29 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO CABO ARLINDO

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (28) um dois suspeitos de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar Arlindo da Silva Vieira. Um deles confessou ser o autor do disparo contra o militar. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (27), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, após o cabo tentar evitar um assalto a uma padaria.
Foram presos os elementos André Lima Firmiano, 27, que já responde por cinco procedimentos policiais por furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. O outro detido foi Marcelo Gabriel dos Santos Lima, 20, conhecido por "Biel". Ele responde a três procedimentos por roubo.
Conforme o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, outros dois suspeitos foram identificados pela polícia, porém, estão foragidos. A investigação chegou ao grupo por meio de denúncia feitas pelos telefones 181 e 190.
Segundo a Diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Socorro Portela, a arma do crime e a arma levada do policial ainda não foram localizadas.
O secretário ainda disse que a pasta vive um novo momento. "Para o bandido a gente oferece duas coisas: se ele quiser se entregar, a gente oferece a justiça. Se ele quiser puxar uma arma, como foi feito ontem contra nosso policial, a gente tem o cemitério para oferecer a ele. Tem a justiça e tem o cemitério, o que não pode é um bandido puxar uma arma na rua e matar um policial ou matar uma pessoa inocente. Isso a gente não pode admitir. A decisão tá na mão dele. A gente espera, que como hoje, os dois tiveram juizo e não reagiram", disse André Costa.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

pq a policia nao deu logo fim nesses vermes vagabundos tirar a vida do rapaz

Anônimo disse...

esses tal de vida louca que não vale uma bala ficam tirando a vida de pessoas de bem e muitas vezes não da em nada