VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 16 de março de 2017

PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA DO FESTEJO DE SÃO JOSÉ PARA QUINTA-FEIRA, 16

Dia 16-03: Quinta-feira (7ª Novena)

09h00 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
18h00 – Terço dos Homens de São José.
18h30 – Novena.
19h00 – Celebração Eucarística.
Convidados: Ministros da Eucaristia, Coroinhas, Renovação Carismática Católica (RCC) e Grupo da RCC Sagrada Família
Leituras: Renovação Carismática Católica (RCC).
Cânticos e Salmo: Pólo Cruzeiro.

JIJOCA DE JERICOACOARA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO QUE CULTIVAVA PÉS DE MACONHA GIGANTE EM SEU QUINTAL


Olha o que a Polícia Militar de Jijoca de Jericoacoara encontrou e apreendeu após uma denúncia anônima na localidade de Jijoca dos Lulas, zona rural do município. Os três grandes pé de maconha estavam em um quintal de uma residência de propriedade de um homem identificado como Luiz Marcelo, de 32 anos. Além dos pés de maconha, os pm's ainda aprenderam no local cerca de 60 gramas de maconha prensada e R$ 460,00. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu no último dia 10 deste mês.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: PASSADO UM MÊS, VÂNDALOS VOLTAM A ARROMBAR E FURTAR IGREJA MATRIZ DO MUNICÍPIO

Janela e porta arrombadas e modelo de cofre levado pelos vândalos
Mais uma vez vândalos arrombaram a janela da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Navegantes e praticaram furto. Esse é o segundo caso em pouco mais de um mês e a população exige uma investigação rígida por parte da polícia e pedem encarecidamente que prendam os ladrões.
Em um intervalo de um ano, essa é a terceira vez que a igreja é violada para a prática de furtos. Em março de 2016 a polícia registrou um caso semelhante a esse, no entanto a ação criminosa foi evitada por um vigia noturno. Já no dia 11 de fevereiro deste ano, novamente os vândalos arrombaram a igreja e levaram o cofre onde os fieis depositam o dízimo, porém, ao abrirem o cofre os ladrões descobriram que nenhuma quantia havia dentro. Relembre AQUI.

Ação semelhante

A ação criminosa aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 16, e foi semelhante a última, os marginais arrombaram uma janela na lateral da igreja e foram direto ao cofre, usando uma porta lateral para fugir com o objeto.
O cofre levado desta vez é o cofre onde ficam depositadas as ofertas para a padroeira da Igreja, a Nossa Senhora dos Navegantes. Segundo nos informou uma pessoa ligada à igreja, este cofre passa um bom período acumulando ofertas, ou seja, demora pra ser aberto, por isso acredita-se que dentro tivesse um bom montante, no entanto não dar para precisar o valor.
Somente por volta das 07h30 foi que o arrombamento foi percebido por um funcionário da paróquia. A polícia foi acionada e repassada todas as informações. Novamente o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
O cofre foi encontrado dentro do matagal
Atualizando às 11h00: Uma pessoa que passava próximo às salinas do Dr. Benício, por volta das 10h00, viu um objeto de madeira dentro do matagal e resolveu verificar. Ali estava o cofre que havia sido furtado da igreja. O objeto já estava violado e sem nenhuma quantia dentro. A Polícia Militar foi acionada para o local.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Taty Sotero

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE MEIA TONELADA DE EXPLOSIVOS EM FORTALEZA


O material apreendido pela Polícia foi periciado e encaminhado ao Exército Brasileiro

Cerca de meia tonelada de material explosivo foi apreendida pela Polícia Militar em uma casa na zona Oeste de Fortaleza. A suspeita é de que o homem preso com os artefatos estaria vendendo esse tipo de material a bandidos para a explosão de bancos no Interior do estado.
A operação foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque)  e da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após uma denúncia anônima. Agentes do Serviço Reservado daquela unidade de elite da PM foram até a residência indicada, localizada na Avenida da Independência, no bairro Quintino Cunha, na Área Integrada de Segurança Um (AIS-1) e ali comprovaram a veracidade das informações.
No interior da casa estavam estocados cerca de 500 quilos de artefatos explosivos, entre eles, rolos de cordel detonante, espoletas com estopim e vários sacos plásticos contendo cerca de 15 quilos de explosivos granulados, além de 163 espoletas com estopins  e 307 bisnagas em forma de emulsão explosivas que são comumente usadas por bandidos para explodir caixas eletrônicos e cofres de agências bancárias.