VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 7 de março de 2017

CRUELDADE!!! MULHER PERDE BEBÊ AO SER ESPANCADA POR COMERCIANTE QUE COBRAVA DÍVIDA

Uma mulher perdeu o bebê depois de ser espancada por uma comerciante em Sátiro Dias, no interior da Bahia. Identificada como Maria, a jovem estava grávida de 5 meses e ficou internada no hospital municipal durante o carnaval para se recuperar do aborto. Motivada por uma dívida, a agressão foi registrada em vídeo, compartilhado nas redes sociais ao lado de mensagens de indignação de internautas.
Segundo investigadores da Delegacia de Sátiro Dias, apesar de relatos e denúncias de moradores, a vítima ainda não registrou queixa formal contra a agressora. Os agentes esperam a mulher na tarde desta segunda-feira, mas ainda não sabem se a vítima estará recuperada do aborto.
A polícia não foi acionada para parar a briga. Mas, mesmo sem um boletim de ocorrência, que daria início à apuração policial, os investigadores recolheram informações de que não era a primeira vez que a comerciante procurava a vítima para cobrar uma dívida. Desta vez, Maria teria dito que não pagaria. A agressora, identificada apenas como Gabriela, então recorreu à violência e fugiu para Salvador no dia seguinte.

AMONTADA-CE: BANDIDO É MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO. DOIS MENORES SAÍRAM BALEADOS.

Assaltante morreu no local
Um crime de tentativa de assalto seguido de morte de um dos suspeitos foi registrado na tarde deste último sábado, 04, em um posto de gasolina na localidade de Icaraí, na cidade de Amontada. Uma pessoa que passava pelo local teria reagido, e um dos envolvidos morreu no local e dois foram baleados e presos, os mesmos são da cidade de Itarema.
Eram por volta das 15:00 horas, e de acordo com informações, pelo menos 3 elementos armados que estavam numa moto Honda CG 125cc, cor vermelha, de placa OIQ-4727, tarjeta de Limoeiro do Norte, teriam abordado funcionários num posto de gasolina que fica em Icaraí de Amontada onde pretendiam assaltar, segundo populares.
Num dado momento passava um desconhecido pelo local, que ao presenciar o que ocorria naquele estabelecimento, tentou dar voz de parada ao suspeitos, que teriam esboçado atirar na pessoa que ali passava.
Disparos de arma de fogo foram efetuados, e um dos suspeitos de estar praticando o assalto foi atingido, o mesmo foi identificado como Emanuel Marley de Almeida Carneiro, 20, natural de Itarema, e residente na localidade de Torrões, zona rural itaremense, sendo que este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

CASO DANDARA! QUATRO ADOLESCENTES SUSPEITOS DO HOMICÍDIO SÃO INTERNADOS POR 45 DIAS

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará informou que os adolescentes suspeitos do espancamento coletivo seguido de execução que vitimou a travesti Dandara, estão internados em centros socioeducativos da Capital

Quatro adolescentes suspeitos do caso de espancamento coletivo seguido de execução, que vitimou a travesti Dandara dos Santos, no dia 15 de fevereiro, foram apreendidos e seguem internados em um centro socioeducativo. As informações são do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). O órgão confirmou que os adolescentes estão internados provisoriamente por 45 dias. Já os adultos seguem foragidos.
De acordo com o órgão, os pedidos de internação dos adolescentes foram realizados pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na sexta-feira, 3, pela delegada Arlete Silveira. Segundo a Coordenação das Varas da Infância e Juventude do Fórum Clóvis Beviláqua, não foi despachado imediatamente, pois houve a necessidade de ouvir o Ministério Público do Estado do Ceará, por se tratar de adolescentes, como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O mandado de internação foi expedido no sábado, 4, pelo juiz Epitácio Quezado Cruz Júnior, somente quando chegou o pedido do MP.

Demora

O Povo apurou que os pedidos de prisão dos adultos suspeitos do caso que vitimou a travesti Dandara dos Santos demoraram mais de 10 dias para serem apreciados pela Justiça.
Conforme a fonte, a investigação começou por meio do 32º DP (Bom Jardim), que tem como titular do delegado Bruno Ronchi, com o apoio de uma inspetora da Polícia Civil, do 12º DP (Conjunto Ceará), que era amiga de infância de Dandara e obteve a identificação de suspeitos.

07 DE MARÇO, DIA DO FUZILEIRO NAVAL


A Brigada Real da Marinha foi a origem do Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil. Criada em Portugal em 28 de agosto de 1797, por Alvará da rainha D. Maria I, chegou ao Rio de Janeiro, em 7 de março de 1808, acompanhando a família real portuguesa que transmigrava para o Brasil, resguardando-se das ameaças dos exércitos invasores de Napoleão.
Os Fuzileiros Navais são uma força integrante da Marinha do Brasil, responsável pela segurança de assuntos que dizem respeito aos interesses navais do País. Prontos para entrar em ação em terra ou na água, também são chamados de "Anfíbios".

Mesmo um país pacífico como o Brasil precisa de uma tropa capaz de agir com rapidez diante de qualquer emergência. Principalmente se pensarmos na extensão de nosso litoral e nas nossas grandes redes hidrográficas. Aí entra a competência dos Fuzileiros Navais.

Camocim Polícia 24h

EMBARCAÇÃO 'PIRATA' DO SURINAME É APREENDIDA ABARROTADO DE MATERIAL CONTRABANDEADO EM BEBERIBE

Navio transportava material contrabandeado do Suriname (Foto: Divulgação/ Polícia Militar
A PM interceptou o navio que trazia uma carga de cigarros. Um policial civil estava no local e foi preso

Um navio pirata do Suriname que encalhou, na última segunda-feira (6), na Praia de Parajuru, contendo mais de quatro mil caixas de produtos contrabandeados, será aberto hoje pela Polícia. Os quatro 'piratas' conseguiram escapar, mas cinco brasileiros, incluindo um policial civil do Ceará foram presos, ontem, durante a operação.
Conforme o capitão Rivelino Veiga, comandante da Polícia Militar de Beberibe, havia a informação de que o navio chegaria e ele já estava sendo monitorado. "O que chegou para nós é que viriam da África. Quando avistamos o navio percebemos que eram eles. Por se tratar de uma operação de alta complexidade, tendo em vista que estávamos lidando com 'piratas', que são conhecidos pela violência e ousadia em suas ações, acionamos várias outras instituições para integrarem a operação".
O navio estava preparado para ancorar em um viveiro de camarões, em Fortim, que fica em uma área de profundidade, mas acabou encalhando em um banco de areia, na Praia de Parajuru. "Quando fomos fazer a abordagem já encontramos a pessoa que iria receber a carga, os ajudantes que iriam descarregar o navio e o policial civil que fazia a segurança desse pessoal. Fomos até a fazenda de Fortim, mas o proprietário e os filhos dele, que sabiam de todo o esquema, fugiram", explicou Veiga.