VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

APÓS SEPULTAMENTO, CORPO DE MENINA DE 10 ANOS É ENCONTRADO COM SINAIS DE ABUSO SEXUAL


Uma informação, no mínimo assustadora, chamou a atenção da Polícia Civil, em Sobral, no Norte do Estado. O caso se deu no distrito de Várzea da Cobra, em Forquilha, município localizado a cerca de 15 quilômetros de Sobral. A criança, de 10 anos, afogou-se no balneário Piscina da Rasteira, sertão de Forquilha, no último domingo,15. O corpo foi velado no mesmo dia, e a menina foi enterrada na segunda-feira, dia 16.

Violação

Ao visitar, na manhã desta terça-feira, 17, o cemitério onde a criança foi sepultada, familiares encontraram o caixão exposto e o corpo com sinais de violação, segundo a Polícia, que foi acionada, e uma equipe se dirigiu ao distrito para iniciar os primeiros trabalhos de investigação. A notícia assustou os moradores do pequena localidade.

Sepultura de Luanny Melo foi violado no interior do Ceará (Foto: Arquivo pessoal)
Perícia

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, em Sobral, para exames periciais complementares. De acordo com delegado da Polícia Civil, Otávio Coutinho, “até agora, sabemos que o corpo aparenta sinais de violação sexual, mas necessitamos de provas, que apenas os exames periciais nos trarão. A partir daí, daremos continuidade à investigação”, disse.

Fonte: Blog Diário Zona Norte

JOVEM DESAPARECIDO EM CHAVAL. FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRÁ-LO

O Jovem Alan da Rocha, de 24 anos, está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (12). Morador do bairro do Cruzeiro, em Chaval, Alan saiu para pagar uma conta em uma loja por volta do meio-dia, e desde então, não há notícias sobre o paradeiro dele.
Familiares e amigos estão contando com colaboração de todos que saibam alguma informação sobre ele. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-lo pode ligar o contato: (88) 988-786289.

Do Blog: Torcemos para que não tenha acontecido nada de trágico com o desaparecido, já que são muitas as especulações sobre o caso. Vale ressaltar que a violência cresceu e muito nos últimos meses no município de Chaval, sendo registrado dois homicídios somente em três semanas no mês de dezembro de 2016. Reveja o primeiro caso AQUI e o segundo AQUI. Segundo a polícia, esses dois homicídios têm ligação com o tráfico de drogas.

Chaval 24hrs e Camocim Polícia 24h

DEFINIDO NOME DO NOVO COMANDANTE DA PM E DELEGADO GERAL DA PC

Coronel Kennedy e Delegado Everardo
Depois de muita especulação, enfim, o novo secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, deverá nomear nas próximas horas sua equipe de delegados da Polícia Civil e coronéis da Polícia Militar para compor os comandos das duas corporações e da própria SSPDS. O novo comandante-geral da PM será o coronel Francisco Kennedy Pimentel Lopes. Já a Polícia Civil terá como delegado-geral, Everardo Lima da Silva.
Para compor ainda a cúpula da PM foram convocados o coronel Willamar Galvão para ser o comandante-adjunto (subcomandante) e como secretário-executivo do Comando-Geral, o atual comandante-interino da PM, coronel Franco Neto.
Já o nome do secretário adjunto (subsecretário) da SSPDS foi definido nas últimas horas e, conforme informações extra-oficiais, será o atual comandante do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), tenente-coronel Alexandre Ávila.  Já no Corpo de Bombeiros Militar, nomes ainda não foram ventilados.
As especulações e boatos sobre os nomes dos novos chefes da Segurança Pública aconteciam desde a semana passada até que, finalmente, o governador do estado, Camilo Santana, decidisse por nomear o delegado federal André Costa, cearense, ex-escrivão da Polícia Civil do Ceará.

Operacional

O Comando-Geral da PM deverá passar por uma nova reestrutura em termos operacionais.  Haverá uma espécie de gabinete gestor ou Estado-Maior operacional que vai reunir os comandos de policiamento da Capital (CPC), Metropolitano (CPM) e dos Interiores Norte e Sul (CPI-Norte e CPI-Sul), além do Comando do Policiamento Especializado (CPE) com o objetivo de definir metas e planejar operações em todo o Estado, com foco para as regiões que apresentam maiores índices de roubos e furtos, já que esta é a principal meta para o biênio 2017/2018 do governador Camilo Santana (PT).

Para Camilo, a Polícia precisa dar uma resposta aos alarmantes índices de roubos (assaltos) no Ceará. Em 2016, foram, nada menos, que 72.661 registros de Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) registrados através de Boletins de Ocorrência (B.O.s), enquanto em 2015 foram 60.964, um aumento da ordem de 19,18 por cento. Os dados estão postados no site da própria SSPDS.

Fonte: Blog Fernando Ribeiro

GOVERNO REGISTRA PRIMEIRO MEDICAMENTO À BASE DE MACONHA NO BRASIL

Remédio é indicado pra o tratamento da 'espasticidade moderada a grave relacionada à esclerose múltipla'.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) registrou, nesta segunda-feira (16), o Mevatyl (tetraidrocanabinol - THC - 27 mg/mL + canabidiol - CBD - 25mg/mL), primeiro medicamento à base de Cannabis sativa, a planta que dá origem à maconha, no Brasil.
O medicamento é indicado pra o tratamento da "espasticidade moderada a grave relacionada à esclerose múltipla", com contraindicação para gestantes, idosos, portadores de epilepsia ou usuários de maconha.
O remédio já foi aprovado em 28 países, com o nome comercial de Saltivex, e tem eficácia testada em estudos clínicos com mais de 1,5 mil pacientes.


Via Ceará News 7

PARABÉNS SUBTENENTE ALBANO PELA DATA ESPECIAL.

O blog dedica o dia de hoje (17 de janeiro) ao grande amigo Subtenente Albano pela passagem de seu aniversário. Todos sabem o amigo que você é, da sua dedicação à família e à profissão policial militar. Uma pessoa alegre, divertida e que é querido por todos os companheiros e amigos da Policia Militar e da área do esporte. Nesse dia especial, sua esposa, filhos, netos e noras desejam a você, sucesso, paz, saúde e felicidades para o nobre pai de família e profissional da segurança pública.

Parabéns!!!  

"PROMOÇÃO DA SEMANA" E "QUARTA MALUCA" SÓ NA FARMA-X


A Farma X sempre inovando para melhor lhe servir e atender. Agora toda semana terá a “Promoção da Semana”, onde você terá uma variedade em medicamentos com preços promocionais. Confira as promoções desta semana: 
Bromil - tratamento das traqueo-bronquites e suas manifestações. Expectorante e fluidificante da secreção bronquial.
Aftliv - é indicado para o tratamento de aftas e afecções bucais.
Probenxil - é um antinflamatorio de uso geral indicado para as mais diversas inflamações do corpo, como coluna, gengiva, entre outros.
Termoprin - é indicado como analgésico (medicamento para dor) antitérmico( medicamento para febre)
Kuramed - anti-séptico no tratamento de ferimentos ocasionados por cortes, quedas, arranhões ou qualquer traumatismo.

E atenção!!! Esta de volta a Quarta Maluca com os melhores preços da cidade! Confira:


Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso WhatsApp 📲 9 9336 6870 ou venha nos fazer uma visita. A Farma X fica localizado na Rua Antônio Zeferino Veras, ao lado do Colégio Novo.

GRANJA-CE: DUPLA ARMADA RENDE E ASSALTA FUNCIONÁRIA PÚBLICA NA ZONA RURAL

Uma dupla bandida rendeu e tomou de assalto dinheiro e vários objetos de uma mulher na zona rural do município de Granja. 
Era por volta das 17h20 de segunda-feira, 17, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que uma mulher teria sido vítima de assalto na localidade de Mucambo, em Granja.
Uma equipe policial do destacamento foi até a localidade e lá encontrou a vítima, a coordenadora pedagógica identificada como Rosilene Xavier. A vítima relatou aos pm’s que trafegava em sua moto, sentido Granja/Sambaiba, quando de repente saíram de dentro do mato, dois indivíduos a pé, armados de revolveres, obrigaram a mesma parar a moto e entregar-lhes todos seus pertences: uma bolsa contendo dois aparelhos celulares, sendo um Samsung J7 e um LG K10, um relógio, um anel de formatura, um blusão e uma quantia de R$ 2.200.00 em espécie.
Desesperada, a vítima saiu correndo e deixou a moto no local, no entanto, a dupla não levou o veículo e retornou para o matagal a pé.

Os policiais ainda realizaram diligências pelo local mais não lograram êxito na captura dos acusados.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele

HOMEM É PRESO POR MANTER 'RELACIONAMENTO' SEXUAL COM CADELA PITBULL POR 4 ANOS

Bradley Hubbard, de 23 anos, foi preso em Pensacola (Flórida, EUA) sob acusação de manter um"relacionamento" sexual com uma cadela pitbull por quatro anos.
O americano foi denunciado por uma mulher com quem dividia um apartamento. Para a polícia, ela afirmou não ter denunciado Bradley antes para que ele não ficasse em apuros com a Justiça. Mas acabou mudando de ideia ao perceber que a situação tinha se agravado no fim do ano passado e que a cadela, chamada Baby Girl, corria risco de vida.
A mulher relatou ter passado a ouvir a pitbull "chorar" sempre que era abusada no quarto de Bradley.

A cadela foi levada a uma clínica veterinária e se mostrou muito agressiva. Exames apontaram lesões genitais.

O globo