VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 15 de março de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS

Acusado
As determinações do Major Dias é de acocho intenso contra o tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática Motos (FTM), com apoio do Ronda do Quarteirão, prenderam um jovem durante a tarde desta quarta-feira, 15, sob a acusação de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros. Ele foi identificado como Francisco Anderson Galvão da Silva.

A prisão

Os pm’s já haviam recebido várias denúncias que o indivíduo Francisco Anderson Galvão da Silva, 20 anos, estava traficando drogas em um lava-jato de fachada localizado na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, em frente a Estação de Tratamento do SAAE. Os pm’s armaram a estratégia e se deslocaram para o endereço. A ação foi positiva. No lava-jato e em uma casa vizinha os policiais militares encontraram 164 gramas de maconha, 14 gramas de crack, 02 giletes, R$ 75,00 em espécie, 9 sacos de plástico de didin para colocar a droga, 01 celular, 02 capacetes, 01 isqueiro, 02 chaves e 01 moto Honda de cor azul e placa LWC 0835-PI. Para os policiais o acusado confessou ser o dono da droga e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e já está recolhido para a cadeia pública da cidade.

Droga apreendida
Reincidente

Exatamente no dia 17 de março de 2015, um jovem estudante foi preso por pm’s do Ronda do Quarteirão dentro de uma sala de aula de uma escola com 113 trouxas de maconha dentro da mochila. Já no dia 09 de abril de 2015, policiais da Força Tática cumpriram um mandado de prisão e prenderam Francisco Anderson Galvão da Silva, pois a justiça descobriu que ele teria envolvimento com o estudante preso com a droga dentro da escola. Francisco Anderson estava em liberdade há cerca de cinco meses e agora responderá novamente por crime de tráfico de drogas.

Lava-jato funcionava com fachada
Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: Sgt F Sousa, Cb Gecylio e Cb Moreira

PM, MULHER E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE APARTAMENTO


Vítimas foram encontradas nesta quarta-feira (15), no bairro da Pituba. Polícia investiga motivação e autoria dos crimes.

O subtenente da Policia Militar Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, a mulher dele e o filho do casal foram achados mortos nesta quarta-feira (15), em um apartamento localizado no Loteamento Aquarius, no bairro da Pituba, em Salvador
Informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) apontam que as vítimas foram mortas a tiros. Vizinhos teriam ouvido o som dos disparos durante a madrugada desta quarta-feira, mas as vítimas só foram encontradas durante a manhã, após policiais militares chegarem ao local.
Colegas do subtenente, que preferiram não se identificar, disseram que o policial estava escalado para trabalhar na manhã desta quarta-feira. Como ele não apareceu e nem atendeu ligações feitas pelos PMs, colegas estiveram no prédio onde a família morava para tentar falar com o militar. Ao chegar ao local, as chamadas do interfone também não foram atendidas. Os policiais localizaram um familiar do subtenente, que morava no mesmo prédio e tinha a chave do apartamento do policial, entraram no imóvel e localizaram a vítimas.
Por volta das 15h55, os corpos da família ainda estavam no apartamento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local e realiza a perícia. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.
Em nota, a Polícia Militar lamentou as mortes e informou que Cláudio Guimarães tinha 43 anos, era lotado na 35ª CIPM (Iguatemi) e há 18 anos fazia parte da corporação.

Fonte: G1BA

CONFIRA AS PROMOÇÕES DA SEMANA DA FARMA-X


A Farma X continua com suas promoções semanais. Sempre pensando no melhor para nossos clientes, estamos com um super desconto em medicamento e perfumaria nos produtos da promoção da semana.
A Farma X está situada no início da Rua Bandeirantes, próximo ao Colégio Novo. Temos a melhor e mais rápida entrega da cidade através do fone: 3621-2942 e pelo nosso Whatsapp: 9 9336-6870.

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO, PM LEVA TIRO NO PÉ. ASSALTANTE E SUSPEITA GRÁVIDA SÃO BALEADOS


Tentativa de assalto ocorreu na cidade de Maracanaú. PM passa bem. Proprietária do carro está em estado grave no IJF.

Um policial militar ficou ferido no pé durante uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (14), no Conjunto Industrial, na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, um casal estava tentando roubar o carro de uma mulher. Um policial militar, que passava pelo local, reagiu e houve troca de tiros.
O PM levou um tiro no pé e foi levado para o hospital da cidade.
A mulher proprietária do automóvel levou três tiros e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro da capital.
Os dois assaltantes também foram baleados e socorridos. A polícia disse ainda que a assaltante estava grávida. Ela passou por exames e a criança está bem.

Fonte: G1Ce

PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA DO FESTEJO DE SÃO JOSÉ PARA QUARTA-FEIRA, 15

Dia 15-03: Quarta-feira (6ª Novena)

18h00 – Terço das Mulheres de Nossa Senhora de Fátima.
18h30 – Novena.
19h00 – Celebração Eucarística.
Convidados: Serviço de Animação Bíblica, Pastoral do Dízimo.
Leituras: Serviço de Animação Bíblica.
Cânticos e Salmo: Ministério de Música de São José.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM ELEMENTO DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE FURTO


Um homem de 57 anos identificado como Régis Muniz Lima foi preso durante a manhã de terça-feira, 14, sob a acusação de furto de bicicleta.
Tudo começou quando um homem abordou os policiais da FTM e informou que sua bicicleta, uma Caloi Poti de cor vermelha, tinha sido furtada de frente ao Bando do Bradesco, no Centro da cidade. A vítima ainda relatou que o indivíduo que tinha praticado o furto era um elemento alto, com barba e usava camisa de cor branca.
Diante das informações repassada os militares iniciaram as diligências e ao passarem pelo cruzamento das ruas Humaitá com D. Pedro II avistaram o indivíduo com a bicicleta com as mesmas características. Indagado sobre quem era o proprietário da bicicleta o acusado teve a cara de pau de falar que não sabia, que tinha pegado a referida bicicleta somente para dar uma volta.
O proprietário da bicicleta logo a reconheceu e o caso foi levado para a DPC onde foi autuado por crime de furto, artigo 155 do CPB. Vale salientar que o acusado já é um velho conhecido da polícia por práticas de algazarras, bebedeiras e desordens.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Sd F Meneses

Camocim Polícia 24h

JOVEM DESAPARECIDA EM SOBRAL

A família de Iara Pereira de 16 anos, residente na Rua Lísia Pimentel Gomes no Conjunto Parque Santo Antonio, em Sobral, pede encarecidamente a quem tiver informações de seu paradeiro entrar em contato no telefone (88) 9.9241-3751 falar com "Cleciana". 
Iara Pereira está desaparecida desde ás 11h30 da manhã de terça-feira, 14. A jovem se encontra com um uniforme Escolar.

Via Sinhá Sabóia

INGLÊS INSTRUTOR DE KITESURF É PRESO COM PLANTAÇÃO DE 'SKUNK' NO CEARÁ

Polícia localizou uma plantação da droga na residência do suspeito.  Estrangeiro plantava, preparava e comercializava a droga no Ceará.

Um instrutor de kitesurf inglês foi preso nesta terça-feira (14) por tráfico de drogas na Praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Na residência do estrangeiro, a polícia localizou uma plantação de skunk, uma espécie "melhorada" de maconha.
De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, diretora da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), o inglês era investigado há um ano. Ele é apontado como um dos distribuidores da "supermaconha" para usuários de classe alta em Fortaleza e Caucaia.
As plantas ficavam no quintal da casa do suspeito, um duplex de aproximadamente 800 m². No local foram encontrados seis caixotes grandes com a plantação, que estava preparada com terra e isolamento térmico.
Conforme a investigações da DCTD, o instrutor de kitesurf morava em Fortaleza há cerca de nove anos. O estrangeiro era o responsável pela plantação e também pela preparação da droga que seria vendida.
"Ele fazia o secamento, tinha o varal já para fazer a produção, a secagem. Ele fazia também a pesagem, embalagem e a venda", explicou o delegado.