VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

MARTINÓPOLE REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE SUICÍDIO DO ANO

Infelizmente o município de Martinópole registrou o primeiro suicídio do ano de 2017. Vale ressaltar que durante o ano de 2016 o município registrou cinco desses tristes casos.

Enforcamento

O corpo da vítima foi encontrado por seus familiares por volta das 08h20 desta sexta-feira, 20, em sua residência na localidade de Lagoa do Curral. A vítima foi identificada como Manoel Araújo Lopes, um agricultor de 44 anos. O homem estava enforcado com uma corda amarrado em um caibro do teto da casa. Nem mesmo os familiares da vítima souberam dizer o que teria motivado o sinistro.
Os militares do destacamento de Martinópole realizaram o isolamento da área. A Pefoce esteve no local e após os procedimentos conduziram o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sgt Alberto, Sgt Júlio César e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, BANDIDOS ARROMBAM E FURTAM CERCA DE 10 MIL DE LOJA

Durante a manhã desta sexta-feira, 20, informações repassadas por um colaborador do blog Camocim Polícia 24h davam conta sobre um arrombamento seguido de furto em uma loja localizada no centro comercial de Camocim. A informação foi confirmada pela polícia e segundo informes, era por volta das 07h30 de hoje (20), momento em que os funcionários da loja Sobral Importados chegavam para mais um dia de serviço, perceberam que o portão dos fundos da loja estava arrombado. Desconfiando sobre um possível furto, a gerente da loja fez uma conferência nas dependências do estabelecimento e notou que uma quantia de cerca de R$ 10.200,00 havia sumido de uma gaveta localizada na sala da gerência. 
O que chamou a atenção da polícia foi que nenhum objeto de valo foi levado, foram diretamente no dinheiro. Outra informação chagada ao blog é que durante a ação os fios elétricos da loja foram cortados, talvez para que as câmeras do circuito interno não flagrasse ação criminosa
Vale ressaltar que os fundos da loja fica bem próximo dos fundos da cadeia pública de Camocim, local abarrotado de detentos que conhecem como “ninguém” as instalações das lojas localizadas ali próximas. O caso foi repassado à Polícia Civil da cidade que ficará a cargo das investigações.

Camocim Polícia 24h
Colaborou: João Paulo

CAMOCIM-CE: EM APENAS 24 HORAS, SEGUNDA FUGA EM MASSA É EVITADA NA CADEIA


A falta de estrutura da cadeia pública de Camocim é visível e chega a ser caótica. Pm’s e agentes que trabalham no local correm sério risco devido a falta de condições de trabalho. Agora no inverno a situação se agrava ainda mais, já que as infiltrações tornam as paredes mais frágeis do que já são. As barras de ferros enferrujadas e com bastantes reparos (remendo) são facilmente serradas em questões de minutos. Somente quem trabalha no local é que tem a verdadeira noção do risco que correm. Enquanto as autoridades fingem que não veem a problemática, os pm’s e agentes fazem o que podem para tentar dar andamento aos trabalhos.

Tentativas de fugas

Infelizmente devido a estrutura precária a cadeia pública de Camocim já ganhou destaque no cenário estadual pelas inúmeras fugas, rebeliões e até mesmo homicídio.
Nesse período que antecede o carnaval os agentes registram praticamente uma tentativa de fuga a cada dois dias. Pra se ter ideia em apenas 24 horas pm’s e agentes frustraram o que seria certamente duas fugas em massa na referida cadeia. A primeira foi evitada durante a madrugada de quinta-feira, 19, graças a intervenção de um sargento atento ao serviço. Relembre a matéria AQUI.
Já durante a manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 09h30, um agente penitenciário também bastante atento ao serviço conseguiu observar uma barra de ferro já 90% serrada e assim evitou mais uma fuga. Na ocasião o agente acompanhava um profissional contratado que estava fazendo o serviço de solda na barra de ferro serrada na madrugada de quarta, 19, quando resolveu conferir as outras celas e viu que mais uma barra havia sido serrada. Policiais militares da guarnição da cadeia e da FTM entraram para reforçar a segurança enquanto o soldador fazia o serviço de repara (quebra galho). Segundo o agente de plantão não foi registrada nenhuma fuga nesses dois episódios.

Participaram da ação: Agp Sampaio, Subtenente Jáder, Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e Evandro
Camocim Polícia 24h                                                                                                                     

EM CAMOCIM, JOVEM TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO

Durante a noite de quinta-feira, 19, um jovem de 18 anos sofreu um acidente de natureza grave aqui na cidade de Camocim. De acordo com informações nos repassadas pela Polícia Militar, era por volta das 22h30, quando um jovem identificado como Marcos Roberto Camilo dos Santos, residente no bairro Olinda, trafegava em uma moto Honda Pop de cor vermelha pela Rua Riachuelo, bairro Cruzeiro, foi desviar de um monte de areia e colidiu violentamente em uma Topic que estava estacionada. Com o forte impacto o jovem sofreu fraturas expostas no pé e joelho esquerdo. Uma ambulância da UPA 24h chegou rapidamente ao local e socorreu o jovem ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para Santa Casa em Sobral.

Camocim Polícia 24h 

CORRETOR E AVALIADOR IMOBILIÁRIO IGOR CRUZ

Compre sua casa com segurança e qualidade profissional

O corretor de Imóveis e avaliador Imobiliário, Igor Cruz, atende dispondo de um amplo leque de serviços, oferecendo profissionalismo com confiabilidade. Neste sentido, ele vem ajudando a consolidar bons negócios, tornando-se um dos corretores que mais tem ajudado sua clientela na aquisição de imóveis, através de financiamento bancário.
Casas a vendas em vários bairros, bem estruturadas e Confortáveis (fotos), contendo 02 (dois) quartos, garagem, sala e cozinha.
Realize o sonho de adquirir sua casa própria ou terreno para construção, celebrado um bom negócio, com a garantia profissional do Corretor de Imóveis Igor Cruz. Mais informações através dos telefones (88) 9-9963.0170 (88) 9-8813.0504 (88) 9-9201.6278.

CAMOCINENSE PRESO PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Adéicio, acusado
Durante a noite de quarta-feira, 18, policiais militares do destacamento de Jijoca prenderam um elemento já bastante conhecido pela polícia local, trata-se do camocinense Francisco Adécio de Sousa Feijó, de 19 anos, residente em Jijoca.

A prisão

Era por volta das 23h00 quando os militares realizavam policiamento ostensivo e repressivo pela cidade e receberam informações anônimas que o elemento se encontrava comercializando drogas nas proximidades da Lagoa do Paraíso.
Os pm’s armaram o “bote” e foram ao local, chegando de surpresa. Nesse momento o indivíduo percebeu a presença policial e ainda tentou escapar, no entanto a área estava cercada e ele acabou sendo preso.
Com o indivíduo os policiais militares encontraram 10 trouxas de cocaína, 04 trouxas de maconha, uma quantia de 289, 00 reais e um aparelho celular. Adécio recebeu voz de prisão e foi levado até a DPC onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública de Jijoca.

Droga e dinheiro apreendido com o acusado
Preso em Camocim

Vale ressaltar que Adécio havia sido preso em Camocim por policiais do Ronda do Quarteirão no dia 06 de dezembro de 2016. Na ocasião ele foi preso após efetuar tiros de revólver no bairro Boa Esperança. Relembre a matéria AQUI.
O elemento passou menos de uma semana preso e ganhou liberdade para cometer mais crimes. Desta vez pode ser que ele passe um bom tempo na cadeia.

Efetuaram a prisão: Sgt Orismar, Sds Robson e F Silva

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd F Silva

GRUPO ESPÍRITA FRANCISCO DE ASSIS CAMOCIM (GEFA) REALIZA SHOW GOSPEL ESPÍRITA

A maior cantora espírita do Brasil. Na verdade trata-se do projeto Palestra musical: "Evangelizando e Cantando" com Elizabeth Lacerda e Alex Gonçalves. Traga seu quilo de alimento e aproveite cada doce momento de alegria na presença do Senhor! Será uma noite de muitas bênçãos com certeza. 
Local. : Rua Antonieta Prado 1960 Bairro N. S. De Fátima
Sábado dia 21.01.2017 às 18h30

Camocim Polícia 24h

VENDE-SE CASA DUPLEX NO BAIRRO DO CRUZEIRO


Vende-se uma linda casa no bairro do Cruzeiro, em Camocim. Duplex, dois quartos suítes, banheiro social, garagem. Casa super bem localizada. Não perca essa grande oportunidade de morar em uma linda casa e em uma ótima localização

Os interessados devem entrar em contato com o corretor de imóveis Edu Albuquerque. Contatos (88) 996257571 (whatsapp) e 992188950. Rua José de Alencar 529 (altos) Centro Camocim -CE.

SOBRAL-CE: DUPLA SE DAR MAL APÓS ASSALTAR SARGENTO DA PM


Por volta das 13h00 de quinta-feira (19), militares foram acionados pela Ciops para atender uma ocorrência de roubo no bairro Cohab 3 em que um Sargento da PM havia sido a vítima. Na ocasião uma dupla havia levado do militar uma motocicleta Honda CG de placa HYG-5811 e outros pertences pessoais.
Uma equipe do BPRaio passou a realizar diligências na estrada que dá acesso a Serra do Jordão, quando  cruzou com os elementos, onde o garupeiro fez menção em sacar a arma, então foi necessário os policiais efetuarem alguns disparos para cessar injusta agressão. O garupeiro foi baleado e socorrido ao Hospital Santa Casa de Sobral, o outro envolvido foi conduzido para a Delegacia 24 horas de Sobral, para a lavratura dos  procedimentos legais. Compareceram na delegacia outras vítimas de assalto da dupla, ocorrido na Serra do Jordão.


Foi apreendido uma pistola PT 58 HC PLUS, com 10 munições, a motocicleta roubada e vários pertences pessoais e uma quantia em espécie.
Os acusados foram identificados como Antônio Carlos de Oliveira, 22 anos, tinha um mandado de prisão em aberto da comarca de Sobral. O outro envolvido no assalto foi Francisco Maison Mendes da Silva, 23 anos, ambos residem no residencial Caiçara.

Com informaçoes de Massape Ceara