30 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE ASSALTO

Momento em que o acusado foi preso
Um jovem de 18 anos identificado como Micael Gomes Simplício, de 18 anos, foi preso por policiais militares durante o final da manhã de sexta-feira, 27, acusado de assaltar uma mulher e tomar seu aparelho celular.
Os militares saturavam pela área comercial da cidade quando foram informados que um elemento tinha assaltado o celular de uma mulher há poucos instantes nas proximidades do Banco do Brasil. Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o acusado não teria apresentado arma, porém, arrancou com violência o celular da vítima.
Imediatamente as diligências foram iniciadas e após colher maiores informações sobre o acusado os pm’s conseguiram localiza-lo e prendê-lo no cruzamento das ruas 24 de Maio com Tiradentes. O indivíduo logo resolveu confessar o crime e disse que o celular já teria sido entregue à vítima, pois havia sido perseguido por populares que tomaram de volta o celular da mulher.

Aparelho celular da vítima foi recuperado por populares
Micael qual foi preso e conduzido a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante do fato, resolveu autua-lo em flagrante delito, com base no 157 do CPB (roubo) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Guilherme, Cb Gouveia e Sd Fernandes

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: