VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 2 de março de 2017

CORRETOR EDU ALBUQUERQUE AJUDANDO A REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA


Mais uma venda concluída! E a família feliz ,dessa vez, foi um casal muito simpático ,Ismael e Monica. Que depositaram acreditado e confiança no trabalho corretor de imoveis Edu Albuquerque. Mais um sonho da casa própria realizada.

Faça você também uma simulação e compre já sua casa. Fale com o corretor de imoveis Edu Albuquerque - Creci 11203f - e agende uma visita. Casas prontas e projetadas. Contatos: (88) 9 99255771 whatsapp/ (88)9 92188950 claro.

Via Revista Camocim

REBOQUE E CAMINHÃO CAEM DE PONTE NO CEARÁ. UM MORRE E SEIS FICAM FERIDOS


Acidente aconteceu em Paramoti. Caminhão transportava trabalhadores. Vítima que morreu estava dormindo na cabine do caminhão rebocado.

Um homem morreu e outros seis ficaram feridos após um reboque que transportava um caminhão com trabalhadores cair de uma ponte na BR-020, em Paramoti, próximo a Canindé no Ceará. O acidente aconteceu por volta de 2h desta quinta-feira (2) no quilômetro 335, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
O trabalhador que morreu foi Francisco José de Lima. Ele estava dormindo na cabine do caminhão que estava sendo rebocado. 
Os feridos são Francisco Zeno Pereira, Francisco Vieira Lima, Francisco Antonio de Oliveira Alves, Luciano Moura de Barros, José Erivaldo da Silva e Alonso de Sousa Reis. O estado de saúde deles não foi informado. 

EM CAMOCIM, LEITORA DENUNCIA MORTE DE GATOS POR ENVENENAMENTO NO BAIRRO DO CRUZEIRO


A senhora Socorro, leitora do blog Camocim Polícia 24h, nos procurou para fazer uma denúncia grave. Segundo ela, a partir do dia 28 de fevereiro passou a presenciar seus gatos agonizando e aos poucos morrendo. Quatro gatos já morreram e outros estão desaparecidos.
A mulher mora na Rua da  Paz, bairro Cruzeiro, e desconfia que uma vizinha seja a responsável pela morte dos bichanos, ela pode está dando comida com veneno para os gatos. Um Boletim de Ocorrência já foi feito na DPC de Camocim e o caso deverá ser investigado.
Do blogPara os desavisados vale ressaltar que praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir, mutilar ou matar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, pode acabar em prisão e multa.
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM, GRANJA E BITUPITÁ TIVERAM CARNAVAIS TRANQUILOS, DIZ POLÍCIA MILITAR

Major Dias, Comandante da 3ªCia/3ºBPM
Tranquilo! Assim foi a avaliação feita pelo Comandante sobre o carnaval na área da 3ª Cia/3ºBPM. Nossa região contou com um efetivo global de 221 pm’s (129 da capital). Um total de 125 policiais para o carnaval de Camocim, 74 para o de Granja e 22 para o de Barroquinha.
A “Operação Carnaval” em nossa área foi comandada pelo comandante da 3ª Cia/3 BPM, Major Flávio Dias. Segundo declarou o oficial, a operação alcançou o objetivo, o de levar segurança e tranquilidade aos foliões que escolheram Camocim, Granja e Bitupitá para brincar o carnaval.

Camocim

Aqui em Camocim, nos locais onde foram realizados eventos carnavalescos a Polícia Militar registrou apenas duas ocorrências consideradas graves, uma em que um homem foi atingido com uma "litrada" na cabeça e outra em que um policial teve a o rosto cortado por um elemento usando um copo de vidro. No geral o carnaval foi calmo, sendo registrados em sua maioria apenas problemas relacionados à embriaguez e desordem, vias de fato, pequenas brigas e ocorrências causadas pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Na nossa cidade os locais de maior aglomeração tiveram presença maciça de policiais militares: Praça do Ódus, Praia do Maceió, Praia da Ilha do Amor e o mela-mela na Praça do Amor.

Granja

Já em Granja, depois de três dias de absoluta calmaria ocorreu uma lesão corporal seguida de morte já na quarta-feira de cinza, fato esse ocorrido fora do evento "carnaval". No geral foi um carnaval tranquilo e ordeiro.

Bitupitá

No carnaval de Bitupitá a Polícia Militar também garantiu a segurança dos foliões, não sendo registrada nenhuma ocorrência de natureza grave.
Esse resultado alcançado deve-se ao trabalho dos pm’s que não mediram esforços para garantir a segurança dos foliões dia e noite, colocando em prática o planejamento operacional traçado anteriormente pelo comando.

Confira as ocorrências policiais durante o período carnavalesco:

1º dia AQUI / 2º dia AQUI / 3º dia AQUI e 4º dia AQUI.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POPULARES ENCONTRAM CHASSI E RESTOS DE MOTO TOMADA DE ASSALTO

Durante o início da tarde de quarta-feira, 01, uma pessoa que passava próximo aos manguezais que fica ao lado da estação de tratamento do SAAE, quando viu um chassi de uma moto semienterrado. Sem pensar duas vezes o homem ligou para polícia e fez a denúncia.
Uma equipe da Força Tática foi ao local e localizou o chassi. Checando a numeração os policiais constataram que se tratava de uma moto Honda Biz 125 de cor preta e placa OSC 8609.

Tomada de assalto

A moto havia sido tomada de assalto por dois indivíduos armados a faca na noite de 22 de agosto de 2016. O crime aconteceu ao lado da Igreja de Nossa Sra. de Lourdes, próximo à Praia das Barreiras, em Camocim.

O assalto ocorreu por volta das 21h20, ocasião em que uma jovem identificada como Keiliane estava no local citado e foi surpreendida pela dupla marginal. Segundo ela afirmou para os policiais, os indivíduos chegaram armados à faca e passou a ameaça-la, pedindo seus pertences e a chave da moto. Com medo, a jovem entregou tudo, documentos pessoais, documentos da moto, um celular e a moto. Relembre o caso AQUI.

Efetuaram a apreensão: Sds Gleison, Nascimento e George
Camocim Polícia 24h

ALUGA-SE GALPÃO PARA QUALQUER TIPO DE PONTO COMERCIAL


Aluga-se um galpão com ótima estrutura para instalação de qualquer tipo ponto comercial. O galpão está localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Aeroporto, ao lado da Oficina do Brito. Aos interessados tratar com o interessado pelos números (88) 3621 1198 ou (88) 9-9916 0100.


Veja mais fotos do ponto abaixo 

BANDO FORTEMENTE ARMADO INVADE PEDRA BRANCA NA MADRUGADA E EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA


Esta cidade do Centro do Ceará voltou a ser atacada por assaltantes de banco na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia, o ataque teve início por volta de 01h30, com cerco no Centro da cidade e vários disparos de armas de fogo. Pouco tempo depois, fortes explosões foram ouvidas pela vizinhança da área bancária.
Os criminosos haviam atacado o prédio do Bradesco. Com  a explosão, a agencia ficou totalmente destruída. Desta vez, a estratégia para manter a Polícia afastada foi outra. Ao invés de sitiarem a cidade, enquanto parte dos 15 bandidos adentrava a unidade bancária, outros circulavam em carros em motocicletas efetuando disparos de arma de fogo. Foram encontrados cartuchos deflagrados de munições calibre 12, 38 e 380, estes últimos de pistola.
Cerca de 20 minutos depois o grupo fugiu e muitos curiosos seguiram para o local do ataque. Este foi o segundo ataque a uma agência bancária da cidade em pouco mais de 7 meses. No dia 31 de julho do ano passado uma unidade do Banco do Brasil também foi explodida por um grupo criminoso.

Dentre os veículos usados na ação criminosa a Polícia identificou uma caminhonete tipo Amarok de cor prata e um automóvel Onix de cor branca. Havia ainda um Crossfox de cor preta, com placas HYF 2044, de Itapipoca. Esse veículo foi abandonado e queimado na estrada do Sítio Timbaúba, na zona rural de Pedra Branca.

Fonte: Diário Serão Central