VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 5 de março de 2017

EM CAMOCIM, MENOR É MORTO A PAULADAS NO BAIRRO BRASÍLIA

Esse é o terceiro crime de homicídio registrado nesse ano em Camocim

O menor identificado como Gabriel Simon, 17 anos, foi morto a pauladas por volta de 13h00 deste domingo, 05. O adolescente já era um velho conhecido da polícia pela prática de vários atos infracionais e tinha uma variedade de inimigos. O local do crime foi na Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, às margens do Lago Das Thyerris.

O crime

Momentos antes do homicídio, testemunhas viram a vítima com dois indivíduos descendo para a beira do Lago Das Thyerris, local do sinistro. Momentos depois os mesmos indivíduos foram vistos saindo do local sem o menor. Cerca de 30 minutos depois, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo da vítima todo ensanguentado, com várias lesões na altura da cabeça e ligou para o 190 comunicando o fato. 
Ao tomar ciência do crime, o Major Flávio Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que todas as equipes policiais se empenhassem na captura dos suspeitos. As buscas se concentraram no bairro da Brasília e já por volta das 15h00 uma equipe da Força Tática conseguiu efetuar a detenção dos dois suspeitos. A dupla negou a autoria do crime  e foi levada para  DPC para que seja interrogada pela delegada plantonista.


Vítima morta no chão
3º homicídio

Com esse caso, o município de Camocim chega ao seu 3º crime de homicídio neste ano. O primeiro ocorreu no dia 29 de janeiro, ocasião em que um adolescente de 16 anos foi morto a socos e chutes, sendo que a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado. Relembre o caso AQUI.
Já no dia 08 de fevereiro um deficiente mental foi morto a golpes de gargalo de garrafa por um ex-detento, sendo este preso momentos depois por uma equipe da Polícia Militar. Reveja o caso AQUI.

Uma poça de sangue se acumulou no local
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany

EM CAMOCIM, FUGITIVO DA CADEIA É LESIONADO A BALA DURANTE A NOITE DE SÁBADO

Gordinho foi lesionado na altura do joelho
A Polícia Militar registrou um crime de lesão corporal a bala durante a noite de sábado, 04, aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 18h40, quando chegou uma ligação via 190 dando conta de um tiroteio na a Rua Parnaíba, bairro Boa Esperança, próximo do Colégio Antonio Coelho. Sem perda de tempo, equipes policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação, um elemento identificado como Raimundo da Silva Piluca, vulgo "Gordinho", havia sido lesionado a bala na altura do joelho esquerdo. A vítima mesmo declarou que estava nas imediações de sua residência no endereço acima quando dois elementos lhe abordaram e um deles disparou cerca de cinco tiros, sendo atingido por um dos disparos. 
Segundo informações colhidas pela polícia e repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, o principal suspeito é um indivíduo conhecido como “Bodão”, o qual é suspeito de pelo menos dois homicídios e o provável motivo teria sido rixa entre facções.
A vítima foi socorrida para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Sobral sob escolta dos policiais do Ronda do Quarteirão.

Fugitivo da cadeia

Vale ressaltar que o elemento baleado é fugitivo da cadeia pública de Camocim. Gordinho fugiu da cadeia com mais cinco comparsas na madrugada do dia 21 de abril de 2016. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Viana

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

Acusado
Após uma denúncia, policiais militares de Martinópole prenderam um casal que havia se hospedado em uma pequena pousada naquela cidade.
Durante a manhã de sábado, 04, os pm’s receberam uma ligação e foram informados que um casal havia se hospedado na pousada, sendo que as pessoas acharam suspeita as atitudes dos dois, pois o homem saía e voltava várias vezes durante o dia, tinha a fisionomia fechada e havia também a possibilidade deles darem um calote na proprietária da pousada.
Os policiais foram até a referida pousada e encontraram a mulher, a qual se identificou como Núbia Regina Moraes. Após consulta na Ciops os pm’s descobriram que a mulher tem passagem pela justiça por crime de tráfico de drogas, entanto já havia sido liberada. Ela disse aos pm’s que seu companheiro havia saído e estava pela cidade. Os militares saíram à sua procura e o encontraram no ponto de embarque das Topics. Ele disse que estaria indo a Sobral pegar dinheiro com um amigo e se identificou como Joaquim Félix dos Santos Neto, natural de Cacoal-PI.
Como a documentação do indivíduo tinha características de ser falsificada os pm’s o levaram para a DPC de Camocim onde lá foi confirmado a falsificação do documento. Diante dos fatos o elemento foi autuado em flagrante por crime de falsificação de documentos (artigo 294 do CPB) e uso de documentos falsos (artigo 304 do CPB), sendo posteriormente conduzido à cadeia pública de Granja.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Reis

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É MORTO A TIROS NO JOSÉ WALTER, EM FORTALEZA

Policial militar foi assassinado com seis tiros. Foi o terceiro agente de segurança morto neste ano no Ceará.

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na manhã deste domingo (5) na Rua 89, no Bairro José Walter, em Fortaleza. O policial foi atingido por seis tiros. É o terceiro PM morto neste ano no Ceará.
Conforme o comandante de policiamento da área, coronel Evaldo, o sargento estava à paisana no momento em que foi abordado por dois criminosos. O sargento foi atingido por seis tiros e morreu, sem dar tempo de ser socorro por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que chegou a ir ao local.
A polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução, já que não foi levado nada da vítima. Porém, a motivação do crime ainda é desconhecida.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local para recolher o corpo do policial e iniciar as primeiras investigações acerca da morte.
Equipes da Polícia Militar, Ronda do Quarteirão e Batalhão e Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estão realizando buscas na área do crime na tentativa de prender os suspeitos. Porém, até o momento, ninguém foi capturado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o sargento foi identificado como Francisco Eronilton de Queiroz, 44 anos. Ele estava de licença para tratamento de saúde e era lotado no município de Chorozinho, interior do Ceará.
Com a morte do sargento, subiu para três o número de policiais mortos neste ano no Ceará. Na sexta-feira (3), um outro sargento da PM foi assassinado em Limoeiro do Norte. No dia 27 de janeiro, um soldado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

Fonte: G1Ce