em preventiva. Para requerer a liberdade, a defesa impetrou habeas corpus com pedido liminar (nº 0629085-81.2016.8.06.0000) no TJCE. Alegou que ele estaria sofrendo constrangimento ilegal em razão da ausência de fundamentação que decretou a prisão, além da condição de ser réu primário, ter bons antecedentes criminais, residência fixa e ser vereador de Nova Russas.

EM CAMOCIM, JOVEM É ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO DURANTE A MADRUGADA

Uma jovem foi esfaqueada pelo ex-companheiro durante a madrugada desta quarta-feira aqui em Camocim. Era por volta das 02h30, quando uma equipe da FTA foi designada para atender uma ocorrência em que um jovem havia sido vítima de lesão corporal a faca na Rua Santos Dumont, próximo à fábrica de gelo da IGEL. Rapidamente os militares chegaram ao local e encontraram a vítima. Deiciane Magalhães Silveira, 22 anos, contou aos policiais que estava dormindo na casa de uma amiga, quando chegou seu ex- companheiro conhecido como Evel. Ele começou a bater na porta chamando por seu nome e quando foi atende-lo foi espancada e lesionada a faca na altura da coxa esquerda. A vítima disse não saber o motivo das agressões.
Os próprios policiais socorreram a vítima ao HDMA onde foi atendida e posteriormente liberada. Foi realizada buscas ao elemento, contudo, o mesmo não foi localizado.

Camocim Polícia 24h

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN-CE 2017


O curso Eu Passo Camocim está abrindo vagas para o curso preparatório para concurso do Detran.
Corram, pois as vagas são limitadas!!!!!
  • Locais de inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.
  • Horário de inscrições: De 19:00 às 21:00.
  • Turmas: Uma turma durante a semana e outra aos finais de semana
  • Matérias que serão lecionadas: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades, Constitucional, Estatuto dos Servidores Civis - Ética e Legislação de Trânsito.
  • Duração do curso:  6 meses, sendo a mensalidade apenas 100 reais.
  • Início das aulas: previsão para o dia 06 de março.
Para maiores informações entre em contato:

(88) 9 9238-1789     whats
(88) 9 9454-4375     whats
(88) 9 9475-9406     whats
(88) 9 9400-3169.    whats

Rua: Da independência – Bairro: Centro   Próxima à Clínica Dr. João Conrado e perto do CSU.

Francisco Pereira - Coordenador

MÃE DE BEBÊ MORTO ASFIXIADO CONFESSA QUE DORMIU POR CIMA DA CRIANÇA APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA

Cristiane será indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

A dona de casa Cristiane Costa Conceição, de 25 anos, foi autuada em flagrante por homicídio pela morte da filha, de 45 dias. Segundo a Polícia Civil, a perícia confirmou que a menina foi asfixiada e a mãe confessou que tinha ingerido bebidas alcoólicas.
O crime foi considerado culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Em depoimento ao delegado do Silc (Serviço de Investigação de Local de Crime), do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Cristiane disse que adormeceu por volta de 1h, logo depois de amamentar a criança, e só acordou cinco horas depois, constatando que havia dormido por cima da filha.
A mulher chegou a acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o bebê já estava morto. O crime ocorreu na manhã do último domingo (19), na Rua Elísio Mesquita, em Salvador.

Cristiane está custodiada na carceragem da Dercca (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente), e lá permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: R7

MAJOR DA PM É MORTO A TIROS AO REAGIR ASSALTO EM TERESINA

Mayron Moura Soares, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), teria reagido.

O major Mayron Moura Soares, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi baleado quando reagiu a um assalto em seu sítio no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina, na noite de terça-feira, dia 21.
Ele foi baleado e os dois assaltantes fugiram em uma motocicleta Yamaha Factor preta. Os bandidos estavam de calças jeans e o  ocupante no banco do carona estava com uma mochila preta.
O major Mayron  foi levado em estado grave para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No HUT, o major Mayron teve uma parada cardíaca, os médicos tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram êxito.
O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, está acompanhando as buscas dos assassinos do comandante do 1º BPM.
Mayron Moura Soares Júnior, filho do comandante, ainda não acredita no que aconteceu. "Infelizmente, meu pai hoje faleceu por causa de um tiro em seu peito, durante uma tentativa de assalto perto de casa. Infelizmente, meu pai não resistiu, não conseguiu resistir nada, não conseguiu resistir, morreu e eu agora estou desesperado", falou o filho , do comandante, Mayron Moura Soares Júnior, chorando.