VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO


O Tenente Coronel Artunane Aguar reafirma que a prioridade sempre será o combate ao tráfico de drogas 

Mais um acusado de tráfico de drogas foi preso por policiais militares da Força Tática Motos (FTM) aqui na cidade de Camocim e mais uma vez a prisão só aconteceu graças a uma denúncia anônima feita ao 190.

Denúncia

Era por volta das 11h50 desta terça-feira, 31, quando o Copom (190) recebeu uma ligação informando que um homem de blusa e boné laranja, teria passado de frente a cadeia pública e arremessado um pacote estranho para dentro do pátio interno da referida cadeia, sendo que o mesmo ainda estaria nas proximidades efetuando uma ligação telefônica.

Prisão

Uma equipe da FTM foi enviada ao referido local e logo encontraram um indivíduo com as mesmas características repassadas, o qual a princípio negou o ocorrido, porém depois de um breve diálogo com o dito policiamento resolveu confessar que realmente teria jogado droga para dentro do presídio e que o mesmo teria sido contratado para fazer o serviço, contudo se recusou a revelar o nome do contratante.
Os pms da guarnição da cadeia fizeram uma vistoria no pátio interno então encontraram o dito embrulho arremessado pelo suspeito contendo 07 gramas de cocaína e 09 gramas de crack. Já com o dito suspeito foram encontrados um aparelho celular, uma pequena quantidade em dinheiro e ainda duas pedras de crack. Ele foi identificado como Ederson Firmino Marques, o “Loló”, de 26 anos de idade.

Reincidente

Vale ressaltar que o indivíduo já foi preso anteriormente sob acusação também de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã do dia 15 de fevereiro de 2014, ocasião que pm’s da guarnição da cadeia pública de Camocim o prenderam tentando entrar com drogas e comprimidos tarja preta para o interior da cadeia. Na ocasião ele foi conduzido para a DPC e foi autuado por tráfico de drogas. Relembre o caso AQUI.

Preso em flagrante

Loló foi conduzido para a DPC juntamente com o material do crime e apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos resolveu autuá-lo em flagrante delito com base no artigo 33 da lei de entorpecentes – tráfico de drogas, sendo recolhido mais uma vez para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio / Apoiaram: Sgt Gomes e Sgt Elias

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGENS NA SEDE E ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Tendo em vista a aproximação do período carnavalesco, período que normalmente os números de delitos tendem a crescer, o Tenente Coronel Artunane Aguiar tem comandado pessoalmente blitz saturações em todo Camocim, sede e zona rural.
Na zona rural o alvo são os veículos (carros e motos) suspeitos de transporte de droga e armas de fogo. Vários veículos são abordados e realizadas vistorias “pente-fino” objetivando apreender produtos ilícitos. Já na sede do município, além das blitz saturações têm sido realizado também as blitz barreiras, entrada da cidade e principais vias de acessos através das estradas carroçáveis.
Uma atenção todas especial tem sido feito no horário noturno, sobretudo durante a madrugada. Os pms têm percorrido e abordados elementos e veículos em atitudes suspeitas no Centro e bairros afastados da cidade com o intuito de evitar a prática de arrombamentos seguidos de furtos à estabelecimentos comerciais e residências.

“O trabalho tem sido intensificado e não daremos trégua à criminalidade em nosso município”, disse o Tenente Coronel Artunane Aguiar.


Veja mais fotos abaixo

PROMOÇÃO DA SEMANA "FARMA X"


1 - Acebrofilina: é indicado na obstrução dos brônquios, controle e a regulação do muco (catarro) das vias respiratórias e a expectoração do muco das vias respiratórias (elimina o catarro).
2 - Novosoro: descongestionante nasal.
3 - Cetoconazol: é indicado para o tratamento de certas infecções graves na pele causada por fungos.
4 - Captomed: é indicado para o tratamento de hipertensão.
5 - Cicatriderm: é indicado para cicatrizes resultantes de traumas, cirurgias, queimaduras e outros eventos que possam causar lesão de pele.
6 - Guará ação: é um estimulante, aumenta a resistência nos esforços mentais e musculares.
7 - Berinat: indicado para tratar o colesterol alto, aterosclerose e problemas no figado e também ajuda a emagrecer.
8 - Alhonat: auxilia no emagrecimento, é bom para o organismo.
9 - Shake redubío: ajuda no metabolismo de gordura, auxilia no processo de emagrecimento, é equivalente a 1 refeição

A Farma X está situada a Rua Antônio Zeferino Veras, esquina com Bandeirantes, próximo ao colégio novo. Temos a melhor e mais rápida entrega da cidade através do fone 3621-2942 e pelo nosso whatsapp 9 9336-6870.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR FRUSTRA A 4ª TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA SOMENTE NESTE MÊS

Somente no mês de janeiro, pm’s e agentes registraram uma ocorrência com fuga e quatro com tentativas de fugas na cadeia pública da cidade de Camocim.

Jogo de “gato e rato”

Por volta das 19h00m, um Sargento que faz a segurança da cadeia estava de  plantão na guarita quando avistou quatro detentos tentando escalar o muro do pátio. Para escalar a muralha eles usariam uma “tereza” (corda artesanal feita com lençóis).
Nesse momento o sargento efetuou alguns disparos e deu ordem para os detentos retornarem e desistissem da fuga.
Com a empreitada frustrada, os presos correram e se esconderam em um local onde funcionava a sala de aula da cadeia para lá encontrar abrigo.

Grades serradas

Os agentes e pm’s foram conferir e constataram que a grade de cela 4 havia sido serrada, bem como a grade do portão de acesso ao pátio interno. 
Após uma recontagem foi observado que nenhum detento conseguiu fugir.

Ambiente sem segurança

Não nos cansamos de repetir que a cadeia pública de Camocim não oferece a mínima segurança a nenhum dos funcionários que aqui trabalham, um verdadeiro “barril de pólvora”, o que torna a atividade perigosa e tensa para os agentes de segurança do Estado.
Com um prédio velho e ultrapassado, localizado bem no coração da cidade e com uma quantidade de presos muito além do limite aceitável, a cadeia de Camocim segue em triste evidência.

Lista dos presos que tentaram fugir:

Antonio Francisco Ferreira de oliveira, vulgo “Pequeno”;
José Relmo Santos Menezes;
Kelson Silva Santos, vulgo “Jijoca”;
Rafael Araujo da Silva, vulgo “Itapipoca”. 

Confira AQUI as outras tentativas de fuga na cadeia pública de Camocim somente neste mês de janeiro.

Estiveram na ação: Sgt Roberto, Sgt Armindo, pms da Força Tática e do Ronda e agentes Benoilson e Josimar 

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Agp Benoilson

NOVE MEMBROS DA FACÇÃO FAMÍLIA DO NORTE SÃO PRESOS EM ARACATI E CANOA QUEBRADA

Através de informações e denúncias anônimas, os policiais militares do Cotar chegaram até os suspeitos

Nove integrantes da Família do Norte (FDN), a terceira maior facção criminosa do País, segundo a Polícia Federal, foram presos, na tarde desta segunda-feira (30) em Canoa Quebrada e em Aracati. Através de informações e denúncias anônimas, os policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Choque (BPChoque) chegaram até os suspeitos.
Dos 9 presos, 4 estavam em uma casa no bairro Cohab, em Aracati. Samuel Matheus Ferreira Mota, de 20 anos, e sua namorada, Ângela Ferreira da Costa, 47, conhecida como 'Coroa', líder da FDN em Aracati e Canoa Quebrada; Robério Simão de Lima, 40, e Erenildo Vitor da Silva, de 30 anos, também conhecido como 'Bolinha' e suspeito de ter cometido um homicídio no último dia 26, no bairro Baixada em Aracati, que vitimou um homem conhecido como Erlan.

MULHER PRESA EM FLAGRANTE APÓS MATAR O FILHO COM UM TIRO NA CABEÇA. POLÍCIA DIZ QUE ELA ESTAVA DROGADA

Permanece presa na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima, nesta Capital, a dona de casa Elisabeth Dourado da Silva, 31 anos. Ela foi presa na manhã do domingo (29) acusada de matar o próprio filho, o garoto Iarley Dourado Ferreira, 11 anos, com um tiro na cabeça.
O crime ocorreu na residência da família, localizada na Rua Thomas Edison, no bairro Itaoca. O garoto ainda foi socorrido pelos vizinhos e levado para o Frotinha de Parangaba, onde morreu na Emergência. Ele foi atingido com um tiro na cabeça.

Segundo as primeiras informações da Polícia, a mãe estava drogada no momento em que disparou o tiro na cabeça do filho. Ela foi presa em flagrante por policiais militares e disse que o tiro foi acidental. Durante todo o domingo, a acusada foi ouvida na DHPP e nas próximas horas deverá ser encaminhada ao Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz. O corpo do garoto foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Estado (Pefoce).

Fonte: Fernando Ribeiro