VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM MERUOCA

O indivíduo abandonou a moto no matagal
Uma denúncia anônima feita à polícica culminou com a recuperação de uma moto roubada e por  pouco um fugitivo da cadeia pública de Jijoca não foi recapturado.
Uma pessoa que não quis se identificar chegou para os policiais do Ronda do Quarteirão e informou que um elemento trafegando em uma moto preta era suspeito de está fazendo assaltos em série na cidade e que também era fugitivo da cadeia pública de Jijoca. O denunciante ainda disse que o elemento estava escondido em uma casa localizada na Rua Perimetral, já chegando no Lago Seco.
Os pm’s foram até o local e ao se aproximarem se depararam com o dito suspeito, o qual ao ver o policiamento abandonou a moto e se embrenhou no extenso matagal e não foi mais localizado.
Ao checarem a situação da moto os pm’s descobriram que havia uma queixa informando que a mesma tinha sido roubada na cidade de Meruoca. Trata-se de uma Honda CG 125 fan KS de cor preta, ano 2009 e placa NQR 9939. O veículo foi levado para a DPC de Camocim onde será entregue ao seu legítimo dono.


Recuperaram a moto: Sgt Araújo, Cb Viana, Sds Edgar e Vandecarlos

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Viana

EM GRANJA, PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER

Um paulista identificado como Mauro Garcia, natural da cidade de Ribeirão Preto, foi preso por policiais do Batalhão de Divisas durante a noite de domingo, 29, no município de Granja.

 A prisão

Era por volta das 23h00 quando os sempre eficientes militares do Batalhão de Divisas policiavam preventivamente pelo distrito de Sambaíba, zona rural de Granja, quando visualizaram um veículo Renault Clio e resolveram abordá-lo. Na condução do veículo estava um casal, o condutor acima citado e sua esposa. Uma vistoria pente-fino foi realizada no veículo e debaixo de um travesseiro que estava no banco passageiro em que a mulher ocupava foi encontrado um revólver de marca S. Leopoldo, calibre 32, sem numeração e cinco cartuchos intactos. Para os policiais o homem confessou que a arma era sua e era somente para sua defesa, no entanto confessou o erro.
Mediante os fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime previsto no artigo 16 da lei do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo).

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sds Farias, De Castro e F Santos
Camocim Polícia 24h

Colaborou: Sgt Everaldo

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE ASSALTO

Momento em que o acusado foi preso
Um jovem de 18 anos identificado como Micael Gomes Simplício, de 18 anos, foi preso por policiais militares durante o final da manhã de sexta-feira, 27, acusado de assaltar uma mulher e tomar seu aparelho celular.
Os militares saturavam pela área comercial da cidade quando foram informados que um elemento tinha assaltado o celular de uma mulher há poucos instantes nas proximidades do Banco do Brasil. Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o acusado não teria apresentado arma, porém, arrancou com violência o celular da vítima.
Imediatamente as diligências foram iniciadas e após colher maiores informações sobre o acusado os pm’s conseguiram localiza-lo e prendê-lo no cruzamento das ruas 24 de Maio com Tiradentes. O indivíduo logo resolveu confessar o crime e disse que o celular já teria sido entregue à vítima, pois havia sido perseguido por populares que tomaram de volta o celular da mulher.

Aparelho celular da vítima foi recuperado por populares
Micael qual foi preso e conduzido a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante do fato, resolveu autua-lo em flagrante delito, com base no 157 do CPB (roubo) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Guilherme, Cb Gouveia e Sd Fernandes

Camocim Polícia 24h

SEXTA, 03 DE FEVEREIRO SERÁ A GRANDE INAUGURAÇÃO DA "NEW ÓTICA"


Dia 03 de fevereiro, de 07h00 às 19h00 será a grande inauguração da New Ótica, um novo conceito em óticas. Venha você também fazer parte dessa festa!
Atendimento especializado e manutenção do seu óculos de grau inteiramente grátis. E atenção!!! Já começamos com uma grande promoção – óculos de grau a partir de R$ 299,00. Aproveite! Nosso orçamento é grátis e cobrimos qualquer oferta.

Então não perca!!! Venha para a grande inauguração da New ótica, a mais nova ótica da nossa bela Camocim. Teremos coquetel e música ao vivo a partir das 08h00 da manhã. 
Estamos na Rua 24 de Maio, 1540, Centro, ao lado do Mercadinho Santa Luzia. Contatos: (88) 9 9416 5666 / (88) 9 9260 9517.

Organização: Jocélio e Márcio

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE OUTRO CASAL ACUSADO DE TRÁFICO

A Polícia Militar não tem dado trégua ao tráfico de drogas em Camocim e em toda região. Este crime é considerado o que mais traz malefícios à sociedade, pois é através dele que acontecem todos os outros (homicídios, lesões, assaltos, furtos, etc).
Como sempre acontece, os pm’s da FTM sempre têm averiguado toda e qualquer denúncia que lhes tem chegado, tanto é que durante a manhã de sábado, 28, uma pessoa ligou para o 190 informando que em uma residência localizada na Rua Mário Monteiro, bairro Nossa Senhora de Fátima, havia um foragido da justiça que traficava droga ali mesmo e ainda tinha um pé de maconha nas dependências da casa.

Averiguação

Os militares foram checar a informação na dita casa e chegando lá encontraram uma mulher identificada como Mariane da Costa de Matos, 26 anos, natural de Fortaleza. Os policiais perguntaram pelo seu companheiro Lucas Sued Sousa Santos e ela disse que ele não estava em casa, no entanto um dos militares viu ele tentando se esconder. Ao ser chamado Lucas veio e a ele foi perguntado se realmente ele era um foragido da justiça, sendo que ele logo negou. Para tirar a dúvida Lucas foi conduzido para a DPC para ser consultado sua situação junto ajustiça.
Ainda na residência do casal, os pm’s perceberam o estado de nervosismo da mulher e resolveram solicitar a presença de uma policial feminina para proceder em uma revista minuciosa na mesma e nesse momento ela chegou ao policiamento e resolveu abrir o jogo. Disse que estava com uma certa quantidade de maconha dentro de suas vestes e entregou aos policias. Para completar ainda foi encontrada outra quantidade de maconha debaixo do sofá na dita residência.
Os pm’s ainda apreenderam no local 03 aparelhos celulares, um tablete, um balde com um pé de maconha plantado, dois rolos de papel alumínio usado para embalar a droga e uma pequena quantidade em dinheiro.


Prisão em flagrante

A mulher, a droga como também todo material apreendido foram levados para a DPC, local onde Lucas confessou que a droga como todo material era se, no entanto negou ser traficante, disse ser somente um usuário. Quanto a denúncia dele ser foragido da justiça não procede, sendo que ele responde por crime de receptação, no entanto está em dias.
Mediante todos os fatos a autoridade policial resolveu enquadrar o casal por crimes previstos nos artigos 33 (tráfico) e artigo 35 (associação para o tráfico), ambos da lei 11.343/06, sendo o casal recolhido à cadeia pública de Camocim

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h

CONFIRA O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira como foi o plantão policial do final de semana registrado em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (27/01) até as 07h00 de segunda-feira (30/01). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (27) 

1 - Por volta das 11h30, policiais militares da FTM prenderam um jovem após roubar um celular de uma mulher nas proximidades do Banco do Brasil;

Sábado (28)

1 - Por volta das 02h40, pm's do Ronda do Quarteirão de Granja prenderam um casal de Fortaleza transportando 87 kg de drogas, a maior apreensão da história da nossa região.

2 - Por volta das 09h30, policiais militares da FTM prenderam um casal acusado de traficar drogas em sua residência localizada na Rua Mário Monteiro, bairro Nossa Senhora das Graças.

Domingo (29)

1 - Durante o dia de domingo, 29, policiais militares do Ronda de Granja prenderam um homem embriagado na condução de um veículo.

2 - Por volta das 16h30, policiais militares da FTA e do Ronda prenderam um homem acusado de matar seu oponente com golpes de socos e chutes durante uma partida de futebol no Km 05.

Camocim Polícia 24h
Com informações da 3ªCia/3ºBPM