VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM BLITZ DURANTE O FINAL DE SEMANA POR TODA CIDADE


Em cumprimento as determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar, policiais militares (FTA, FTM e Ronda) com apoio da Guarda Municipal de Camocim realizaram blitz saturação e barreira durante o final de semana em toda a cidade (sexta, sábado e domingo). Foram realizadas abordagens a veículos suspeito e buscas pessoais com o objetivo de manter a paz e a tranquilidade da população do município.
Devido o período carnavalesco que se aproxima, as blitz serão intensificadas ainda mais.



Veja mais fotos abaixo:

EM BITUPITÁ, PM'S DO BPTUR BOTAM MAIS UM POR TRÁS DAS GRADES SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

A população tem comprovado o excelente trabalho que os policiais militares do BPTur têm realizado no distrito de Bitupitá, zona praiana do município de Barroquinha.
Os ditos pm’s já prenderam vários elementos acusados de traficar droga naquele distrito pelos ditos policiais e na manhã de domingo, 22, foi a vez de outro velho conhecido da polícia ser preso, trata-se do ex-detento Valderi Ferreira da Silva, o famoso “Sibiri”, de 58 anos, o qual já foi preso anteriormente sob a acusação também de tráfico de drogas.
Os policias militares já tinham informações que o elemento nunca havia parado de traficar e nos últimos dias tinha intensificado as vendas tendo em vista a proximidade do período carnavalesco. O “bote” foi armado e por volta das 10h00 da manhã os militares flagraram o elemento com droga em sua residência, uma casa localizada na Rua da Praia, em Bitupitá/Barroquinha. Lá os pm’s encontraram 28 pedras de crack, 09 trouxas de maconha e R$ 54,00 em dinheiro trocado. O acusado foi conduzido para a DPC  de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por tráfico de drogas, artogo 33 da lei 11.343/06, sendo posteriormente recolhido à cadeia pública de Chaval.


Efetuaram a prisão: Sgt T Sousa e Sgt Júlio

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: VEÍCULO CAPOTA E DEIXA TRÊS FERIDOS NA CE 085 SENTIDO CAMOCIM.


Por volta das 23h40 de sábado, 21, um acidente de trânsito ocorrido na CE 085, saída de Granja em direção a Camocim deixou três pessoas lesionadas.
Um homem identificado como Pedro Roberto Dourado Lima, 24 anos, natural de Fortaleza e residente em Martinópole, conduzia um veículo Voyage de cor preta pela referida rodovia quando surgiu um animal e ao tentar desviar perdeu o controle e capotou o veículo. O condutor sofreu fortes pancadas no tórax e em outras partes do corpo. Outras duas mulheres que também vinham no carro se lesionaram, a jovem Camila Rodrigues Aguiar, 20 anos, natural de Sobral e residente em Martinópole, sofreu lesões no queixo e nas costas. A outra passageira, uma mulher identificada como Mariza Suzi Miranda, 26 anos, natural de Sobral e residente em Martinópole, esta sofreu uma lesão em um dos olhos. As três vítimas foram socorridas para o Hospital de Granja, sendo que o condutor do veículo e a primeira passageira foram transferidas para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele do Destacamento de Granja

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Gaspar, acusado
Durante a noite de sábado, 20, por volta das 20h20, policiais militares da FTM efetuaram a prisão de um homem sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim.
Os militares já tinham informações que o indivíduo João Carlos Aparecido Monte, vulgo "Gaspar" traficava drogas em sua residência localizada na Rua Alameda da Alegria, no bairro Nossa Senhora de Fátima e foi visto pelos pm’s em atitudes suspeitas próximo à sua casa. Ele foi abordado e com ele foi encontrado sete trouxas de maconha e a quantia de R$ 46,00. Mediante o flagrante o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.



Efetuaram a prisão: CB Gouveia, Sds Fernandes e M Xavier
Camocim Polícia 24h

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM PENTECOSTE RECAPTURA FUGITIVOS DA CADEIA COM DROGA, DINHEIRO E ARMA


Policiais do CCPI Norte sob o comando do Ten Delmiro, juntamente com policiais da 4ª Cia de Pentecoste sob o comando do Major Adriánízio Paulo, recapturaram dois fugitivos da Cadeia pública de Pentecoste.
O fato aconteceu por volta das 18 horas de sábado (21), informações davam conta que os presos da Justiça estariam no bairro Santa Inês, no caso Dyonnes Alves de Paula, 21 anos, e Glaydson Vieira da Silva, 22 anos, natural de Pentecoste.
Com os dois foram encontrados 01 Revolver calibre 38 especial, marca taurus, 15 munições intactas, uma balança de precisão, 119 reais em espécie todo entre notas de 20, 10, 5 e 2 reais e ainda 123 gramas de maconha. Dyonnes responde aos Artigos 14, 121, 288, 244, 12, 14 e 16 todos do CPB e o Glaydson aos artigos 33, 33 e 35 todos do CPB.
Depois de recapturados os dois foram encaminhados a Delegacia Regional de Itapipoca para os procedimentos legais e em seguida deverão voltar para a Cadeia pública de Pentecoste e ficar a disposição da Justiça.



Participaram da operação: Tenente Delmiro, Sgt Joabe, Sgt Liberato, Sgt Francivaldo, Sgt Gonçalves, Sds Glaydson, Flávio, Diniz, Aurélio

Fonte: Notícias de Pentecoste

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ DURANTE O FINAL DE SEMANA


Policiais militares do destacamento de Granja e do Ronda também realizaram blitz saturação e barreira durante o final de semana (sexta, sábado e domingo). Foram realizadas abordagens a veículos suspeito e buscas pessoais com o objetivo de manter a paz e a tranquilidade da população do município. 



Veja mais fotos abaixo:

IMPRENSA PODERÁ DIVULGAR IMAGENS DE MENORES INFRATORES, DECIDE COMISSÃO DA CÂMARA

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou na terça-feira (17/01) proposta que autoriza a divulgação de imagens, fotografias e informações de maiores de 14 anos que tenham cometido crimes com penas privativas de liberdade igual ou superior a dois anos.
Hoje, a divulgação é considerada crime, e punida com multa de três a 20 salários, além da apreensão da publicação em que tenha sido divulgada imagem.
A comissão seguiu o parecer do relatório do deputado federal João Rodrigues (PSD). Na avaliação do parlamentar, admitir que um adolescente, às vésperas de completar 18 anos, terá desenvolvimento e recuperação comprometidos pela exposição de sua imagem é “zombar de suas vítimas”.
A proposta tramita em caráter conclusivo e ainda será analisada pelas comissões de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Agência Câmara