29 de janeiro de 2017

CAMOCIM-CE: ADOLESCENTE É ESPANCADO E MORTO NO 1º HOMICÍDIO DO ANO NA CIDADE. POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO.

Francisco das Chagas, vítima
O último homicídio em Camocim tinha acontecido no dia 31 de dezembro de 2016. Relembre AQUI

Infelizmente a polícia registrou o primeiro homicídio do ano aqui em Camocim. O caso aconteceu por volta das 16h30 deste domingo, 29, na localidade de Km 05, zona rural do município. A vítima foi o adolescente Francisco das Chagas Marinho da Rocha, de 16 anos, residente na localidade de Flamenga dos Reginos e foi morto por espancamento (chutes e murros). Policiais militares da Força Tática e do Ronda agiram rápido e conseguiram prender o acusado já em uma residência localizada na Rua Bahia, próximo à Escola Ottoni Coelho, ele foi identificado como José Francisco Víctor do Nascimento, de 18 anos, residente na localidade de Km 05. 

O caso

De acordo com informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, já havia uma rixa recente entre os envolvidos. Já durante a tarde deste domingo, 29, por volta das 16h30, estava havendo uma partida de futebol no campo do KM 05 quando vitima teria chegado aparentemente embriagado e forçado sua entrada na partida mesmo contra a vontade dos participantes. Nesse momento deu-se início a uma confusão entre a vítima e o acusado. 
Nesse momento, segundo o próprio acusado, ele desferiu dois socos na vítima, a qual já caiu no chão desacordado. Os próprios populares socorreram o adolescente para o HDMA onde já teria dado entrado sem vida.

Prisão do acusado

Francisco Vítor, acusado
Após ser comunicado sobre o crime, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que o policiamento de serviço se empenhasse ao máximo na captura do acusado. Policiais da Força Tática efetuaram diligências por toda a área dos quilômetros, inclusive na residência do acusado, mais não o encontraram. Momentos depois uma ligação anônima feita para o 190 informava que o indivíduo estava escondido na residência de sua namorada, na Rua Bahia, próximo à Escola Ottoni Coelho. Nesse momento policiais da FTA e do Ronda do Quarteirão foram ao local, cercaram a casa e prenderam o acusado do crime, o qual não reagiu e se entregou sem maiores problemas.

Autuado em flagrante

O acusado foi conduzido para a DPC onde e lá, em seu depoimento disse ter sido o autor das agressões, no entanto disse também que não tinha a intenção de matar a vítima. 
Após analisar o caso o delegado plantonista resolveu autuar o acusado com base ao artigo 129 § 3º (lesão corporal seguida de morte) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim;

Artigo 129 do CPBOfender a integridade corporal ou a saúde de outrem
§ 3º - Se resulta morte e as circunstâncias evidenciam que o agente não quis o resultado, nem assumiu o risco de produzí-lo: Pena - reclusão, de quatro a doze anos.

Efetuaram a prisão - FTA: Sgt Carneiro, Sgt Joserlândio, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson.
Ronda do Quarteirão - Cb Reis, Cb Osmailson e Sd Rafael.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Joserlândio

20 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de ze cachorro só que cer o valentão mais oq é dele ta guardado

Anônimo disse...

Quem com ferrp fere com ferrp sera ferido!

Anônimo disse...

O zé da cachorra é um cara legal. Ele ñ quiz matar o vet

Anônimo disse...

E verdade

Anônimo disse...

E verdade

Anônimo disse...

E verdade

Anônimo disse...

Trágico tão jovem perdeu a vida

Anônimo disse...

Misericórdia senhor!!!
Proteja esses jovens de todo o mal
Q a paz reine no coração de vcs😇💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Blog do Wagner Monteiro disse...

Rapaz se fosse vocês não procurava vingança. O cara matou o outro com dois golpes. Deve ter passado anos aperfeiçoando essa técnica mortal.

Anônimo disse...

Na verdade esse rapaz que matou o outro sabe lutar muito bem,ele pratica caráter,Fujitsu.

Anônimo disse...

Muito bom a lógica de vcs,as pessoas praticam esporte para mata os outros 👏👏👏👏.
Que Deus abençoe as pessoas sem coração desse mundo.
Meus pêsames a familia ❤

Anônimo disse...

Rapaz essa porra lá luta nada....Quero ver se ele é bom mesmo.... é se ele pegar o Chico Mondrongo de proa....Aí eu quero ver se ele dá uma chave de roda nele....Esse fela dá puta não sabe lutar é porra nem uma.... (Aqui quem fala é primo preto mais um sobrevivente...)

Anônimo disse...

Vai ser homem.... Queria ver se tu descarregasse um caminhão de saco de cimento no endereço errado....Se tu ainda ficava com essas baitolagem.... Atenciosamente (o chefe)

Anônimo disse...

Gente o rapaz morreu poderia ser Filho de qualquer um de nós esse rapaz só tinha 16anos respeitem a dor 😢 da Família 👪

Anônimo disse...

É, oq só tenho pra dizer, q Deus conforte o coração dá família dos dois, apesar d não ter a intenção d matar, mas matou tem q pagar, sei q o Zé é um cara legal, é o outro Alem d algumas roubadas tbem era... Se vivesse paz entre os dois, isso não teria acontecido.a vida é assim mesmo uns vai e outros vem, o Bruno foi cedo, tinha um longo caminho pela frente, apesar q ele não estava seguindo o caminho certo...Mas vida é d todos cada um faz oq quer... O Zé um cara novo, não mexe com ninguém, ainda estuda pra ser alguém na vida, mas infelizmente aconteceu essa tragédia com seu disafeto e tem q pagar... Forças pra família dos dois, q Deus abençoe todas

Anônimo disse...

Informações precisas e emitidas em tempo real. Parabéns aos administradores do blog por tão importante serviço prestado a população.

Anônimo disse...

Eu adooooooooro esse blog!

Anônimo disse...

Se fosse tão bom não teria matando pessoas Boa não marta.

Anônimo disse...

Só quer sofre é a família.

Anônimo disse...

Qual foi motivo da briga.